pelo menos o meu era o numero 0880 por isso 880 carros...Quintaos Escreveu:Ja agora, so por curiosidade, quantos LR´s tiveram presentes este ano?
Abraco
Ibérico 2012 - Rescaldo
- luis.fernandes
- júnior TT

- Registado: 17 jul 2012 11:34
- Land Rover: Range Rover Classic 2.5TD VM 1991
- RTI: 778
Re: Ibérico 2012 - Rescaldo
- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
Boas!luis.fernandes Escreveu:pelo menos o meu era o numero 0880 por isso 880 carros...Quintaos Escreveu:Ja agora, so por curiosidade, quantos LR´s tiveram presentes este ano?
Abraco
Não se pode fazer as contas assim porque, como enviamos as coisas para casa, houve numeros em LR's que não estiveram presentes. De facto apenas entraram no recinto, de facto, 856 LR's inscritos. Depois há que contar os não numerados como os dos expositores e livres transitos, que foram mais 103, num total de 959.
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- zinka
- júnior TT

- Registado: 08 mai 2006 13:06
- Land Rover: Ex Ninety 1990
Defender td5 2003
Discovery td5 1999 - Sócio LCP: 1443
- RTI: 0
- pedropaiva
- júnior TT

- Registado: 19 jul 2012 18:09
- Land Rover: Ex Range Rover VM 1991
Ex Discovery TD5 1999
Defender Td5 2004 - RTI: 0
Boa noite a todos.
Parabens por mais este grande fim de semana LAND ROVER.
Queria saber se conseguiram juntar alguns produtos para Sao Tomé, ainda consegui levar um caixote com papas e leite que recolhi junto de amigos, mas pareceu me nao ter havido grande aderência a esta iniciativa.
Cumprimentos e até ao próximo encontro.
Pedro Paiva
Parabens por mais este grande fim de semana LAND ROVER.
Queria saber se conseguiram juntar alguns produtos para Sao Tomé, ainda consegui levar um caixote com papas e leite que recolhi junto de amigos, mas pareceu me nao ter havido grande aderência a esta iniciativa.
Pedro Paiva
- ruimarinho
- Site Admin

Boas!pedropaiva Escreveu:Boa noite a todos.
Parabens por mais este grande fim de semana LAND ROVER.![]()
Pedro Paiva
Ainda se conseguiu alguma coisa que iremos entregar no Porto. Depois damos novidades.
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- pedropaiva
- júnior TT

- Registado: 19 jul 2012 18:09
- Land Rover: Ex Range Rover VM 1991
Ex Discovery TD5 1999
Defender Td5 2004 - RTI: 0
Ok.
Os miúdos precisam, mesmo que seja pouco.
Cumprimentos
Os miúdos precisam, mesmo que seja pouco.
Cumprimentos
-
carlossilvalr
- maníaco TT

- Registado: 16 jan 2006 20:23
- Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82 - Sócio LCP: 373
Boas Rui Marinho
Quase que chorava!
Sinceramente acho que o grande segredo de tudo isto é o sentimento! E tu respiras LanMania... Não te abordei no EILR porque sempre que te vi estavas a ser solicitado, mas não tendo dado pessoalmente, ficam os meus sinceros parabéns a todos mas em especial a ti pelos 10 anos de comando
( Não queres ir para 1º Ministro??? Haver lucros boa disposição e trabalhar a agradar toda a gente, não é fácil e é preciso para o país
)
Grande Abraço e mais uma vez OBRIGADO
Quase que chorava!
Sinceramente acho que o grande segredo de tudo isto é o sentimento! E tu respiras LanMania... Não te abordei no EILR porque sempre que te vi estavas a ser solicitado, mas não tendo dado pessoalmente, ficam os meus sinceros parabéns a todos mas em especial a ti pelos 10 anos de comando
Grande Abraço e mais uma vez OBRIGADO
-
paulo jorge
- maníaco TT

- Registado: 17 mai 2006 22:07
- Land Rover: DEFENDER 300 TDI
6 LUGARES "o LARANJINHA"
range rover P38 dse "o MANFIAS" - Sócio LCP: 2451
isto é que nãocarlossilvalr Escreveu:( Não queres ir para 1º Ministro???
depois vinha de la com os mesmos principios que os nossos governantes tem ...
PJVL4X4 OFICINA E ASSISTENCIA MOVEL LAND ROVER
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/
P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/
P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
-
carlossilvalr
- maníaco TT

