Conseguimos!!!!

Discussão sobre o(el) "Enco(ue)ntro Ibérico LAND ROVER 2008"
arrasa_trilhos
júnior TT
júnior TT
Registado: 06 dez 2007 22:31
Land Rover: RR Classic 300TDI 94
Sócio LCP: 1937

Parabéns!!!!

Mensagem por arrasa_trilhos »

Boas!

Quero dar os parabéns à organização, foi simplesmente fantastico!!!!

Mais uma vez não deixamos os nossos créditos por mãos alheias, tenho muito orgulho em ser português, embora seja a uma escala diferente, não posso esquecer os exitos da Expo98, o Euro2004, Lisboa - Dakar, etc..entre outros eventos organizados por portugueses, junto agora mais este sucesso. Os estrangeiros tem uma imagem do portugueses melhor do que a temos de nós próprios. Deviamos perder o habito de andar a dizer sempre mal de nós e do que é nosso.

Deixo-vos alguns comentários de quem nos visitou....

"Solo Puedo decir una cosa:
El encuentro ha sido co-jo-nu-do.
Una vez más, los portugueses, sin faltar a su costumbre, han organizado un encuentro que perdurará en la memoria de todos por la calidad y la increible organización.
Nos han dejado el listón tan alto, que nos queda un durísimo trabajo para organizar el nuestro el año proximo.
Un saludo a todos"

"El encuentro ha sido estupendo (iba a poner cojonudo, pero eso sería copiar a Alfredo ) El sitio ha estado muy bien, creo que el mejor en el que he estado (y ya llevo unos cuantos). Y la verdad es que me lo he pasado fenomenal"

"Felicidades a los que pudisteis asistir !!! Como se lo montan nuestros vecinos , yo pude asistir al de Gois , y fue estupendo ...por lo visto este lo ha superado."

"El encuentro en Portugal ha sido una pasada menudo nivelazo que tienen.
Nos ha dado tiempo a disfrutar de todo hinchables tirolina.... y pese a que cuando nosotros nos marchamos ya habian superado las 1.000
inscripciones no se notaron aglomeraciones y todo el mundo muy amable
deseando de hacerse entender para ayudar en lo que fuese

Cuidadin porque nos han dejado el nivel altisimo asi que habra que empezar
a pensar como preparar el del año que viene para como minimo poder igualar
y que se animen a venir porque la verdad que es un gustazo ver como tienen
los Land de preparados y cuidados "

"Que decir!!! pues que los más de 1500KM que nos hemos pegao entre la ida y la vuelta ha valido la pena, y mucho."

"Pues nosotros tambien regresamos ayer, tras unos 2.600 kmts de viaje -ida y vuelta jejejje-.
el evento la verdad es que estuvo de lujo, la organizacion tenia una excelente actitud y creo un gran ambiente de cordialidad general diria yo oiga.."

"Nosotros tampoco podemos decir nada malo del encuentro. Indudablemente, no estamos a su altura. Para nosotros, un 10 rutundo."

"La verdad es que ha sido toda una experiencia, el segundo Ibérico al que voy y os puedo decir que ninguno son iguales, todos tienen algo de especial y a todos les falta algo, como es lógico, PERO VAMOS QUE LA CERVEZA SAGRES A 0'60€ tirada por una morena que.... OOOOLÉ, pero en serio, hay muuuucho nivel, mucha simpatía, yo acampé sin saberlo en zona Portuguesa y muy bien la verdad, qué amabilidad, soltura, naturalidad, SANOS, un olé para los Portugueses!!!."

Um abraço,

Paulo Baptista
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998

Mensagem por cap.domato »

oi aqui esta uma grande verdade pois sem duvida uma bela morena e o fino a um preço espetacular viva a " morena sagres" parabens a organizaçao e aos nostros ermanos por nos terem ajudado a chegar aos mil

"La verdad es que ha sido toda una experiencia, el segundo Ibérico al que voy y os puedo decir que ninguno son iguales, todos tienen algo de especial y a todos les falta algo, como es lógico, PERO VAMOS QUE LA CERVEZA SAGRES A 0'60€ tirada por una morena que.... OOOOLÉ, pero en serio, hay muuuucho nivel, mucha simpatía, yo acampé sin saberlo en zona Portuguesa y muy bien la verdad, qué amabilidad, soltura, naturalidad, SANOS, un olé para los Portugueses!!!."
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
JOÃO TOMENO
júnior TT
júnior TT
Registado: 19 ago 2008 15:32
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por JOÃO TOMENO »

