Quem foi que conheceste?ParenTTe Escreveu: Nuno, conheci um amigo teu da bairrada
Passeio de Natal 2009
- nuno.1
- maníaco TT

- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
Re: Passeio de Natal 2009
- Leonardo
- júnior TT

- Registado: 19 abr 2009 20:41
- Land Rover: LR Long 109 Série III 1978
- Sócio LCP: 2132
Boas Tardes Companheiros!!
Mais um passeio Landmania formidável... Um percurso espectacular com partes bastante técnicas, foi fantástico...
Chegamos a Gouveia pelas 11.15h da manhã, junto á câmara Municipal, onde já estava a malta toda reunida. LAnds fantásticos e desde logo uma Cidade muito bonita na primeira impressão
Fizemos o "Check in" e praticamente arrancamos logo.. uma subida ao Parque natural da Serra da Estrela com um frio do camano e um nevoeiro fortíssimo. Percurso muito bom acessível a todos, onde parámos ao Lado da Lagoa da Serra para o Mata Bixo (pão regional, chourissinho, caldo Verde e Bolo Rei, Hmamm 5*).
Seguimos então para o percurso da Tarde, Já sem NEvoeiro, podemos apreciar a Beleza da Serra juntamente com umas descidas técnicas formidáveis, Confesso estar um pouco assustado no momento o que aumentou a minha adrenalina no final
. Sem dúvida BruTTAl.
Paramos no Centro de Artes da Cidade para ouvir o Rui Marinho, numa palestra sobre o Limpar Portugal, o que infelizmente já não chegamos a tempo
. Ficamos então a ouvir os 3 emblemáticos pilotos Portugueses, Armindo Araujo, Rui Madeira e o grande Carlos Sousa!
Tive pena não conseguir visitar o museu da miniatura
Para acabar o dia fomos em direcção a Folgosinho para LAnchar no ALBERTINO, um Restaurante Típico do melhor que pode haver. Não vou descrever a ementa para não se ficarem a BABAR para o teclado
Um Agradecimento muito especial ao Trio Rui e Marco Marinho e ao Álvaro o nosso Comissário de Serviço!
Grande abraço
LEonardo
Vou começar a colocar Fotos!!
Mais um passeio Landmania formidável... Um percurso espectacular com partes bastante técnicas, foi fantástico...
Chegamos a Gouveia pelas 11.15h da manhã, junto á câmara Municipal, onde já estava a malta toda reunida. LAnds fantásticos e desde logo uma Cidade muito bonita na primeira impressão
Fizemos o "Check in" e praticamente arrancamos logo.. uma subida ao Parque natural da Serra da Estrela com um frio do camano e um nevoeiro fortíssimo. Percurso muito bom acessível a todos, onde parámos ao Lado da Lagoa da Serra para o Mata Bixo (pão regional, chourissinho, caldo Verde e Bolo Rei, Hmamm 5*).
Seguimos então para o percurso da Tarde, Já sem NEvoeiro, podemos apreciar a Beleza da Serra juntamente com umas descidas técnicas formidáveis, Confesso estar um pouco assustado no momento o que aumentou a minha adrenalina no final
Paramos no Centro de Artes da Cidade para ouvir o Rui Marinho, numa palestra sobre o Limpar Portugal, o que infelizmente já não chegamos a tempo
Tive pena não conseguir visitar o museu da miniatura
Para acabar o dia fomos em direcção a Folgosinho para LAnchar no ALBERTINO, um Restaurante Típico do melhor que pode haver. Não vou descrever a ementa para não se ficarem a BABAR para o teclado
Um Agradecimento muito especial ao Trio Rui e Marco Marinho e ao Álvaro o nosso Comissário de Serviço!
Grande abraço
LEonardo
Vou começar a colocar Fotos!!
- Leonardo
- júnior TT