- Registado: 16 jan 2006 20:23
- Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82 - Sócio LCP: 373
Paulo uma pessoa que tem determinação para colocar um Série I NOVO durante tantos anos não se vende a qualquer preço!!! 
- ruimarinho
- Site Admin

Obrigado Carlos.carlossilvalr Escreveu:Paulo uma pessoa que tem determinação para colocar um Série I NOVO durante tantos anos não se vende a qualquer preço!!!
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- whoopy
- júnior TT

- Registado: 15 nov 2005 15:04
- Land Rover: Regular 88" Series IIA 1966
Defender 90" 300Tdi 1998 - Sócio LCP: 1740
Mais uma vez muitos parabéns
... e muito obrigado aos que tentaram e me ajudaram com a substituição do semi-eixo que parti no sábado. Ainda deu para fazer a pista no domingo e voltar para Santarém a rolar
... e muito obrigado aos que tentaram e me ajudaram com a substituição do semi-eixo que parti no sábado. Ainda deu para fazer a pista no domingo e voltar para Santarém a rolar
Abraço Landmaníaco
Pedro Matos
2006: E.I.L.R. Góis / 1º Encontro L.R. Foz de Alge;
2007: Rates Billing / 3ª Sardinhada LCP da Batalha / 5º aniversário LCP Sever do Vouga / 1º Encontro Eco-cultural Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros / Noite das Bruxas Alenquer;
2008: Veteranos Terras de Mora / 4ª Sardinhada LCP da Batalha /E.I.L.R. Gouveia/ Halloween Sever do Vouga;
2009 EMOTIONS Figueira da Foz
2010 E.I.L.R. Gouveia

Pedro Matos
2006: E.I.L.R. Góis / 1º Encontro L.R. Foz de Alge;
2007: Rates Billing / 3ª Sardinhada LCP da Batalha / 5º aniversário LCP Sever do Vouga / 1º Encontro Eco-cultural Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros / Noite das Bruxas Alenquer;
2008: Veteranos Terras de Mora / 4ª Sardinhada LCP da Batalha /E.I.L.R. Gouveia/ Halloween Sever do Vouga;
2009 EMOTIONS Figueira da Foz
2010 E.I.L.R. Gouveia

- Jordan
- master TT

- Registado: 20 jun 2011 23:25
- Land Rover: ex. Discovery I 5P 300TDI 1996
Actual Discovery II TD5 1999 - Sócio LCP: 2438
Landmaniaco do Oestte

" Algures onde não houver mais ninguém " Jordan
" Já chega, para aí não vamos, tu és maluco " Jordan´s Wife

" Algures onde não houver mais ninguém " Jordan
" Já chega, para aí não vamos, tu és maluco " Jordan´s Wife
- Drakos
- júnior TT

- Registado: 25 set 2009 17:13
- Land Rover: Range Rover 2.5 TD VM 1990
- Sócio LCP: 2165
Dou os meus parabens à organização por mais um evento com sucesso, segundo a minha opinião. Sem duvida que existiu mta dedicação e trabalho arduo.
Já é o terceiro Ibérico que vou (2008, 2010 e 2012) e sinceramente não sei dizer qual foi o melhor, pessoalmente, nem me interessa que seja um melhor que outro. Só espero que continue a ser tão bom como foi este ibérico em que estive presente. E para isso só mesmo a competência de uma boa organização como esta que fez mais uma vez o ibérico.
Aqui fica algumas fotos:

Já é o terceiro Ibérico que vou (2008, 2010 e 2012) e sinceramente não sei dizer qual foi o melhor, pessoalmente, nem me interessa que seja um melhor que outro. Só espero que continue a ser tão bom como foi este ibérico em que estive presente. E para isso só mesmo a competência de uma boa organização como esta que fez mais uma vez o ibérico.
Aqui fica algumas fotos:

Última edição por Drakos em 13 set 2012 13:00, editado 1 vez no total.
-
amarinho
- júnior TT

