Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Vinnie Escreveu:
Eu também gosto mais do de 5 portas; confesso, mas quando andei a procura vi um mas estava cheio de Km´s e não me agradou. O teu esta a ficar 6 estrelas
O meu tb tem bastantes km´s... 223.000 km (pelo menos esses sei k tem )... mas não liguei a isso... o k vi mais foi estado do a nivel de ferrugem, tinha tb um bugsito na caixa de transferencias, mas como era para a trocar não liguei muito, de resto vamos ver, alem da viagem a Gouveia, devo ter feito nem 50 km nele
Em relação aos pnues tives te de reforçar os eixos e cortar chapa não tives te?? E a pelicula nos vidros de tras é na boa na inspecção??
Abraço
Boas, Obrigado, sim, tive que cortar chapa, quanto às peliculas, estão homologadas no livrete
Pois eu também queria meter uns pneus desse no meu discovery TD5, mas cortar chapa...não me ta a apetecer...hehe...mas para meter pneus para alem de cortar a chapa o que tives te de fazer mais??
tens sorte de ja vir homologadas as peliculas no livrete.
Em relação aos pnues tives te de reforçar os eixos e cortar chapa não tives te?? E a pelicula nos vidros de tras é na boa na inspecção??
Abraço
Boas, Obrigado, sim, tive que cortar chapa, quanto às peliculas, estão homologadas no livrete
Pois eu também queria meter uns pneus desse no meu discovery TD5, mas cortar chapa...não me ta a apetecer...hehe...mas para meter pneus para alem de cortar a chapa o que tives te de fazer mais??
tens sorte de ja vir homologadas as peliculas no livrete.
abraços
Viva, alem de cortar e meter abas, subi a suspensão, alterei suportes de amortecedores, dobrei tirantes, troquei transmissões, tubos de travão, etc.
As peliculas não vinham homologadas, fui eu k as homologuei.
Abraço
Boas,
Como é que fizeste para homologar as películas? e quanto ficou?
Abraço
Viva, as peliculas depois de as colocar levei o jipe a um Centro de Inspecçoes Tipo B, onde me passaram a declaração para apresentar na DGV, a qual ainda não entreguei porque estou á espera de ir buscar a declaração dos pneus e fazer tudo junto. A inspecção custou 94 €, na DGV ja ouvi falar em 130 €
Um TT Abraço , bom TT ( saudavel sem stress )
José Manuel Moreira http://www.tt4x4.info
land's para peças discovery 200, 300, td5 e range's td,tdi,dse e V8