Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Desculpem a mha sinceridade, mas estou estupefacto com esta discussão "sexo dos anjos"... pensei q não havia tal radicalismo nos amantes de TT..
TT sim!!! em qulaquer marca de 4X4.. Haja pluralismo de marcas....
Cada um tem o q gosta;)
Um abraço http://spaces.men.com/rrdline
Logicamente que cada um tem o que gosta, alguns até têm de varias marcas, maior parte do pessoal tem amigos com quem anda no monte com maquinas das mais diversas marcas, o que eu penso não ter logica é num forum de um clube L R andar a encher isto com simbolos/imagens de outras marcas.
CumprimenTTos
Ernesto Rebelo
"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"
Bem, nesta ultima, quase caias de costas com o esforço que fizeste pra inclinar a maquina
Bom, pelo menos já tiveste o privilégio de conduzir um TT digno desse nome....
Só por isso estás perdoado...
AbRRaços
Ps.: não leves a mal, mas sabes como é, picas o pessoal....
Última edição por faria em 23 mai 2006 14:39, editado 2 vezes no total.
Eu já reparei que o espirito é outro, mas isso a mim não me afecta nada.
Visito este fórum porque um grande amigo que anda no TT comigo, tem um defender lindo... o Jodef.
Não utilizo muito os "emotions" tipo , porque não queria ser banido, mas se repararem não me intrometo nos assuntos LR, só mesmo nas viaturas ou onde possa ajudar. Não alinho nessa treta das marcas, senão tava sempre a virar a "casaca".
Já o disse uma vez e torno a dizer, assim que os administradores ou moderadores disserem que não querem aqui as fotos do meu GRY61 lindo, eu saio.
Caros companheiros TT
Quem percebe alguma coisa de TT, ñ faz um comentário do tipo: "a máquina estava inclinada." Basta olhar para as árvores e ver como elas estão.
Amigos do LR, o P4TROL será sempre melhor. O vosso de certeza k tb subia, acho eu!!!
Tu e todo o pessoal dos LR sonham em ter um GRY60/61, digo eu.
É que vocês criticam tanto que é de desconfiar.
Eu contigo já tou habituado, és da casa, ou melhor eu sou da casa.
Quero lá saber se é LR, ou P4trol ou T0yota.
PS: Aviso os administradores que é muito fácil dar a volta á questão das marcas de jipes, os verdadeiros.
Última edição por bruno queiros em 03 jun 2006 02:58, editado 1 vez no total.
esta foi uma mensagem privada que eu recebi do patrolaventura... em relação ao discovery do orlando que esta a venda..... o que acham???
De: furtas
Para: nass
Colocada: Ter Mai 23, 2006 1:11 pm
Assunto: Jipe
So se quiseres trocar por um p@tr#l Y260 TD (6 cilindros) de 1991 com cerca de 148000Km...