- Registado: 11 ago 2005 16:30
- Land Rover: Ex. Discovery I 300 Tdi 1994
Discovery II Td5 1999
Freelander Td4 2005 - Sócio LCP: 786
Boas,
Quanto ao evento, como sempre, esteve tudo excelente. Adorei especialmente as pistas, que me permitiu levar o Disco TD5 (reservado apenas para TT muito muito soft, para o TT soft tenho o 300) a passear pelas pista sem estragar nada e nem assustar a minha pequena de 11 meses (já lhe estou a meter vício LR) e pode ver os mais "radicais" a fazer as pistas mais difíceis. Muito bom mesmo.
Exmo. Sr. Presidente Rui Marinho,
Não se explica, racionalmente, como se consegue levar este magnífico clube tão longe e tão bem durante 10 anos, por isso, isto só foi possível e explicável pela muita muita paixão que o Rui Marinho e todos os que o ajudaram têm por esta causa.
Muito obrigado.
Um abraço,
Artur Marinho
Quanto ao evento, como sempre, esteve tudo excelente. Adorei especialmente as pistas, que me permitiu levar o Disco TD5 (reservado apenas para TT muito muito soft, para o TT soft tenho o 300) a passear pelas pista sem estragar nada e nem assustar a minha pequena de 11 meses (já lhe estou a meter vício LR) e pode ver os mais "radicais" a fazer as pistas mais difíceis. Muito bom mesmo.
Exmo. Sr. Presidente Rui Marinho,
Não se explica, racionalmente, como se consegue levar este magnífico clube tão longe e tão bem durante 10 anos, por isso, isto só foi possível e explicável pela muita muita paixão que o Rui Marinho e todos os que o ajudaram têm por esta causa.
Muito obrigado.
Um abraço,
Artur Marinho
-
NSMP
- júnior TT

- Registado: 25 mar 2011 10:23
- Land Rover: Série III 109 1977
Navegadora AKA Pendura
Disco 200 Réplica Camel Trophy '93
Série III 88 1981 - Sócio LCP: 2416
Passaram já 8 dias desde que regressámos do EILR mas continuo inundada pela sensação de que quando as pessoas estão dispostas a dar o melhor de si mesmos... a Magia AContece!
Fazer parte da moldura LandRovista foi para nós uma honra e um orgulho! O carinho nos cumprimenTTos dos companheiros que fomos encontrando pelo recinto, as trocas de palavras e elogios entre companheiros Espanhóis que fizeram um esforça para falar Português e o conhecer de novos companheiros foi, para mim, o que mais vou guardar na memória!!!
Chegámos ao Parque Senhora dos Verdes no dia 6 pelas 18h, após 3h25m de Série III e imediatamente fomos recebidos de braços abertos pelo RenaTTo dos LandSever! Não podíamos ter ficado em melhor companhia!!! Grande abraço para ele!
A crewcab Serie III espreitava os participantes tentando adivinhar qual seria o seu próximo proprietário

A noite chegou rapidamente e no parque já se sentia o ambiente LandRovista

a boa disposição era contagiante e havia ainda muito por fazer e os organizadores não paravam de andar de um lado para o outro

nem que fosse à boleia

Outros quase à velocidade da luz

Ainda assim, a noite foi tranquila e o silêncio dominou a noite e serviu para carregar baterias para 3 dias inesquecíveis!
No dia 7 aproveitámos para conhecer um pouco da Serra da Estrela no verão e de Gouveia rumamos a Manteigas pela N232 que tantas vezes no Inverno está encerrada... cerca de 32 Km de estrada de serra ladeada por muros de Xisto e de Granito ou por ravinas que parecem não ter fim. Tanta curva abriu o apetite e parámos em Manteigas onde nos recomendaram o Restaurante A Cascata
e que bem servidos fomos!!! Muito boas comida, serviço rápido e muita simpatia de todo o pessoal! Voltarei numa próxima visita!
Seguimos pelos Viveiros de Trutas em direcção à Torre

Da estrada dá para se observar o vale Glaciar de Manteigas nitidamente em forma de U.

