Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
A proibição de andar no monte ja terminou,eu sei porke pertenço a portecção civil da maia agora não ha problema em circular e em relação atal pista ke o roxo fala não é nada radical ja a fiz sem problemas
Artur Pinto Escreveu:Rui quando foste com o Marco para Valongo seguiram algum road-book ou foram explorando?
Abraço
Desculpa só responder agora Artur mas tenho andado um pouco afastado destas lides!
Em Valongo fomos fazendo uns trilhos que o Marco conhece, bem engraçados. Aquela zona tem sitios para brincar que nunca mais acabam!
E são trilhos que se fazem à vontade "à descoberta"... Foi assim que eu conheci alguns deles. Sozinho e tudo
Na dúvida, é parar o carro e ir inspeccionar o terreno.
(numa altura imprimi umas vistas aérea da zona, a partir do google earth e fiz navegação à vista )
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
O que já ando a pensar a algum tempo é uma voltinha a começar na maia, entrando em vilar de luz, atravessar alfena seguindo para valongo onde terminamos no chamado lugar do couce. Tenho um road book da maia, podiar combinar e encontrarmo nos e juntar os trilhos.. de certo daria um passeio engraçado..e aqui tão perto
Digam algo...
Se alguém estiver interessado em dar uma voltinha no próximo domingo, avise.
Tou a pensar ir para os lados de Valongo. Se o Artur Pinto alinhasse, podíamos fazer o tal da Maia até Valongo.
Um abraço!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Eu alinho.. a que horas? Convém que seja cedo para podermos chegar a Valongo e a tempo do almoço... O encontro era porreiro em Vilar de Luz à entrada do aerodromo...
Eu não devo levar farnel pois chego a Portugal no sábado de manhã e já tenho o dia mais ou menos cheio, por isso não devo ter tempo de preparar nada.
De qualquer forma, vamos andar quase sempre perto de civilização, e se a fome apertar, metemo-nos no asfalto
Mas fiquem à vontade para levar qualquer coisa, se vos apetecer.
Abraço!
Eu nem tinha visto a coisa dessa forma pois estava a pensar que fazíamos Maia de manhã, almoço num restaurante qualquer, e depois Valongo de tarde
Mas decidam vocês.