Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se nao fazes TT com ele, talvez diria para veres precos dos GoodYear Wr@ngl#r HP
Tenho-os no disco, em 255/55/18 e acho-os excelentes!! Como o Disco tb estar reprogramado (tal como o Defender) e tem ACE, da gosto fazer curvas com aquilo
Os pneus agaram que se fartam, piso seco quer molhado, aconselho..
Eu meteria, no teu caso, em 215/75...
Se nao fazes TT com ele, talvez diria para veres precos dos GoodYear Wr@ngl#r HP
Tenho-os no disco, em 255/55/18 e acho-os excelentes!! Como o Disco tb estar reprogramado (tal como o Defender) e tem ACE, da gosto fazer curvas com aquilo
Abraco
obrigado
estou realmente inclinado para aí... até porque protege melhor a jante! detesto ver as jantes dos ranges e discos com 205 todas raspadas... antes lama!
e se tens boa experiência!...
abraço
Abraco
Viva Quintãos,
os Goodyear 215 já cá cantam... para já, com mil km, boas impressões...
obrigado,
JR