A nossa serra é mesmo bonita e poder cruzá-la de Série é outra emoção

Chegados à Torre, tirámos a foto da praxe

e junto ao radar

Rapidamente fomos abordados por 2 senhores que por ali passeavam por causa do Série. "Onde comprar uma máquina destas? É fácil, é ir este fim-de.semana a Gouveia!" E com eles lanchamos à volta de conversas sobre LAND ROVER e lá os encontrámos no Sábado e no Domingo.
O regresso foi feito pelo Sabugueiro e por Seia e assim que chegámos ao Parque Senhora dos Verdes era hora de levantar o kit da inscrição!
O Rui Marinho e o Elísio não tinham mãos a medir mas não faltou um sorriso e um aperto de mão revigorante!
Na zona Familiar onde ficámos, já tínhamos novos vizinhos e que vizinhos!!! Para além dos LandSever tivemos a honra de ficar lado a lado com João Paulo, o Mestre das Miniaturas e respectiva família! Aproveito para lhes enviar um sentido abraço e agradecer a companhia e o convite para visita a Aveiro!
Um pouco mais ao lado encontramos logo Zé Eduardo do Bombarral! Põe-se a conversa em dia e a noite chega rapidamente!
Damos um volta pelo recinto para ver os stands presentes e damos logo com a Cátia AKA FreeWomen! Grande festa!!! O Acampamento dos Landmaníacos do OesTTe está já ali e fica prometida uma visita! Passamos pelo espaço Camel Trophy e somos logo recebidos de forma efusiva pelos companheiros presentes! O facto de não termos participado com o nosso Discovery Rélpica '93 nas ultimas actividades do grupo, há pessoas que não se esquecem de nós pelo que nós somos e não posso deixar de enviar um abraço especial ao Márcio Fidalgo e à Helena, ao Tiago e ao Paulo Rocha e aos outros companheiros do Norte que nunca me consigo lembrar do nome. Foi um gosto poder apreciar os novos Camel do grupo e especialmente os dois Originais. É pena o tempo não esticar mais um pouco e sabe sempre a pouco o tempo que conseguimos estar convosco! Um abraço para todos!
A hora já era adiantada e o nosso rebento já esperneava de sono e por isso o dia acabou por aqui. Acordei diversas vezes durante a noite com os pés do pequeno sobre a minha cara e fiquei admirada pois, surpreendentemente, o silêncio reinava, quebrado apenas por intermitentes roncos sonoros das tendas vizinhas, sinal de que ali dormia-se tranquilamente! A meu ver, aqui, neste local, apesar de ser à entrada do recinto e de ser sexta-feira, houve respeito e houve mesmo silêncio! A meu ver, é um espaço a manter pois para mim funcionou na perfeição. (continua....)
Fazer parte da moldura LandRovista foi para nós uma honra e um orgulho! O carinho nos cumprimenTTos dos companheiros que fomos encontrando pelo recinto, as trocas de palavras e elogios entre companheiros Espanhóis que fizeram um esforça para falar Português e o conhecer de novos companheiros foi, para mim, o que mais vou guardar na memória!!!
Chegámos ao Parque Senhora dos Verdes no dia 6 pelas 18h, após 3h25m de Série III e imediatamente fomos recebidos de braços abertos pelo RenaTTo dos LandSever! Não podíamos ter ficado em melhor companhia!!! Grande abraço para ele!
A crewcab Serie III espreitava os participantes tentando adivinhar qual seria o seu próximo proprietário

A noite chegou rapidamente e no parque já se sentia o ambiente LandRovista

a boa disposição era contagiante e havia ainda muito por fazer e os organizadores não paravam de andar de um lado para o outro

nem que fosse à boleia

Outros quase à velocidade da luz

Ainda assim, a noite foi tranquila e o silêncio dominou a noite e serviu para carregar baterias para 3 dias inesquecíveis!
No dia 7 aproveitámos para conhecer um pouco da Serra da Estrela no verão e de Gouveia rumamos a Manteigas pela N232 que tantas vezes no Inverno está encerrada... cerca de 32 Km de estrada de serra ladeada por muros de Xisto e de Granito ou por ravinas que parecem não ter fim. Tanta curva abriu o apetite e parámos em Manteigas onde nos recomendaram o Restaurante A Cascata
Seguimos pelos Viveiros de Trutas em direcção à Torre

Da estrada dá para se observar o vale Glaciar de Manteigas nitidamente em forma de U.

