Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá Nelson ,
já sei que a tua máquina está novamente de boa saúde por isso aproveita os treinos de amanhã para a marcação do trilho .
Como vais ter a companhia do amigo Nelson "RR", ele é a pessoa indicada para a elaboração dos "Pontos Quentes" , mas não o deixes exagerar porque senão só vamos ver o "reco" no Domingo .
Abraço
Eu não me preocupo, até gosto bastante dos "Pontos Quentes" para animar a malta . Espero que não se esqueçam de nos presentear com fotos e vídeos do Warm-up de Sábado .
O meu "Big Brother" já tem nº de sócio, é o 1868, e provavelmente levará mais um acompanhente, mas até Quarta-Feira confirmo O.K?
Abraço
Infelizmente não houve confirmação do track com o RR
Na sexta á noite fomos a uma noctura e uma cruzeta da transmissão teinou em sair do sitio, e ficou com tracção so atras....
La ficou o reco por comer este fds e isso é inadmissivel..
Ate dia 26 havera um dia para a volta final
Desejo a todos os companheiros Land Roveiros um excelente passeio.
Apesar de jogar noutra equipa, mesmo assim convidaram-me para ir à pendura! Obrigado!
Infelizmente não vou poder ir. Divirtam-se muito!
Abraço a todos e um especial ao Marcelo Correia, Nelson Afonso e Valter Silva do amigo do Lande Róber!
Como foi já verificável, tivemos algumas desistências de última hora. Uma vez que as pessoas nos enviaram essa intenção de diversas formas, queiram por favor verificar se há algum tipo de anomalia com as vossas inscrições.
TRACK E ROADBOOK
Apesar dos contratempos com uma das viaturas, o roadbook está feito e será naturalmente distribuído no dia do passeio. Informamos que se verificarão duas ou três alterações no que diz respeito ao track. Este facto prende-se com as chuvas intensas que se verificaram nesta região e, o que eram antes pequenas valas, tornaram-se agora autênticos rios impossíveis de transpor.
ALIMENTAÇÃO
Queiram por favor trazer uma pequena merenda para o meio da manhã dado termos uma pequena pausa numa barragem.
Teremos, como sabem, Rojões à Bairrada, Feijoada e Arroz à Valênciana para o almoço e Leitão para a noite. Pedimos novamente que nos indiquem quem são os Landmaníacos que não poderão comer Leitão pois houve novas inscrições e precisamos de organizar esta parte.
PNEUS
Alguns Landmaníacos questionaram-nos sobre os pneus a utilizar. Efectivamente vai haver lama, algumas passagens de rio e picadas suaves por isso tragam se possível pneus com alguma tracção.
A Organização
Nelson Soares e João Martins
Nelson e Matilde Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Anadia Dompeneireiro@gmail.com
Informamos ainda que a CONCENTRAÇÃO de manhã será feita no CENTRO CULTURAL DE ANADIA, junto ao hospital e não junto da Câmara Municipal de Anadia como inicialmente previsto. Esta alteração prende-se com a organização de uma feira que irá estar perto desse local.
OBRIGADO
Nelson e Matilde Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Tinha-lhe enviado uma mensagem privada a falar precisamente da alimentação, não sei se já a viu.
Tal como lhe dizia, não levo o meu irmão vegetariano, mas vai uma outra pessoa que não come carne, mas sim peixe (pessoas complicadas )
seria possível haver por la um pratito de peixe para o almoço e jantar, para uma pessoa??
Alias, pode ser peixe ou vegetariano, já que há uns tempos atrás me tinha dito que poderia fazer pratos vegetarianos para o meu irmão, mas é como for melhor para a organização
Se isto causar confusão obriga-se mesmo a comer carne!
Alguns Landmaníacos questionaram-nos sobre os pneus a utilizar. Efectivamente vai haver lama, algumas passagens de rio e picadas suaves por isso tragam se possível pneus com alguma tracção.
A Organização
Nelson Soares e João Martins
Olá Nelson ,
se for preciso posso "alugar" uns pneus com tracção para incluires no passeio umas picadas mais íngremes .
Já falta pouco .
Abraço
Só volto a recordar que no meu caso são 3 adultos que vão ao passeio e mais uma pessoa que só vais às refeições. É que falta essa actualização na primeira página e tenho medo que essa informação se tenha perdido ali pelos tópicos anteriores.
Só volto a recordar que no meu caso são 3 adultos que vão ao passeio e mais uma pessoa que só vais às refeições. É que falta essa actualização na primeira página e tenho medo que essa informação se tenha perdido ali pelos tópicos anteriores.
abraço
Ok Nuno vou rectificar já.
Foi acrescentado à nossa lista o participante Renato Alves com 2 crianças da Covilhã.
Ver página 1.
como deves saber, venho do Norte CARAGO no meu serie
também deves saber que estes eventos nunca começam a horas (pelo menos nos últimos que tenho participado )
ou seja, gostaria de saber se neste também irá haver tolerância horária pois não poderei estar a horas no centro cultural da Anadia
tenho até sexta feira que conevecer os meus compinhas do garrafão a saír do Freixo pelo menos às 07:00 da manhã
Todos sabemos que na realidade poderá haver ligeiros atrasos, mas gostariamos de iniciar o mais cedo possível. Pelo menos partirmos às 8:30-9:00 horas.
Obrigado.