Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Eu atribuiria-lhe outro nome....."Rampa da Coragem"..... porque somente os corajosos com um ou outro atributo a conseguem subir!!!
Mais uma vez fica provado que a persîstência, a força da técnica e o indispensável " kit de unhas"....são pilares fundamentais em TT!!!
Resta-me dizer que tou rendida aos encantos da dupla... NÉ/RROVER...., e lhes desejos fantásticos trilhos com enormes sorrisos!!!
Bigada por este momento
è um 2.5 TDI de 96... pena terem deixado de os fabricar tão cedo
Quanto aos consumos de origem anda nos 9 a 10 L /100.
O meu tem umas pequenas alterações e ta-me a beber 12 L /100.
Se procuras algo para a familia tas no caminho certo
Meus amigos o que pode fazer um clássico!!!!
É verdade que depois de ver este video.... até me casava outra vez!!...mas a nossa legislação não prevê tal coisa
è um 2.5 TDI de 96... pena terem deixado de os fabricar tão cedo
Quanto aos consumos de origem anda nos 9 a 10 L /100.
O meu tem umas pequenas alterações e ta-me a beber 12 L /100.
Se procuras algo para a familia tas no caminho certo
ainda nao tenho famelga, mas adoro esse carro, e para o meu dia a dia e para ir curtir para o monte ao fim de semana. sou de aveiro mas agora estou a trabalhar em braga e a viver em ponte de lima... ou seja saio da porta de casa e tenho monte:) a 50 m ehehe ( queriam tb...), so que ir trabalhar e vir para casa sao secenta e tal km por dia. por isso perguntei sobre os consumos.
Sim senhor.... bonita transformação!!!! Parece-me que foi preciso mais que" muito trabalho" para isto se realizar!!! Tambem foi necessário recorrer a alguns euritos ..não?? .......mas valeu a pena... porque tudo isto torna-se numa paixão salutar ...num bem estar incálculável... e numa paz de espirito estrondosa qd o brinquedo nos resolve agraciar.... e nos leva sem destino... onde pos vezes temos a nossos pés paisagens suberbas tão selvagens quanto encantadoras!!
São momentos indescritiveis que nos permitem uma sensação de liberdade e ao mesmo tempo um descarregar de adrenalina acumulada durante a semana Não achas???