Boas:
Enquanto não vem os tubos de silicone, resolvi limpar o intercooler, e posso dizer, que esta bem sujo (e não é por fora), pois o lixo sai aos bocados...
E para melhorar a circulação de ar, resolvi fazer uma pequena modificação no lado interior do parachoques. Se repararem, na parte inferior, existem 3 entradas, mas a que fica mais em cima, está mais tapada do que as outras duas, pelo que, por dentro, resolvi desbastar a pequena aba que tem (cerca de 3 cm), para aumentar a área de entrada de ar para os radiadores (na foto, a zona central já esta desbastada):
Como podem ver, limitei-me a seguir o desenho original, que estava feito nas entradas inferiores.
Para o pessoal dos automáticos, existe um radiador extra, num sitio diferente, e para melhorar o seu arrefecimento, fiz-lhe umas condutas, e só posso dizer, que ainda bem que pus as saídas de ar do Sport, porque a quantidade de ar quente que sai do lado do condutor
O óleo da caixa de velocidades agora anda mais fresquinho, e vai durar uns bons km mais...
Em relação a estas "condutas", vou implementar o mesmo sistema nos radiadores principais, para canalizar o ar que entra melhor (isto porque não consigo perceber como é que um carro aquece em plena auto-estrada a 120km/h, com um caudal enorme de ar a passar, e o motor a um regime normal...)