A nossa serra é mesmo bonita e poder cruzá-la de Série é outra emoção

Chegados à Torre, tirámos a foto da praxe

e junto ao radar

Rapidamente fomos abordados por 2 senhores que por ali passeavam por causa do Série. "Onde comprar uma máquina destas? É fácil, é ir este fim-de.semana a Gouveia!" E com eles lanchamos à volta de conversas sobre LAND ROVER e lá os encontrámos no Sábado e no Domingo.
O regresso foi feito pelo Sabugueiro e por Seia e assim que chegámos ao Parque Senhora dos Verdes era hora de levantar o kit da inscrição!
O Rui Marinho e o Elísio não tinham mãos a medir mas não faltou um sorriso e um aperto de mão revigorante!
Na zona Familiar onde ficámos, já tínhamos novos vizinhos e que vizinhos!!! Para além dos LandSever tivemos a honra de ficar lado a lado com João Paulo, o Mestre das Miniaturas e respectiva família! Aproveito para lhes enviar um sentido abraço e agradecer a companhia e o convite para visita a Aveiro!
Um pouco mais ao lado encontramos logo Zé Eduardo do Bombarral! Põe-se a conversa em dia e a noite chega rapidamente!
Damos um volta pelo recinto para ver os stands presentes e damos logo com a Cátia AKA FreeWomen! Grande festa!!! O Acampamento dos Landmaníacos do OesTTe está já ali e fica prometida uma visita! Passamos pelo espaço Camel Trophy e somos logo recebidos de forma efusiva pelos companheiros presentes! O facto de não termos participado com o nosso Discovery Rélpica '93 nas ultimas actividades do grupo, há pessoas que não se esquecem de nós pelo que nós somos e não posso deixar de enviar um abraço especial ao Márcio Fidalgo e à Helena, ao Tiago e ao Paulo Rocha e aos outros companheiros do Norte que nunca me consigo lembrar do nome. Foi um gosto poder apreciar os novos Camel do grupo e especialmente os dois Originais. É pena o tempo não esticar mais um pouco e sabe sempre a pouco o tempo que conseguimos estar convosco! Um abraço para todos!
A hora já era adiantada e o nosso rebento já esperneava de sono e por isso o dia acabou por aqui. Acordei diversas vezes durante a noite com os pés do pequeno sobre a minha cara e fiquei admirada pois, surpreendentemente, o silêncio reinava, quebrado apenas por intermitentes roncos sonoros das tendas vizinhas, sinal de que ali dormia-se tranquilamente! A meu ver, aqui, neste local, apesar de ser à entrada do recinto e de ser sexta-feira, houve respeito e houve mesmo silêncio! A meu ver, é um espaço a manter pois para mim funcionou na perfeição. (continua....)
Última edição por NSMP em 17 set 2012 15:20, editado 1 vez no total.
-
NSMP
- júnior TT

Navegadora AKA Pendura
A Alvorada de Sábado na nossa tenda começou com os saltos do nosso filhote a gritar... Vá Pai... vamos ver LANDROVERS!!!
De facto o ambiente era já outro e o recinto já estava salpicado de LR por todos os lados!!

Era um vai e vem constante de homens e máquinas que até dava gosto!!!

Nuestros Hermanos marcam presença no recinto

Apesar das avançadas idades os Séries marcaram presença em grande número e foi possível ver quase todos os modelos e configurações e cores!!! É para todos os gostos e feitios!!!

Aproveitámos a manhã para experimentar algumas das actividades para a criançada

Não eram LR mas já dá para sentir o prazer de condução

Conversas aqui e ali, espreitam-se as novidades, cumprimentam-se companheiros, almoço no restaurante (um pouco demorado mas bem servido).
O dia solarengo e as altas temperaturas começam a fazer aparecer nuvens carregadas no horizonte... tantos dias de seca....não há-de chover.... mas choveu mesmo!

Alguns estavam mais preparados que outros, no campismo quem vai para o campo... sujeita-se a tudo!

Mas nem a chuva os fez arredar pé das pistas!!!
E improvisam-se coberturas desde chapéus de sol

a lonas!!!

A chuva tornou a pista escorregadia e em 2 segundos um Defender espanhol estatelou-se numa das pedras da pista. A barra de direcção ganhou nova forma, sem mais danos para condutor ou máquina. Encerrou-se de imediato a pista! É hora de regressar às tendas mesmo ali ao lado.

ta! É hora de regressar às tendas mesmo ali ao lado.

Alguns ficaram tão encharcados que só têm autorização para vir no tejadilho

A chuva acalma mas é sol de pouca dura... A trovoada a sério ainda estava para chegar!!!!
(continua....)
De facto o ambiente era já outro e o recinto já estava salpicado de LR por todos os lados!!

