Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Viva ricardopires.
Ainda bem que podemos contar consigo, mas temos um problema:
se não fizer uma apresentação sua e da sua máquina, não o iremos reconhcer no ENDisco...
Bem, pelo visto, a nível de pré-inscrições, a coisa corre melhor com novos membros do Fórum do que com os que andam por cá há mais tempo!
Mais uma pré-inscrição de um recém chegado, o carlosaugusto, a quem deio desde já as boas vindas e o mesmo apelo que fiz ao ricardopires...
Já agora, Nevis, para quando mais informações, de modo a que possamos começar a divulgar o evento àqueles que não são membros do Fórum?
FCarvalho Escreveu:
Já agora, Nevis, para quando mais informações, de modo a que possamos começar a divulgar o evento àqueles que não são membros do Fórum?
Boas
Posso dizer que já conto com o apoio da junta de freguesia
Tambem ja fomos ver o local com as devidas condições para montar acampamento
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito
FCarvalho Escreveu:
Boas
Posso dizer que já conto com o apoio da junta de freguesia
Tambem ja fomos ver o local com as devidas condições para montar acampamento
E para a frente é que é caminho....
Temos de pensar é naquela questão dos flyers...os discos que visse, não me importava de lhes colocar um flyer debaixo da escova...
Discovery 200 TDI
Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
Estação Móvel Manitu 28 AM
LCP 1886
Com local e datas garantidas, por mim, faziam-se logo os folhetos.
Arranjar um "site independente" ou um endereço postal para onde pudessem ser feitas as inscrições, também era boa ideia; alguns companheiros, donos de Disco, podem não entender a dinâmica do Fórum e isso limitar as inscrições...
esta a ganhar corpo a ideia .....
em vez do site independente porque e todos nos navegamos por muitos sites de TT divolgar por la assim tambem os menos atentos paceriam se ainda é possiel a conhecer o landmania.... quanto a ideia dos flyers boa manda que amalta imprime onde trabalha que sai mais barato e espalha a publicidade......
me espata ainda não ver uma pre inscrição do Sam e companhia....
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
Era uma boa ideia sim, agora para o flyer, ter a ideia do logo que arranjaram, mas com uma imagem diferente de fundo..tipo uma da zona de Albergaria dos Doze...
Discovery 200 TDI
Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
LCP 1886
Eu também dei essa sugestão, mas como o Nevis disse, seria indelicado colocar na foto um Disco que poderia ser de alguém conhecido. Haveria a posibilidade de ferir susceptibilidades... Concordo.
Quanto à divulgação, todos os meios são poucos, por isso qualquer idéia é válida.
Estando perto da zona de encontro, pois sou de Coimbra, seria uma pena faltar a este encontro... Não posso prometer mas vou fazer os possiveis para ir (talvez com acompanhante de tenra idade)
FCarvalho Escreveu:Eu também dei essa sugestão, mas como o Nevis disse, seria indelicado colocar na foto um Disco que poderia ser de alguém conhecido. Haveria a posibilidade de ferir susceptibilidades... Concordo.
Quanto à divulgação, todos os meios são poucos, por isso qualquer idéia é válida.
Quanto à foto é fácil..tenta-se ir à net e arranjar uma foto do Discovery de origem, quando ele foi lançado, sem matrícula, ou então um do Camel..acho que também ficaria porreiro...
Discovery 200 TDI
Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
LCP 1886
Acho que foi mais ou menos isso que o Nevis fez. Basta ver, umas páginas atrás, neste tópico, a justificação que ele deu quando disse para deixarmos o sr. Jonathan Smith em paz...
Aproveitando a idéia do Aplics_ab, se calhar, e não são assim tantos, podiamos ver se arranjávamos uma foto onde estivessem, lado a lado, os 200, os 300, os Td5 e os LR3...
FCarvalho Escreveu:Acho que foi mais ou menos isso que o Nevis fez. Basta ver, umas páginas atrás, neste tópico, a justificação que ele deu quando disse para deixarmos o sr. Jonathan Smith em paz...
Aproveitando a idéia do Aplics_ab, se calhar, e não são assim tantos, podiamos ver se arranjávamos uma foto onde estivessem, lado a lado, os 200, os 300, os Td5 e os LR3...
Pedia o favor de colocarem o 200 em destaque...
E ficava bestial assim...
Discovery 200 TDI
Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
LCP 1886
desde ja as minhas desculpas pelo que vou dizer mas cá vai '''deixem-se de tretas um discovery é um sempre discovery e a malta quer é convivio e muitos bonitos e diferentes para tirar ideias....'''' uma lista tem de se começar a fazer uma lista do pessoal e uma data isso é que é importante.
grande abraço para todos
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
e coisa e tal... e os 200 que são um espetáculo e tal...
Da parte que me toca, concordo que todos os Discos são fantásticos; tanto mais que já fiz a minha promessazinha a S. Cristóvão que, se nada acontecer ao meu charutinho, hei-de ter na garagem um de cada série...
O 300 já está na forja...
Boas
É só para informar que ontem a noite houve mais uma reunião aqui do pessoal, e já definimos mas algumas coisas.
Ainda não as vou divulgar porque falta confirmações
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito