1º Encontro “Landmaniacos no Oeste” - Programa e inscrições
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
O local da recepção é na Sede do Adão-Lobo Sporting Clube nas seguintes coordenadas: Coordenadas GPS:Kintas Escreveu:Boa noite, gostaria de saber onde é o local de recepção aos landmaniacos.
Obrigado e bons passeios
39º14'20.08"N
09º07'00.40"W
Devo dizer que está tudo pronto para receber os Landmaniacos
Espero que façam boa viagem até Adão-Lobo.
Abraço e até amanhã, ou Domingo.

- be.helena
- júnior TT

- Registado: 15 jul 2008 21:58
- Land Rover: Discovery TD5
Freelander TD
Defender 300 - Sócio LCP: 1948
-
arrasa_trilhos
- júnior TT

- Registado: 06 dez 2007 22:31
- Land Rover: RR Classic 300TDI 94
- Sócio LCP: 1937
- Mário Antão
- maníaco TT

Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Muita laminha sim senhorSPIT Escreveu:Então muita lama hoje?
Mandei um mail a dizer que levo mais uma pessoa mas não obtive resposta. Espero que não seja uma surpresa para voces quando chegar ai com dois amigos meus.
Abraço
Não te preocupes os teus amigos são bem vindos, não respondemos porque foi um dia muito ocupado
Hoje foi um dia muito bem passado, apesar do frio e da chuva, a voltinha das Adegas foi 5 estrelas, boa pinga, muito boa disposição, aquele espirito a que estamos habituados e petisco com fartura
Deixo aqui apenas algumas fotos, já que não houve muito tempo para mais, mas houve muitos Landmaniacos que fizeram a reportagem fotográfica a fotos vão aparecer, ficam apenas as dos troféus e a saida para a rota das adegas.

Amanhã, ou melhor, daqui a nada estamos todos juntos de novo para o grande dia do encontro.
Abraço

- SPIT
- júnior TT

- Registado: 15 mai 2007 01:37
Cheguei agora a casa. Adorei o passeio apesar de só ter feito à volta de 10 km fora de estrada
Com lama é realmente outra coisa lol Só tenho a dar os meus parabéns à organização, estava tudo bem organizado.. Só tenho pena de não ter podido ficar para o jantar.
Um especial obrigado ao Mario e ao outro senhor do discovery verde que me emprestou um pneu, visto terem-me ajudado no meu problema da porcaria do pneu ter descolado da jante
Acho que deviam organizar outro passeio, estarei lá de certeza.
Abraço
Um especial obrigado ao Mario e ao outro senhor do discovery verde que me emprestou um pneu, visto terem-me ajudado no meu problema da porcaria do pneu ter descolado da jante
Abraço

- Mário Antão
- maníaco TT

Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
SPIT Escreveu:Cheguei agora a casa. Adorei o passeio apesar de só ter feito à volta de 10 km fora de estradaCom lama é realmente outra coisa lol Só tenho a dar os meus parabéns à organização, estava tudo bem organizado.. Só tenho pena de não ter podido ficar para o jantar.
Um especial obrigado ao Mario e ao outro senhor do discovery verde que me emprestou um pneu, visto terem-me ajudado no meu problema da porcaria do pneu ter descolado da jante![]()
Abraço
Não tens de agradecer, como referi nós nunca deixamos ninguém para trás, primeiro estão os participantes, e devo dizer que foi uma manhã bem complicada para o GATTAL, o passeio Hard ao contrário do Soft deu bem que fazer, muita lama, muitos atascansos, mas muito felizes
Já tenho muitas fotos para colocar, mas vai ficar para depois, já é tarde, a malta anda cansada e amanhã é mais um dia de Landmaniacos no Oeste
Abraço

- faria
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 13:34
- Land Rover: RangeRover 3.9 EFi'90
RangeRover P38'95 - RTI: 0
- Aplics_ab
- júnior TT

- Registado: 02 jun 2008 22:21
- Land Rover: Ex LR Freelander 2.0XeDI 98
Ex LR Discovery 200Tdi 92
Ex LR Range Rover P38A 97
Ex LR Discovery 300Tdi 94 - Sócio LCP: 1886
-
jacvaldez
- júnior TT

