Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O Face Lift também é uma ideia minha.......mas fico sempre com algum receio de alterar o origial...... mas ja falei com o Orlando sobre isso
Tenho impressão que um destes dias vejo o material a bom preço e faço ( ou o Orlando ajuda ) a transformaçao.......
Mas quanto mais coisas vejo menos vontade tenho de alterar seja o que for......ele de origem faz tanta coisa......que eu fico com a nitida imporessao que é apenas enterrrar dinheiro.....
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Acredito, o meu ainda nao foi ao monte e estou a espera de acabar a rodagem do motor. Queria era subir o Disco mas ainda nao sei como fazer, se meto molas e amortecedores ou se meto os calços atras.
Só a trabalheira que é a homologação...ainda se a LR "desse" o papelinho com os 235/85R16 ainda lá ia, assim vai ficar sem alteração e depois mais tarde levanta as 2" e fica assim, era como tinha no 300.
Bunino, não gosto muito dessas abas de roda, pq usas-te essas??? Não gostavas das originais ??? Ou esta a pensar por um pneu à homem e precisas abas mais largas???
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
ora entao isto continua devagarinho, em questao das abas pus estas pois quero por pneus um pouco maiores e puxar a roda para fora .
Os amortecedores mais 2" da terrafirma tanto para tras como para a frente ja ca moram ver se monto no fim de semana .
Fotos Pelicano vao aparecer mas estou a espera de uns autocolantes
Ficou lindooooo
ja tenho os 4 terrafirma montados + 2" e as molas á frente ficaram maravilhosas, a traseira huiiiiiiii.
Mas tambem ja conta com os 235 85 16
So falta agora levar os espaçadores para as rodas sairem um pouquinho para fora
amanha prometo fotos