Será que a inspiração veio desta fonte?

Já agora perguntava ai ao "MESTRE" como e que ele ta a pensar fixar a consola????
Pois é a única dúvida que tenho....

Boas

viva, trailing arms com correcção de angulo (fresquinho...): onde os comprou?mpblue Escreveu:Boas:
Umas actualizações que estavam em falta e algumas muito fresquinhas![]()
tacos nas molas:
Novas gomas a instalar oportunamente:
trailing arms com correcção de angulo (fresquinho...):
Não se gastam muitos euros (porque nã há), mas vai-se fazendo as coisas por casa![]()
Estou mortinho pelas novas rodas, para experimentar![]()
Só falta mesmo alguem que equilibre a balança de pagamentos e compre as jantes com offset...

e o melhor de tudo é que... eu sei onde ele mora...mpblue Escreveu:...Não se gastam muitos euros (porque nã há), mas vai-se fazendo as coisas por casa...

oraaaa bem... e eu sei onde mora o FLG...FLGFLG Escreveu:Viva "pelicano"
os trailing arms com correcção de angulo são "à la carte by mpblue"...
e o melhor de tudo é que... eu sei onde ele mora...mpblue Escreveu:...Não se gastam muitos euros (porque nã há), mas vai-se fazendo as coisas por casa...
Posso facultar localização GPS em troca d€...
![]()

Boas:softop Escreveu:oraaaa bem... e eu sei onde mora o FLG...FLGFLG Escreveu:Viva "pelicano"
os trailing arms com correcção de angulo são "à la carte by mpblue"...
Posso facultar localização GPS em troca d€...
![]()
![]()
qualquer dia la vai a gente "fazer" os trailing arms....

Depois de trocar uns sinais de transito e colocar uns arbustos a volta da casa nunca mais a encontras...softop Escreveu:... e eu sei onde mora o FLG......

softop, se for preciso eu sei onde ele mora e não é a trocar os sinais de transito que ele se safaFLGFLG Escreveu:Depois de trocar uns sinais de transito e colocar uns arbustos a volta da casa nunca mais a encontras...softop Escreveu:... e eu sei onde mora o FLG......

MpBlue,basta ir a Viana e "afinar o ouvido" para descobrir onde mora o FLG... com tantos seguranças caninos em redor da casa...mpblue Escreveu:softop, se for preciso eu sei onde ele mora e não é a trocar os sinais de transito que ele se safaFLGFLG Escreveu:Depois de trocar uns sinais de transito e colocar uns arbustos a volta da casa nunca mais a encontras...softop Escreveu:... e eu sei onde mora o FLG......
![]()
![]()

Boas:pedrobeta Escreveu:
Boas mpblue,
Esses apoios para o amortecedor foram comprados na Paddock? Ando à procura disso mas na Paddock só encontro este (http://www.paddockspares.com/pp/OFF_ROA ... pair).html) e não consigo perceber se é apoio para rebaixar o amortecedor. Já agora, notou melhorias significativas com os amortecedores rebaixados?
Abraço