Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
landmaniaco Escreveu:Um dos Defender mais bonitos Amorim alterastes o sitio aonde se mete o gasóleo?
landabraço
Nop! Tem apenas uma "protecção" para não entrar para lá lama e lixo. Assim sempre que vou meter gasóleo não tenho que ir lá com uma pá para descobrir o buraco
landmaniaco Escreveu:Um dos Defender mais bonitos Amorim alterastes o sitio aonde se mete o gasóleo?
landabraço
Nop! Tem apenas uma "protecção" para não entrar para lá lama e lixo. Assim sempre que vou meter gasóleo não tenho que ir lá com uma pá para descobrir o buraco
Abraço,
Amorim
e se não atascares? nao fica mais barato em protecções e lavagens? (beneno....)
landabraço
Abraço,
Amorim
Muito boa ideia Amorim, não queres arranjar ai umas fotos com mais detalhes dessa protecção, fostes tu que a fizes-tes?
Um dos DEFENDER's mais bonitos e bem preparados q conheço!!!Branco é esse e verde á sabes de quem é e n é o meu...que qdo tiver mais cres€ido ande andar lá mais perto!!
Primeiro, nunca te esqueças daquela frase que me disseste: "Não se guiam 2 LR´s ao mesmo tempo!" Cá para mim andas a treinar para te atascares! ahahahahahhahahahah
Segundo
MAIS UM TUNNING! E este é mesmo capaz de pintar o tecto de preto!
Andas a gastar guito no XARUTO e um QT só custa 60000 eur. e mostra resultados como hoje no Ervideira! 4º do Lino no prologo a frente de todos os "oficiais"!
cajojr Escreveu:Primeiro, nunca te esqueças daquela frase que me disseste: "Não se guiam 2 LR´s ao mesmo tempo!" Cá para mim andas a treinar para te atascares! ahahahahahhahahahah
Segundo
MAIS UM TUNNING! E este é mesmo capaz de pintar o tecto de preto!
Andas a gastar guito no XARUTO e um QT só custa 60000 eur. e mostra resultados como hoje no Ervideira! 4º do Lino no prologo a frente de todos os "oficiais"!
Para quem tem que alugar garagens pela cidade toda para guardar os "30" Land Rovers que tem andas cheio de moral!! Isso dos atascanços faz parte, é como as inclinações! Mas por alguma razão estás lá tu, para eu atascar e inclinar e tu desatascares e pores direito!
Tecto de preto só lá para o verão. Agora coloquei vidros fumados
dcorreia73 Escreveu:oh amorim e quando fazes o comparativo do td5 original pó do bowler?
já ando curioso há uns tempos!
abraço
Acredita que as diferenças não são assim tantas. O que vai fazer a diferença no final até é mais o peso total do que propriamente especificações de motor!