Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Bom dia a todos,
Éa 1ª vez que escrevo no forum e como tal aqui vai a apresentação como é da praxe.
Chamo-me Carlos Alberto,sou natural e resido em Coimbra .Sou feliz proprietário de dois series IIA 88. Um de 1966 gasolina outro de 1968 gasoil quando aprender vou pôr aqui fotos.
Por fim saudar o amigo Gilberto e agradecer o "tacho"
carlosalberland Escreveu:Bom dia a todos,
Éa 1ª vez que escrevo no forum e como tal aqui vai a apresentação como é da praxe.
Chamo-me Carlos Alberto,sou natural e resido em Coimbra .Sou feliz proprietário de dois series IIA 88. Um de 1966 gasolina outro de 1968 gasoil quando aprender vou pôr aqui fotos.
Por fim saudar o amigo Gilberto e agradecer o "tacho"
Cumprimentos
Boas Mister
faz a apresentação no topico dos landmaniacos e as suas maquinas, quanto as fotos é como no forum dos landacademia
e bem vindo
mas realmente devia fazer a apresentação no "landmaníacos e suas Máquinas" para que todos possam saber que chegou e congratularem-se com a sua presença.
SII não está restaurado, está remediado, eu ando nele regularmente, tem o motor 2052cc completo e vai comigo para todo o lado. O "Santa Margarida" é um 80" que fazia as procissões em dias de festa e está a ser restaurado.
Pró ano vou a Rates no Santa Margarida e levo-te 5lt de biológico que tem propriedades curativas, relatadas por quem o bebe, até agora já se constatou que cura aftas, dores de dentes, substituto de ansioliticos, antidepressivos etc,etc.
pelesapo Escreveu:Pró ano vou a Rates no Santa Margarida e levo-te 5lt de biológico que tem propriedades curativas, relatadas por quem o bebe, até agora já se constatou que cura aftas, dores de dentes, substituto de ansioliticos, antidepressivos etc,etc.
Combinado A vêr vamos qual o prato que subtitui o arroz tamboril deste ano;)
pelesapo Escreveu:A tua alfaia já tem projecto? Abraços.
A minha carroça!?
Aguarda disponibilização de Orçamento!
Como não tenho dinheiro suficiente para fazer todo o "restauro" (para começar e acabar - fazendo o trabalho seguido) não comecei!
Pior é que os fundos SE CALHAR vão ser desciados para formação (académica/profissional); a ver vamos - gostava de o ter pronto em Agosto/Setembro de 2010, para ir ao Encontro Ibérico, e assim estaria parado "só" um ano. A última viagem oficial que fez foi ao EI em Gouveia!
Bom dia a todos.
Amigo Pedro (serie123) caso nao lhe faça falta pedia-lhe para me vender o volante que nao utilizar. É que eu tambem ando a tentar restaurar o meu serie IIA e tem um volante de serie III.
Ou melhor, eu ainda nao ando a restaurar o meu, ando na fase de ver o que nao esta original e ir comprando para quando chegar a altura de meter maos à obra nao faltar nada, ou quase nada, porque vai faltar sempre qualquer coisa.
Um grande abraço e vá pondo fotos de como esta a ficar o restauro.
Boas Pedro.
Mandei-lhe um mail no outro dia mas voce nunca mais respondeu de volta.
Era por caus do volante.
Ainda esta interessado em mo vender?
Grande abraço.
pelesapo Escreveu:SII não está restaurado, está remediado, eu ando nele regularmente, tem o motor 2052cc completo e vai comigo para todo o lado. O "Santa Margarida" é um 80" que fazia as procissões em dias de festa e está a ser restaurado.
Pelesapo,
põe aí mais umas fotos da "alfaia" de 51... para o pessoal admirar...