Ricardo ou era agora ou então mais uns tempos e tinha de levar outra carroçaria........ricardoporta Escreveu:Ui, muito trabalhinho, também ando com vontade de descascar o meu, mas o t€mpo e disponibilidade não ajuda!
Bom trabalho
LandAbraço

Ricardo ou era agora ou então mais uns tempos e tinha de levar outra carroçaria........ricardoporta Escreveu:Ui, muito trabalhinho, também ando com vontade de descascar o meu, mas o t€mpo e disponibilidade não ajuda!
Bom trabalho

Google it... Aparecem varias casas no Uk com isso...AzoreanPete Escreveu:Mais uma vez obrigado Mpblue![]()
Realmente já tenho as referências corretas. Em Portugal as casas que já contatei não têm, está esgotado. Ontem encontrei no ebay.
És capaz de me dar 2 ou 3 locais onde poderei encontrar isso?
LandAbraço

Uma em segunda mão do TD5, e era capaz de ficar mais barato... (e já vem com melhor protecção contra a corrosão...).AzoreanPete Escreveu:Ricardo ou era agora ou então mais uns tempos e tinha de levar outra carroçaria........ricardoporta Escreveu:Ui, muito trabalhinho, também ando com vontade de descascar o meu, mas o t€mpo e disponibilidade não ajuda!
Bom trabalho
LandAbraço

Talvez ficasse mais barato, mesmo assim fico com as minhas dúvidas..... Ao trocar a carroçaria ia englobar mexer na instalação elétrica e nesse campo não estou nada à vontade!!!! Mantendo esta carroçaria, sei como vai ficar feito o trabalho e também sei com o que poderei contar no futuro.mpblue Escreveu:Uma em segunda mão do TD5, e era capaz de ficar mais barato... (e já vem com melhor protecção contra a corrosão...).AzoreanPete Escreveu:Ricardo ou era agora ou então mais uns tempos e tinha de levar outra carroçaria........ricardoporta Escreveu:Ui, muito trabalhinho, também ando com vontade de descascar o meu, mas o t€mpo e disponibilidade não ajuda!
Bom trabalho
LandAbraço

Parecia estar bom Zé, os males a nível de chapa estavam era bem escondidos..... Só depois de o desmascarar todo, é que vi bem como estava o estado da coisarooster Escreveu:Boas Pedro, boa boa, vais ficar mesmo novo, se ja estava bom agora tá novo!!

AzoreanPete onde se arranja a chapa para substituir o fundo do jipe?AzoreanPete Escreveu:A saga do restauro está quase terminada!!!!![]()
Neste momento está quase todo montado exteriormente, fica a faltar apenas os interiores. À partida será montado durante a semana que vem.
O chão foi reparado na zona dos pés do condutor e pendura (onde estavam crítico, apesar do tratamento feito à três anos atrás). Levou no final tinta antigravilha.
Na zona das cavas das rodas traseiras, em vez da borracha que vem de origem entre os paineis laterais e a carroçaria foi acrescentada uma chapa quase a tocar no painel e depois foi aplicado tapa-juntas (ficará resolvido o impedimento de entrar lamas e terra para o interior dos painéis)
Atrás da cava da roda(zona que fica debaixo dos farolins traseiros foi aplicada a mesma solução.
Vidros já colocados
Nas janelas alpinas, janelas da mala, vidro da porta traseira e barras do tejadilho foi aplicada uma cola (tipo bostik) de forma a não permitir a entrada de água.
Faróis do TD5 e os habituais cantos do párachoques trocados por um acabamento em ferro
Segunda-feira finalmente sairá do estaleiro![]()
![]()
![]()
LandAbraço