Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
para quem vêm de Santo-Tirso, do Porto e arredores, dará para todos encontrar-se em Guimarães não ???
agora um "a parte", estou a ficar farto do novo acordo hortografico, será que o "coruto" que está a estudar filosofia em Paris quiz nos afundar na estupidez, abri a pagina do Rali de Portugal e aparece o campo "espetadores", até parece uma pagina do forcados ou de "torrada" que já nem sei como porra se escreve
pesudo Escreveu:
De salientar que eu estou nesta fotografia, no meio do povo, tenho a prova da foto da traseira deste carro. Ó tempo volta para traz
ó Pedro não é dificil acreditar em ti, está metade de Portugal nesta foto ... e a outra metade está na outra encosta,
eram os bons tempos do rali e o principio do fim,
ó tempo volta para trás ...
Desenterrar o tópico para dizer que vou estar presente na edição 2013.
Saio da bila na sexta e devo ficar para sábado pelo mesmo sitio onde estava programado o ano passado.
Este ano perto do salto da Pereira vai estar uma tenda gigante para 4000 pessoas, a bombar som até demanhã.
Eu não vou perder tempo de sono para não perder pitada do som, pó e cheiro das máquinas
Vou da bila pelo monte até Mondim, depois uso o track do Barros dos contrafortes até à Gandarela, e dalí um saltinho até à Pereira
Pedro Brasão Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!
Boas,desta vez tambem vou, no meu Disco e mais qutro amigos.
Saimos na sexta ao final da tarde. Espero depois encontrar pessoal por la...nao conheço nada.
Abraços
Em principio estamos 3 landmaniacos confirmados, vamos combinar detalhes.
Sou eu de Vila Real, o Luis de Felgueiras e um Pedro do Marco de canaveses.
Quem aparecer adicionalmente é livre se se juntar ao grupo.
Pedro Brasão Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!
Deixei passar já alguns posts mas já me atualizei...
Já ando a combinar com uns amigos de Famalicao algum tempo para ir a Fafe ver o rally.
Sou de Braga, mas vamos sair de Famalicao na sexta dia 5 de tarde alguem vai passar por la? é que tenho contacto de ppl que vai na quinta dia 4 e que conheçe a GNR para abrir portas
Digam alguma coisa.
Ab,
Manuel
Land Abraços,
Manuel Silva nº: 2644
Apresentação e updates: viewtopic.php?f=19&t=23887
Representante de Braga dos Landmaníacos do Minho: viewforum.php?f=91 Do sonho à realidade:
O que eu tenho planeado é ir para o Salto da Pereira, junto da povoação que lhe dá o nome.
Saio sexta de tarde, devo utilizar o track dos contrafortes do Barros ( desde Mondim ) até à Gandarela. Depois asfalto até à Pereira.
O local acho que é estrategico porque em 3 passagens dá para ir a pé ao confurco e ver uma em cada sitio.
Aos interessados em ficar acordados
Era mesmo disto que vos queria falar (festa WRC).
Eu vou com o carro cheio e é para ficar a noite toda acordado,em principio
Nao se esqueçam de confirmar,porque para o jantar do dia 5 e para o resto da festa,temos que comprar as pulseiras (15 Euros).
Em principio vou na sexta feira,estava a pensar ir ao fim do dia,mas se calhar vou durante a tarde.
Aqui fica o sitio no Facebook,com toda a informaçao https://www.facebook.com/wrcfafeparty2013?fref=ts