Parabens á organização e a todos os amantes LAND ROVER :cool:
um encontro 5* ;)
o objectivo foi alcançado : signgoodjob:
BYTTOMENO: PEÇAS TT E AUTOMOVEIS telm: 963257131

http://byttomeno.blogspot.com/

Imagem
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929

Mensagem por Mário Antão »

:D Boas

Foi realmente um encontro FANTÁSTICO, nem vale a pena estar aqui a "despejar" palavras para o descrever, pois não as tenho, foi bom de mais, só quem lá esteve é que o poderá sentir; qualquer frase, foto ou filme não consegue descrever o que se sente num encontro como foi o de Gouveia.

Ao Rui Marinho (com quem tive o prazer de trocar breves palavras já depois do encerramento) e a toda a equipa, só tenho a dar os parabéns pelo trabalho fantástico que fizeram na organização deste evento. Muito obrigado. Faço das palavras do Marco as minhas: "É por isto que vale a pena ter um LAND ROVER"!

Abraço

Ah... quanto a mim só houve um pequenina coisa que não esteve muito bem...
Imagem
"SR. PRESIDENTE, E AGORA?! Quem vai dizer a estas duas meninas aqui da foto que os L.R. cá de casa NÃO SÃO PARA PINTAR??!! :x :x :x
Imagem
Marco Ferreira
júnior TT
júnior TT
Registado: 10 mai 2008 01:18
Land Rover: Range Rover Classic 3.9 V8
Sócio LCP: 2124
RTI: 799

Mensagem por Marco Ferreira »

5 ***** muito bom!!! :cool: :cool: :cool:
Imagem
Imagem
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 15:24

Mensagem por sam_nunes »

Venho aqui expressar os meus Parabens a toda a equipa da organização por nos ter proporcionado este fim de semana que ficara nas nossas memorias durante muito tempo.
estive em 4 dos 5 encontros ibericos e de longe este foi o melhor de todos, não só porque se atingiu os objectivos , mas sim porque foi o que esteve melhor em todas as linhas desde ao espaço escolhido , as pistas , a disposição dos expositores , tudo mesmo.. os nossos vizinhos vão ter que trabalhar muito mesmo para chegarem a metade deste ibérico.
mas por cá a fasquia tambem ficou muito alta para daqui a dois anos, na minha opinião deveriam manter o mesmo espaço ( ou já sabem de algum melhor :sing: ) ..

levei no meu disco 4 iniciantes neste tipo de eventos e todos eles ficaram "loucos" com a nossa boa disposição e entre ajuda..

Obrigado a todos que nos proporcionaram este maravilhos fim de semana(organização e participantes)
tomcat
master TT
master TT
Registado: 13 mar 2007 20:19
Land Rover: RR DSE MY99
Sócio LCP: 1662

Novo Membro da Familia LR

Mensagem por tomcat »

Boas!!!

Como alguns sabem, juntei-me há poucos dias a esta família...

Ainda hoje sinto "arrepios", pelo espirito LR; não só pelo cumprimentar entre LR na ida e volta de Gouveia, mas sobretudo pela entreajuda: parei poucos kms depois de Gouveia, para tomar café e como não tive hipóteses antes ( e dado que era a minha primeira grande viagem com o RR) aproveitei para ver os níveis de agua e óleo....
Perdi a conta á quantidade de membros que pararam a perguntar se precisava de ajuda... :cool

De resto parabéns a organização e a todos o que foram responsáveis por este fantástico encontro.
Um abraço.

Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!

Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Victor
pleno TT
pleno TT
Registado: 20 fev 2006 19:56
Land Rover: Ex DISCOVERY 200 TDi - 1992
Ex DISCOVERY 300 TDi - 1994
DEFENDER TD5 - 2000
FREELANDER TD4 Steptronic - 2003
Sócio LCP: 1310

Mensagem por Victor »

Bom Dia Confrades,

- Prácticamente já tudo foi dito relativamente a este último Ibérico !