Era um vai e vem constante de homens e máquinas que até dava gosto!!!

Nuestros Hermanos marcam presença no recinto

Apesar das avançadas idades os Séries marcaram presença em grande número e foi possível ver quase todos os modelos e configurações e cores!!! É para todos os gostos e feitios!!!

Aproveitámos a manhã para experimentar algumas das actividades para a criançada

Não eram LR mas já dá para sentir o prazer de condução

Conversas aqui e ali, espreitam-se as novidades, cumprimentam-se companheiros, almoço no restaurante (um pouco demorado mas bem servido).
O dia solarengo e as altas temperaturas começam a fazer aparecer nuvens carregadas no horizonte... tantos dias de seca....não há-de chover.... mas choveu mesmo!

Alguns estavam mais preparados que outros, no campismo quem vai para o campo... sujeita-se a tudo!

Mas nem a chuva os fez arredar pé das pistas!!!
E improvisam-se coberturas desde chapéus de sol

a lonas!!!

A chuva tornou a pista escorregadia e em 2 segundos um Defender espanhol estatelou-se numa das pedras da pista. A barra de direcção ganhou nova forma, sem mais danos para condutor ou máquina. Encerrou-se de imediato a pista! É hora de regressar às tendas mesmo ali ao lado.

ta! É hora de regressar às tendas mesmo ali ao lado.

Alguns ficaram tão encharcados que só têm autorização para vir no tejadilho

A chuva acalma mas é sol de pouca dura... A trovoada a sério ainda estava para chegar!!!!
(continua....)
Última edição por NSMP em 17 set 2012 15:40, editado 2 vezes no total.
- ruimarinho
- Site Admin

Grande reportagem Natacha. Obrigado!
Não consigo ver algumas das fotos
, mas o texto chega bem. 
Não consigo ver algumas das fotos
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
-
NSMP
- júnior TT

Navegadora AKA Pendura
Durante a tarde e enquanto o pequeno dormir dentro do série aproveitei para apreciar alguns pormenores que tornam cada LR diferente e personalizado!!!
Desde protecções frontais e guinchos

Às tomadas de ar e grades de tejadilhos

Roll-cages

Pneus para todos os tipos de utilização

Uma verdadeira montra de modelos e acessórios de todos os tempos!!!
Que o diga este série I com alguns extras especiais

Pedais anti-deslizamento

e Mp3 e amplificador 3 vias!!

Temos também vários tipos de engate de reboque

Amuletos da sorte

e recordações de outros Ibéricos

(continua...)
Desde protecções frontais e guinchos

Às tomadas de ar e grades de tejadilhos

Roll-cages

Pneus para todos os tipos de utilização

Uma verdadeira montra de modelos e acessórios de todos os tempos!!!
Que o diga este série I com alguns extras especiais

Pedais anti-deslizamento

e Mp3 e amplificador 3 vias!!

Temos também vários tipos de engate de reboque

Amuletos da sorte

e recordações de outros Ibéricos

(continua...)
-
NSMP
- júnior TT

Navegadora AKA Pendura
O pedregulho da praxe ao qual o G4 não quis deixar de subir:

E não estava sózinho

3 Gerações convivem no EILR.... a paixão pela marca estende-se a toda a família
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/ ... 6599_n.jpg
A chuva que se fez sentir provocou algumas baixas nos campistas mas não arrefeceu os ânimos aos que mesmo debaixo de chuva conseguiram manter acessa a chama dos seus fogareiros e da sua boa disposição, e continuar a grelhar as suas refeições! "É banho de chuveiro ao ar livre" gritavam alguns, outros diziam "isto é só para baixar o pó"!!!
Enquanto chovia o Série também serve de PlayGround para o filhote

