Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Filipe o piu vai te furar o land todo pois esta com ideias, o melhor é levares um caixa de minis , assim pode ser que ele fique mais calmo e que te faça só 2 ou 3 furos
landmaniaco Escreveu:Filipe o piu vai te furar o land todo pois esta com ideias, o melhor é levares um caixa de minis , assim pode ser que ele fique mais calmo e que te faça só 2 ou 3 furos
um landabraço
landmaniaco
ele nem vai fazer furo nenhum,senão eu é que o furo!!!!!!!!!!!
Filipe, podes depois arranjar 1 ou 2 fotos da tua cub-box é que eu queria comprar uma, mas a vários modelos eu queria ver qual é o mais bonito, aonde comprastes a tua. obrigado
landmaniaco Escreveu:Boas, saia uma coisa igual a esta para a mesa do Filipe, sim para o softop de Guimarães. deve resolver o problema
um landabraço
landmaniaco
Ora aí está! Muito bem pensado... Proxima aquisição do Filipe um volante mais PIKENO...
landmaniaco Escreveu:Boas, saia uma coisa igual a esta para a mesa do Filipe, sim para o softop de Guimarães. deve resolver o problema
um landabraço
landmaniaco
Ora aí está! Muito bem pensado... Proxima aquisição do Filipe um volante mais PIKENO...
softop Escreveu:olha se "ela" ve nem aprova os bancos!!!!!
vamos "ber"....
Ó Filipe desculpa lá mas tu é que tens de lhe demontrar que a colocação dos bancos foi pensada no conforto dela
Em relação ao volante podes sempre comprar uma rosca das pequenas
Filipe, mas depois esse Defender Azul ficava com alto estilo, pronto para entrar em provas de navegação, oh não ainda falta isto pois a segurança em primeiro
não te esqueças de quando vires para estes lados em ligar para veres os meus bancos se dom para o Defender
Filipe, se for necessário uma mãozinha diz porque a mala de ferramenta anda sempre atrás de mim, pois eu tenho a mania de me armar em mecânico, ainda no ano passado troquei um quadro "chassi" a uma carrinha dos meus trolhas eles viraram-na e ficou toda torcida foi a sucata, em Braga ao meu amigo Rui, 500 euritos e 2 dias de trabalho sozinho mas com algumas minis já não era só
landmaniaco Escreveu:Filipe, mas depois esse Defender Azul ficava com alto estilo, pronto para entrar em provas de navegação, oh não ainda falta isto pois a segurança em primeiro
não te esqueças de quando vires para estes lados em ligar para veres os meus bancos se dom para o Defender