- Registado: 09 set 2008 17:57
- Land Rover: LR Defender 90 TD5 2000
- Sócio LCP: 1461
- RTI: 0
Boas,
Gostaria de agradecer a ttodos os que trabalharam para proporcionar a ttodos os amantes do tt este belíssimo fim de semana.
Tenho de confessar que excedeu todas as minhas expectativas tendo passado um dos melhores fins de semana dos últimos tempos, com excelente convívio, organização, camaradagem, muita e boa comida e bebida e passeio muito giro, trabalhoso, algo complicado com a lama mas super divertido. Tenho também de agradecer aos companheiros que fizeram o favor de me guiarem pelo passeio e fizeram o favor de me aturar.
Conheci gente nova e creio que nasceram novas amizades o que para mim é sempre importante.
Fico já ansioso pelo próximo. Parabéns aos membros do GATTAL.
Gostaria de agradecer a ttodos os que trabalharam para proporcionar a ttodos os amantes do tt este belíssimo fim de semana.
Tenho de confessar que excedeu todas as minhas expectativas tendo passado um dos melhores fins de semana dos últimos tempos, com excelente convívio, organização, camaradagem, muita e boa comida e bebida e passeio muito giro, trabalhoso, algo complicado com a lama mas super divertido. Tenho também de agradecer aos companheiros que fizeram o favor de me guiarem pelo passeio e fizeram o favor de me aturar.
Conheci gente nova e creio que nasceram novas amizades o que para mim é sempre importante.

- Mário Antão
- maníaco TT

Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Pois é amigos, chegou hoje ao fim o Landmaniacos no oeste, muitos Landmaniacos, muita chuva, muito frio, mmmmmmmmuuuitaaaaaa Lama e o mais importante, muita camaradagem e aquele espírito que a esmagadora maioria que anda por aqui já conhece.
Foram 3 dias que realmente vão ficar na memória de muitos dos que participaram neste encontro, não vou fazer grandes comentários porque ao fazer parte da organização até posso ser suspeito
Em nome do GATTAL (os outros elementos depois virão aqui também dizer de sua justiça) queria agradecer, primeiro aos Landmaniacos que compareceram neste Encontro, todos eles 5 estrelas. Aos nossos patrocinadores, à Câmara Municipal do Cadaval, ao Adão-Lobo Sporting Clube, ao Pratas, ao Oka, ao Sprint, ao Luís, ao Paulo Batista, a todos que de alguma maneira ajudaram a organização, principalmente durante o passeio hard de Domingo, no qual o GATTAL não parou para conseguir ajudar todos os que necessitaram, a lama era mais que muita e as dificuldades foram tremendas, mas o espírito de entre ajuda dos Landmaniacos foi notável, ninguém ficou para trás
Não me vou alongar mais, vou deixar aqui algumas fotos de quem hoje quis visitar o templo Budista, e do passeio soft, que foram tiradas pelo Landmaniaco Rui Abreu, que gentilmente cedeu à organização, já que do passeio hard o GATTAL não teve oportunidade, nem tempo para tirar fotos

Abraço

- cblopes
- pleno TT

- Registado: 14 nov 2005 23:32
- Land Rover: DISCOVERY 200TDI
- Sócio LCP: 0
pois é grande fim de semana ao bom estilo do camel trophy ate os LAND ROVER´s la estavam
os passeios estavam espetaculares sem qualquer reparo embora tambem do hard tenha so feito os primeiros 5 ou 6 km mas de salientar que ta bem um pouco de sorte mas sem ficar em lado nenhum
mas foi lindo de se ver o v8 do nuno e o disco da motormaquina a andarem minha mae aquilo sim
para finalizar fica o meu muito obrigado pela maneira calorosa que fui acolhido por todos pela muito e bom espirito que se sente e vê no grupo GATTAL, contando sempre comigo para o que der e vier.
Ps: ficando então esperando que o capitao do mato revele o que tem no disco dele, e ficando ha espera por outra ocasiao que possa ver o TD5 a desbravar mato ......SERÀ?
PARABENS
para finalizar fica o meu muito obrigado pela maneira calorosa que fui acolhido por todos pela muito e bom espirito que se sente e vê no grupo GATTAL, contando sempre comigo para o que der e vier.
Ps: ficando então esperando que o capitao do mato revele o que tem no disco dele, e ficando ha espera por outra ocasiao que possa ver o TD5 a desbravar mato ......SERÀ?
PARABENS
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
- Mário Antão
- maníaco TT

Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
cblopes Escreveu:pois é grande fim de semana ao bom estilo do camel trophy ate os LAND ROVER´s la estavamos passeios estavam espetaculares sem qualquer reparo embora tambem do hard tenha so feito os primeiros 5 ou 6 km mas de salientar que ta bem um pouco de sorte mas sem ficar em lado nenhum
![]()
mas foi lindo de se ver o v8 do nuno e o disco da motormaquina a andarem minha mae aquilo sim
Ps: ficando então esperando que o capitao do mato revele o que tem no disco dele, e ficando ha espera por outra ocasiao que possa ver o TD5 a desbravar mato ......SERÀ?![]()
![]()
PARABENS
Em relação às fotos do passeio hard, penso que mais logo já vamos ter algumas, vamos lá ver se não ficaram na lama
Devo dizer a todos os participantes que hoje no Oeste está um dia de sol lindo
Abraço

- cblopes
- pleno TT

- Registado: 14 nov 2005 23:32
- Land Rover: DISCOVERY 200TDI
- Sócio LCP: 0
- PedroNoivo
- master TT

- Registado: 22 set 2007 19:49
- Land Rover: Ex. Defender Td5 & Ex. Range Rover p38. Discovery TD5 1999
- Sócio LCP: 1638
- Mário Antão
- maníaco TT

Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Amigo Valdez, há coisas que não consigo entender, tem de explicar à malta do GATTAL como é que acaba o passeio Hard sem sujar a roupinhajacvaldez Escreveu:Boas,
Abraço, e continue com esse espirito fantástico
PS. Já tenho lá o Pau de Marmeleiro guardado, no próximo passeio do GATTAL já poderá contar com ele
Pois Pedro foram 3 dias excelentes, claro que vai haver outras oportunidades, e serás muito bem recebido, a vida às vezes prega-nos partidas. As fotos do Hard só logo mais à noite.PedroNoivo Escreveu:Deve ter sido um belo fim de semana...que pena eu tenho de não poder ter ido, mas a vida é mesmo assim, quem saiba se num proximo evento.
E fotos amigos não há???
Abraços
Abraço

- vitor.daniel.v8
- júnior TT

- Registado: 14 mai 2007 21:33
- Land Rover: RR 3.9 V8 EFi
Defender Td5 - Sócio LCP: 2287
-
jacvaldez
- júnior TT

- Registado: 09 set 2008 17:57
- Land Rover: LR Defender 90 TD5 2000
- Sócio LCP: 1461
TT
Boas amigos do Gattal.
Não há segredos no Defender existe é um condutor jovem (de espírito)bem disposto e que lhe dá calorrrrrrr com fartura, pois o tempo estava muito frio e não fosse ele constipar-se.
Quanto ao sujar a roupinha não é de todo verdade pois vim com alguma lama made in Adão Lobo para casa ( de borliu ), e ainda deu para ajudar quem precisou e verificou o que é de facto o espirito de entre ajuda que nos une no TT.
Agora aguardo as fottos para reviver outros momentos que não pude ver.
Mas estou a ver que o pessoal esta a fazer-se caro para postar as fottos.
Aguardemos.
Gr Abraço para ttodos.
Não há segredos no Defender existe é um condutor jovem (de espírito)bem disposto e que lhe dá calorrrrrrr com fartura, pois o tempo estava muito frio e não fosse ele constipar-se.
Quanto ao sujar a roupinha não é de todo verdade pois vim com alguma lama made in Adão Lobo para casa ( de borliu ), e ainda deu para ajudar quem precisou e verificou o que é de facto o espirito de entre ajuda que nos une no TT.
Agora aguardo as fottos para reviver outros momentos que não pude ver.
Mas estou a ver que o pessoal esta a fazer-se caro para postar as fottos.
Aguardemos.
Gr Abraço para ttodos.