CarlosOliveira Escreveu:
ao que parece o pessoal anda é com pouco que fazer e depois aproveita uma pescada aqui, outra acola e depois tenta fazer um filme.... nao foi minha ideia lançar mais achas para a fogueira sobre os moderadores mas ja que querem saber, á uns tempos houvi outros moderadores a dizer que certos moderadores estavam "comprados" ( no bom sentido, nao intervinham) .... foi numa conversa amena onde se debateu o estado do forum e onde se falou de pontos que deveriam mudar.... por vezes o pessoal fala sem conhecimennto de causa e depois bem para aqui disparar em todos os sentidos...
correcto e afirmativo.. a conversa foi comigo... não falamos mal de ninguem nem dissemos que iamos bater seja a quem for...
apenas que um moderador deve ser imparcial,por mais que isso lhe custe,mesmo não havendo regras fixas seja do que for,o bom senso reconheçe quando alguem passa os limites do aceitavel...
nunca defendi ninguem,nem tomo partido por parte alguma, e como não gosto de "pontas soltas",tambem vou escrever o que me vai na "alma"!!!!
aquando da famosa "guerra de forum",com ameaças,insultos,cumunicados e pedidos de fica,a unica coisa que me irritava bué,era a "vergonha" de ver isto tudo a acontecer no meu (meu de nosso!!!!) forum preferido...
eu não quero saber se fulano vende ou não vende,se vende é porque alguem compra,se alguem compra é porque faz falta quem venda!!!!
não quero saber se pede muitos ou poucos €€ pelo que vende,porque la esta,se vende é porque alguem compra e acha bom preço!!!
se os tópicos de venda são muitos,compete a quem de direito dizer isso,não tem de justificar nada,nem de pedir por favor ou com liçença,é apaga/muda/altera e mais nada,desde que use o mesmo critério com todos os users do forum!!!!
após uns tempos de reflecção,e apesar de querer ajudar aqui o forum no que puder,decidi pedir ao Mauricio para me recolocar como user normal do forum,visto ter percebido que a unica diferença do que faço como moderador ou como normal user é o simbolo por cima do meu nick no canto dos meus post's...
isto aconteceu ontem a noite...
quanto ao dizer que um disse no FLR e que outro disse não sei o que no Landmania,quase como as beatas quando não tem mais que fazer,não consigo compreender... para mim são os dois do mesmo,LAND ROVER,apesar de praticamente só escrever neste forum,visito regularmente o FLR onde aprendo muito,não me parece que tenha qualquer sentido entrar por aí...
agora,sinceramente acho que esta muito bem assim,não vou ameaçar nem zangar com ninguem,porque quem me conhece sabe que não faz o meu estilo,NÃO PRETENDO ATACAR NINGUEM EM PARTICULAR,que fique bem claro....
vamos la ver se finalmente o forum entra nos eixos,seja contra quem for....
falando por mim,quando não me identificar com este ou outro foruns,BAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
tenho escrito,e ja escrevi mais agora do que nas composições que fazia na escola...