-
amarinho
- júnior TT

- Registado: 11 ago 2005 16:30
- Land Rover: Ex. Discovery I 300 Tdi 1994
Discovery II Td5 1999
Freelander Td4 2005 - Sócio LCP: 786
Boas,
Como sempre um excelente passeio. Parabéns à direcção esteve tudo 5 *
Rui, para a próxima, para além "limpares" a vegetação para não riscar o meu Discovery, coloca um pouco de neve...
Álvaro, mais uma vez sempre a ajudar os menos experientes (não é o meu caso
).
No final excelente "jantar alancharado" na companhia do simpático casal André e Tatiana.
E mesmo no final, a caravana até Matosinhos na companhia do Marco Marinho e de mais dois Landmaniacos (peço desculpa não sei os nomes) a demonstrar o verdadeiro espírito LR. Obrigado a todos.
LandAbraços,
Como sempre um excelente passeio. Parabéns à direcção esteve tudo 5 *
Rui, para a próxima, para além "limpares" a vegetação para não riscar o meu Discovery, coloca um pouco de neve...
Álvaro, mais uma vez sempre a ajudar os menos experientes (não é o meu caso
No final excelente "jantar alancharado" na companhia do simpático casal André e Tatiana.
E mesmo no final, a caravana até Matosinhos na companhia do Marco Marinho e de mais dois Landmaniacos (peço desculpa não sei os nomes) a demonstrar o verdadeiro espírito LR. Obrigado a todos.
LandAbraços,
Artur Marinho
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
Deve ter sido um dia daqueles para não esquecer
Parabéns Leonardo as tuas fotos estão uma maravilha

- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
Efectivamente este foi um dos que pensei em ir mas infelizmente ou felizmente por questoes professionais não me foi de todo possivel estar presente.
vejo que foi um belissimo "passeio", mas a comida tinha péssimo aspecto...

vejo que foi um belissimo "passeio", mas a comida tinha péssimo aspecto...

- erebelo
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 10:04
- Land Rover: RR Classic 300 TDI
ex - Disco 200 TDI - Sócio LCP: 311
Parabens ao pessoal de Gouveia pelo exelente passeio que organizaram, uma oportunidade (quase unica) de percorrer belos trilhos em plena Serra da Estrela, culminando com um fantastico repasto em Folgosinho.
Mesmo faltando a neve o dia esteve muito bom, neste passeio em particular as conversas via CB estiveram muito animadas

Mesmo faltando a neve o dia esteve muito bom, neste passeio em particular as conversas via CB estiveram muito animadas
CumprimenTTos
Ernesto Rebelo
"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"

Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... o&start=20
Ernesto Rebelo
"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"

Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... o&start=20
- nuno.1
- maníaco TT

O series castanho também é de Albergaria?
Muito potentes esse series!
Parentte a ver se trazes a tua malta cá à Guarda para fazermos uns trilhos!!
Muito potentes esse series!
Parentte a ver se trazes a tua malta cá à Guarda para fazermos uns trilhos!!
- Leonardo
- júnior TT

pelicano Escreveu:Efectivamente este foi um dos que pensei em ir mas infelizmente ou felizmente por questoes professionais não me foi de todo possivel estar presente.
vejo que foi um belissimo "passeio", mas a comida tinha péssimo aspecto...![]()
![]()
![]()
MAU ASPECTO????
Amigo pelicano, era de comer e chorar por mais!!! então a cabidela de frango.... fantástico
O series castanho é espanhol, está muito nice!!!
Abraço a todos
- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
Carissimos,
Para além de um passeio formidável e de um jantar fenomenal com a malta bem disposta, gostava de referir a caravana para o norte que foi fantástica.
Infelizmente o Adolfo Ferreira avariaou na A25, mas o facto dos LR's (começando pelo Artur Marinho) terem parado todos para o ajudar foi fantástico. Afinal ele estava alí no escuro com dois miúdos pequeninos. Ter alguém ao lado nessas alturas é um descanço. Eu sei porque já passeio por uma avaria assim na A2, em pleno alentejo, com as minhas filhas no carro.
O Artur inclusivamente deu-lhes boleia até casa, evitando que ficassem na AE à espero do taxi. Obrigadão Artur.
Muito obrigado também ao (outro
) Artur, ao Paulo e ao Marco pela escolta até Matosinhos.
Grande Espírito!!!! Parabéns a todos!!!
Abraço,
Para além de um passeio formidável e de um jantar fenomenal com a malta bem disposta, gostava de referir a caravana para o norte que foi fantástica.
Infelizmente o Adolfo Ferreira avariaou na A25, mas o facto dos LR's (começando pelo Artur Marinho) terem parado todos para o ajudar foi fantástico. Afinal ele estava alí no escuro com dois miúdos pequeninos. Ter alguém ao lado nessas alturas é um descanço. Eu sei porque já passeio por uma avaria assim na A2, em pleno alentejo, com as minhas filhas no carro.
O Artur inclusivamente deu-lhes boleia até casa, evitando que ficassem na AE à espero do taxi. Obrigadão Artur.
Muito obrigado também ao (outro
Grande Espírito!!!! Parabéns a todos!!!
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- pelicano
- maníaco TT

Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
[quote="LeonardoMAU ASPECTO????
Amigo pelicano, era de comer e chorar por mais!!! então a cabidela de frango.... fantástico
[/quote]
Leonardo estava abrincar, claro que tem muitissimo bom aspecto, isto é o tipico, "Quem desdenha quer comprar"
[/quote]
Leonardo estava abrincar, claro que tem muitissimo bom aspecto, isto é o tipico, "Quem desdenha quer comprar"

- Leonardo
- júnior TT

A solução para este dilema é marcarmos lá outro jantar e tiramos a prova dos 9
Abraço
- nuno.1
- maníaco TT

Desculpem estar a meter-me na conversa, mas se cá quiserem voltar é só avisar que vamos todos lá ao Albertino tirar isso a limpo!Leonardo Escreveu:![]()
![]()
![]()
A solução para este dilema é marcarmos lá outro jantar e tiramos a prova dos 9![]()
Abraço
- pelicano
- maníaco TT

Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
- philipvieira
- júnior TT

- Registado: 18 fev 2009 00:53
- Land Rover: Serie III 109 6cyl Petrol (1972)
- Sócio LCP: 278
Boas,
Essas fotos provocam mesmo inveja!
Belas fotos!
Espero conseguir ir no próximo passeio LCP...
Cumprimentos
Essas fotos provocam mesmo inveja!
Belas fotos!
Espero conseguir ir no próximo passeio LCP...
Cumprimentos
- NUNO GOMES
- júnior TT

- Registado: 03 mai 2007 22:53
- Land Rover: Ex-Range Rover p38 2.5DT 1995/10
Serie III 109 2,25D 1975 - Sócio LCP: 1859
Boas,
Pessoal o passeio foi muito fixe.
Para quem não foi nem sabe o que perdeu.
Eu só queria saber aonde é que andam os P38, os ultimos passeios que tenho feito parece que sou filho único
Pessoal o passeio foi muito fixe.
Para quem não foi nem sabe o que perdeu.
Eu só queria saber aonde é que andam os P38, os ultimos passeios que tenho feito parece que sou filho único
Range Rover 2.5 DT
- teacherscafe
- pleno TT

- Registado: 09 nov 2007 21:45
- Land Rover: Range Rover Classic
- Sócio LCP: 596
Um passeio 5 estrelas.
Desde a companhia à comidinha tudo esteve 10 estrelas. Parabéns à organização.
Ainda fizemos um track diferente de Gouveia a Folgosinho.
Em breve colocarei as fotos.
Abraços
Desde a companhia à comidinha tudo esteve 10 estrelas. Parabéns à organização.
Ainda fizemos um track diferente de Gouveia a Folgosinho.
Em breve colocarei as fotos.
Abraços
Nelson e Matilde
Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Anadia
Dompeneireiro@gmail.com

Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Anadia
Dompeneireiro@gmail.com

- teacherscafe
- pleno TT

- Registado: 09 nov 2007 21:45
- Land Rover: Range Rover Classic
- Sócio LCP: 596
Olá Nuno.ParenTTe Escreveu:Belas fotos sim senhor... as nossas fotos ainda nao as postamos...mas hj ja se mete e tenho um dvd tb... cm algumas partes..vou tentar por no youtube...
Ham.. neve nada :P
Nuno, conheci um amigo teu da bairrada
O Parentte deve estar a referir-se a mim. Falámos em ti. Pena que não estivesses.
Abraço
Nelson e Matilde
Anadia
Dompeneireiro@gmail.com

Anadia
Dompeneireiro@gmail.com

- nuno.1
- maníaco TT

Pois é, não se pode ir a tudo... Nesse dia tinha também um passeio cá na Guarda do nosso clube - Uranius TTteacherscafe Escreveu:Olá Nuno.ParenTTe Escreveu:Belas fotos sim senhor... as nossas fotos ainda nao as postamos...mas hj ja se mete e tenho um dvd tb... cm algumas partes..vou tentar por no youtube...
Ham.. neve nada :P
Nuno, conheci um amigo teu da bairrada![]()
O Parentte deve estar a referir-se a mim. Falámos em ti. Pena que não estivesses.![]()
Abraço
Foi pena, mas para o ano estamos lá todos!
- Leonardo
- júnior TT