- Sem dúvida que a Landmania, está de parabéns pelo empenho e dedicação colocados neste magnifico Evento.
- Como alguém já disse vai ser "complicado" igualar ou ultrapassar a qualidade deste Enco(ue)ntro .... :D

- Aos organizadores, e a todos os participantes, o nosso OBRIGADO pelo excelente fim de semana que nos foi proporcionado !
:cool:

Imagem

( Mais fotos brevemente)

- Até +
:hello:

Abração
Vitor Jacinto
966 300 937
v.jacinto@sapo.pt
Ferragudo / Cacém
hugoantunes
júnior TT
júnior TT
Registado: 12 jul 2008 12:58
Land Rover: ainda nenhum. Mas por pouco tempo
Sócio LCP: 2134

Mensagem por hugoantunes »

Boas.
Infelizmente não pude ir ao encontro :( ,mas pelo que o bunino me ía descrevendo, estava brutal :cool: :cool: :cool:
Parabens a todos os organizadores e participantes.
Hugo Antunes
Camarate
bruno cameirão
master TT
master TT
Registado: 21 mai 2006 11:52

Mensagem por bruno cameirão »

obrigado pelos momentos que passei em gouveia

sem duvida espetaculares :driving: :driving: :driving:
Imagem
SEMPRE NAS CALMAS...MAS AS VEZES PREGO NA CHAPAAHAH

A CULPA É SEMPRE DO CONDUTOR.... E DEPOIS O DEFENDER É QUE SOFRE
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1

Mensagem por ruimarinho »

Bom dia!

Já com um pouco mais de cabeça fria (e na secreta esperança de não me esquecer de ninguém), quero aqui deixar uma palavra à fabulosa equipa que tornou tudo isto possível. A ordem das actividades e dos nomes é completamente aleatória.

Logistica dos Participantes / EntradaTiago Vale
Dario e Lina Relvas
Ernesto Rebelo
Fernando e Luis Ramos

WorkshopsParola Gonçalves

Pistas de Obstáculos
Manecas
Afonso Cerejo
António Guimarães
Pedro e Domingos Monteiro
Álvaro Silva
Marco Marinho
Bruno Sousa
Armando Leiras
José Castro e respectivo piloto (nunca me lembra o nome - Zé ajuda-me aqui, pf)
Todos os voluntários (e ainda foram alguns) que apareceram.

Expo 60 Anos

João Paulo Magalhães Crespo
Miguel Serrano

Pintura de LR´s
Elisio e Mário André Silva

Concurso de Restauro
Clube LAND ROVER de Portugal

Passeios c/ Road Book
Legião LAND ROVER

Actividades no Recinto - Vivaventura
Nuno Pinto
Mauro Gonçalves
"Chico"

O meu MUITO OBRIGADO e PARABÉNS a todos. No esforço deles está 99,99% do sucesso deste V EILR.
Saudações LR,
Rui Marinho
ruidisco
júnior TT
júnior TT
Registado: 04 ago 2005 15:53
Land Rover: Discovery II 2001
Sócio LCP: 211

Mensagem por ruidisco »

PARABÉNS! Á organização do EVENTO e á cominudade LR em geral.
Sem Dúvida o melhor EI de sempre (só falhei o 4º em Espanha).
Gouveia esteve este fim-de-semana mais "Verde" que nunca :rofl:
A escolha do local foi perfeita, o parque Excelente. Expositores, diversões para todos os gostos, sem esquecer os MiniLandmanicos!
ImagemImagem
O ambiente dentro e fora do recinto era do melhor. Todos se cumprimentavam , não só a malta dos séries e Defs, (como deveria ser sempre :sing: ).
O objectivo, foi a "cereja no topo do bolo", a equipa que organizou/trabalhou neste EI merecia, um GRANDE BEM HAJA a todos :god:
CumprimenTTos,
Rui Carvalho
LCP nº211
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1

Mensagem por ruimarinho »

Boas!

Também uma palavra para as mulheres do clube que mantiveram a nossa "barraca" aberta e a funcionar.

Afinal o clube não tem quotas e o esforço delas na venda do merchandizing é um apoio fundamental para o LCP se manter activo.