O nosso jantar foi feito dentro do avançado da tenda que provou ter sido uma boa compra para imprevistos como este!
A chuva passou e a animação geral voltou!!!
A noite chegou e conversa e mais conversa, vamos encontrando companheiros que por norma só encontramos nestes evenTTos e que os torna ocasiões tão especiais!
A noite reservava para mim a visita ao acampamento dos LandManiacos do OesTTe! E que visita!
Estando a Cátia presente foi muito mais fácil a minha apresentação ao grupo! E que recepção!!!
Minis, Xiripiti´s (que só de cheirar me arrepiou toda!!!), chouriças e linguiça com tempero especial, muita conversa e animação pela noite fora!!!
Agradeço a recepção por parte deste grupo, já comentei sobre isto no FB deles e aqui no fórum mas nunca é demais agradecer pela forma como fui tratada! Certamente este grupo tem rodas para andar!!!
O domingo depressa chegou e o céu ameaça chuva novamente.... toca a desmontar tudo enquanto está tudo seco!!!
As despedidas começam e logo uma nostalgia me invade... como é possível já estar a acabar? Como passam tão depressa 4 dias?? Ainda há tempo para comprar umas recordações, trocar contactos, enviar beijinhos e abraços!!!
Está na hora da partida mas não sem antes tirar mais algumas fotos a algumas das máquinas que mais gostei de ver ao vivo e a cores

A viagem de regresso a casa correu bem e durante o caminho foram vários os grupos que buzinando efusivamente iam passando por nós, como por exemplo o pessoal da LandAcademia! Outros condutores ficavam pasmados a olhar mas nós entendíamos bem o significado daquelas buzinadelas: CumprimenTTo LandRovista e um até à próxima!!!
Muito curioso foi também alguns grupos de Vespistas que por nós se cruzavam e que também respondiam ao cumprimento de forma bastante entusiasmada!!!
Ficam as lembranças de um fim-de-semana em pleno!
Muito obrigada a todos os que trabalharam e colaboraram e respectivas famílias que dão apoio a este grupo excepcional de pessoas que tudo fizeram para que o EILR acontecesse apesar de todas as dificuldades que todos enfrentamos!

E não estava sózinho

3 Gerações convivem no EILR.... a paixão pela marca estende-se a toda a família
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/ ... 6599_n.jpg
A chuva que se fez sentir provocou algumas baixas nos campistas mas não arrefeceu os ânimos aos que mesmo debaixo de chuva conseguiram manter acessa a chama dos seus fogareiros e da sua boa disposição, e continuar a grelhar as suas refeições! "É banho de chuveiro ao ar livre" gritavam alguns, outros diziam "isto é só para baixar o pó"!!!
Enquanto chovia o Série também serve de PlayGround para o filhote

O nosso jantar foi feito dentro do avançado da tenda que provou ter sido uma boa compra para imprevistos como este!
A chuva passou e a animação geral voltou!!!
A noite chegou e conversa e mais conversa, vamos encontrando companheiros que por norma só encontramos nestes evenTTos e que os torna ocasiões tão especiais!
A noite reservava para mim a visita ao acampamento dos LandManiacos do OesTTe! E que visita!
Estando a Cátia presente foi muito mais fácil a minha apresentação ao grupo! E que recepção!!!
Minis, Xiripiti´s (que só de cheirar me arrepiou toda!!!), chouriças e linguiça com tempero especial, muita conversa e animação pela noite fora!!!
Agradeço a recepção por parte deste grupo, já comentei sobre isto no FB deles e aqui no fórum mas nunca é demais agradecer pela forma como fui tratada! Certamente este grupo tem rodas para andar!!!
O domingo depressa chegou e o céu ameaça chuva novamente.... toca a desmontar tudo enquanto está tudo seco!!!
As despedidas começam e logo uma nostalgia me invade... como é possível já estar a acabar? Como passam tão depressa 4 dias?? Ainda há tempo para comprar umas recordações, trocar contactos, enviar beijinhos e abraços!!!
Está na hora da partida mas não sem antes tirar mais algumas fotos a algumas das máquinas que mais gostei de ver ao vivo e a cores

A viagem de regresso a casa correu bem e durante o caminho foram vários os grupos que buzinando efusivamente iam passando por nós, como por exemplo o pessoal da LandAcademia! Outros condutores ficavam pasmados a olhar mas nós entendíamos bem o significado daquelas buzinadelas: CumprimenTTo LandRovista e um até à próxima!!!
Muito curioso foi também alguns grupos de Vespistas que por nós se cruzavam e que também respondiam ao cumprimento de forma bastante entusiasmada!!!
Ficam as lembranças de um fim-de-semana em pleno!
Muito obrigada a todos os que trabalharam e colaboraram e respectivas famílias que dão apoio a este grupo excepcional de pessoas que tudo fizeram para que o EILR acontecesse apesar de todas as dificuldades que todos enfrentamos!
- ruimarinho
- Site Admin