Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
São praticamente o mesmo preço de um casquilho ($35 usd), são lubrificavéis, duram esta vida e a outra, e não teem limite de articulação.
O meu problema não era articulação. Era dureza do conjunto (dois amortecedores por roda bilstein "amarelos") e fraca qualidade da generalidade dos casquilhos de poliuretano que se vendem. Resolvi o problema com Super Pro. Além disso não falo apenas dos casquilhos dos tirantes, falo praticamente dos casquilhos do carro todo, portanto com essas rótulas só resolveria para aí 25% do meu problema na data.
Informo que tenho a suspensão completa do Discovery à venda. O "kit" é composto por: 4 Molas Scorpion Racing, 2 X Amortecedores Skyjacker Platinum, 2 x Amortecedores King Pre-Runner 2.5 C/Reservatorio, Sistema Deslocamento das molas de trás, Torres Frente, e todos os suportes.
Vinnie, o que vai sair dai agora tu não paras, gostas mesmo de ver a rodinha sempre no chão no proximo sabado ligo-te para pagar cafe, e para saber o que tens na ideia é agora que vais meter os 35 se meteres eu perco a cabeça e meto tambem:bolas:
Penso que vi aí em algum sitio que trocaste a caixa de transferencias por uma dum TD5...confirmas? O que é que ganhas com esssa alteração? É dum Discovery ou Defender?
Pergunto isto porque tenho uma folga na minha caixa e essa pode ser uma das soluções...ainda em decisão...
é comum nos discovery`s com pneus grandes meter-se a cx do defender por ter uma relaçao mais curta... ou seja, perdes em velocidade de ponta, mas ganhas em baixas. nao notas a molenguisse dos pneus grandes.
posso estar enganado, mas acho que a do discovery td5 tem a mesma relaçao da do discovery 200/300tdi.
so as do defender(todos) é que tem a relaçao mais curta.
Grande Pepo, e ando sempre por aqui , quanto aos KING já não os tenho, estes eram muito grandes e estavam muito deitados, estou à espera de uns mais pequenos
josecamorim Escreveu:
Devem ser fraquinhos, de certeza
Abraço,
Amorim
Oh Amorim eu nem quis tar presente quando mos levaram... (há por aí um determinado "indibíduo" que se lembrou de arranjar quem os fosse buscar ) depois de pensar, de te dar cabo da cabeça , de pensar outra x, vêm uns iguaisinhos com menos 2" de curso
josecamorim Escreveu:
Abraço,
Amorim
Oh Amorim eu nem quis tar presente quando mos levaram... (há por aí um determinado "indibíduo" que se lembrou de arranjar quem os fosse buscar ) depois de pensar, de te dar cabo da cabeça , de pensar outra x, vêm uns iguaisinhos com menos 2" de curso
Abraço
Eu sei quem foi o indivíduo....esse bandido!!! Quer isto dizer que continuo com a exclusividade bilstein?? eheh!! Boa escolha!
Muito bem...se calhar também vou ter novidades em breve !!
josecamorim Escreveu:
Abraço,
Amorim
Oh Amorim eu nem quis tar presente quando mos levaram... (há por aí um determinado "indibíduo" que se lembrou de arranjar quem os fosse buscar ) depois de pensar, de te dar cabo da cabeça, de pensar outra x, vêm uns iguaisinhos com menos 2" de curso
Abraço
Eu sei quem foi o indivíduo....esse bandido!!! Quer isto dizer que continuo com a exclusividade bilstein?? eheh!! Boa escolha!
Muito bem...se calhar também vou ter novidades em breve !!
Abraço,
Amorim
esse bandido só não ficou com eles porque não consegui fazer um crédito pessoal prós comprar!!!!!!!!
ficavam mesmo bem.. azuis e tudo... era só meter um neon azul a iluminar a cave de roda...