Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
luis mateus Escreveu:Depois, vão começar as obras , preciso de algumas ideias
Boas.
-Snorkel
-Jantes e pneus
-Estribos(Rockslider)
-Parachoques com guincho Warn 9000i
-Protecção barra direcção
-Protecção de diferenciais
-Protecção depósito
-Piscas brancos com lampadas laranjas
-Banco de trás de disco td5 ou RR
-Bancos da frente desportivos
-Caixa ferramenta na mala
-Grelha protecção farois trás e frente em preto
-Farois de trás dos ultimos td5 (redondos e se possival NAS)
-Protecção em eluminio pintado de preto nas embaladeiras da frente e nos cantos atrás
-Consola de tecto para CB, Oculos e outros...
-etc...
Vamos a vêr o que vai sair dessa máquina
Abraço
Boas Gil,
Pois é, não andas muito longe do que pretendo fazer de alterações.
Vamos com calma mas, vamos começar com as obras.
Para começar vou fazer uma revisão geral à máquina, agora que já está limpa por dentro e por fora, depois começo com algumas alterações... vamos ver no que dá.
Abraços
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Ficam algumas das pequenas alterações já feitas, depois de uma revisão geral à máquina.
Como não tinha rádio de música e nem local para o colocar fiz uma consola em casa e ficou pronto. Ao mesmo tempo fiz toda a instalação do rádio CB assim como a colocação da antena:
Abraços
Luis Mateus - Pombal
Sócio nº1893
oi , diz-me la da tua justiça quanto a teres uma 110 TD5... contente ???? problemas???? esse snorkel é de que marca????? e tudo o que puderes dizer bem e mal
Obrigado e continua que estas no bom caminho
bunino Escreveu:oi , diz-me la da tua justiça quanto a teres uma 110 TD5... contente ???? problemas???? esse snorkel é de que marca????? e tudo o que puderes dizer bem e mal
Obrigado e continua que estas no bom caminho
Boas Bruno,
Olha, o que te posso dizer é que a 110 em relação ao 90 que tive é muito mais confortável. Estou muito contente com ela, mas também é preciso ter muita sorte pois nunca se sabe como está quando compramos usados. Por enquanto e diabo seja surdo , sem qualquer problema. Dizer mal não digo
Quanto ao snorkel, é da Paddock, é o que gosto mais para este modelo (Defender).
O que te posso dizer e se gostas do modelo é: COMPRA UM, não te vais arrepender.
Abraços
Luis Mateus - Pombal
Sócio nº1893