Um MUITO OBRIGADO muito especial para :

Fátima Rebelo
Gabriela Marinho
Júlia Botelho
Manuela
Margarida Marinho
Rita Marinho
Sofia Nogueira

Beijos,
Última edição por ruimarinho em 16 set 2008 10:08, editado 1 vez no total.
Saudações LR,
Rui Marinho
Francisco-Rey
júnior TT
júnior TT
Registado: 24 ago 2006 00:33
Land Rover: Discovery 300; Freelander 2000

Mensagem por Francisco-Rey »

Boas
Sem duvida um fim de semana bem passado!

Boa organização, boas instalações, democrática localização (+/- centro de Portugal), e preços "aliciantes" (fica a dica para Rates!)

Obrigado a todos
Francisco
Imagem
hugocvaz
master TT
master TT
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627

Mensagem por hugocvaz »

obrigado a todos por nos proporcionar um fim de semana fantastico
rrp38dse
júnior TT
júnior TT
Registado: 25 ago 2005 21:29
Sócio LCP: 645

Mensagem por rrp38dse »

Boas,

O que há mais a dizer?

Espaço fantático e lindíssimo, malta com espírito e muito "cumbíbio", TT qb, caravana à ida e à volta...

Venha o VII EILR em 2010 pois como o Sam disse atrás, a fasquia está bem elevada para se fazer algo melhor mas a organização Portuguesa provou que é capaz. Por mim, pode realizar-se no mesmo espaço já que é, sem dúvida, espectacular e reune todas as condições necessárias para reunir tantas máquinas e pessoas! :cool:

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
brunosousa
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 20:19
Land Rover: Modelo: Series III Tipo: 88 Motor: 2.25 L Diesel Ano: 1979
Sócio LCP: 49

Mensagem por brunosousa »

Boas,

Foi, sem dúvida, um fim de semana FANTÁSTICO. Foi impressionante ver a alegria e a boa disposição das pessoas. Muitas delas depois de muitas horas de viagem. É um espírito que não se vê em mais lado nenhum.

Rui, quanto aos agradecimentos, é um orgulho poder ajudar a por um evento desta dimensão a trabalhar. Foram 4 dias em que fomos à cama 4 ou 5 horas por noite (o tiago fez uma directa) mas por mim podia ser 40 dias.... é simplesmente espectacular ajudar e trabalhar com toda essa equipe que referiste. Nada paga a alegria e felicidade com que viemos para o Porto no domingo depois de um fim de semana em que correu quase tudo na perfeição.
josecastro
júnior TT
júnior TT
Registado: 25 jun 2007 12:07
Land Rover: .
DEFENDER 110 Td5 '04
SERIES III 88 Diesel '73
Sócio LCP: 109

Mensagem por josecastro »

ruimarinho Escreveu:Bom dia!

Já com um pouco mais de cabeça fria (e na secreta esperança de não me esquecer de ninguém), quero aqui deixar uma palavra à fabulosa equipa que tornou tudo isto possível. A ordem das actividades e dos nomes é completamente aleatória.

Logistica dos Participantes / EntradaTiago Vale
Dario e Lina Relvas
Ernesto Rebelo
Fernando e Luis Ramos

WorkshopsParola Gonçalves

Pistas de Obstáculos
Manecas
Afonso Cerejo
António Guimarães
Pedro e Domingos Monteiro
Álvaro Silva
Marco Marinho
Bruno Sousa
Armando Leiras
José Castro e respectivo piloto (nunca me lembra o nome - Zé ajuda-me aqui, pf)Todos os voluntários (e ainda foram alguns) que apareceram.

Expo 60 Anos

João Paulo Magalhães Crespo
Miguel Serrano

Pintura de LR´s
Elisio e Mário André Silva

Concurso de Restauro
Clube LAND ROVER de Portugal

Passeios c/ Road Book
Legião LAND ROVER

Actividades no Recinto - Vivaventura
Nuno Pinto
Mauro Gonçalves
"Chico"

O meu MUITO OBRIGADO e PARABÉNS a todos. No esforço deles está 99,99% do sucesso deste V EILR.
Olá Rui.

Não há que agradecer, os serviços foram pagos com o prazer de ter lá estado ;)
Já agora o nome do gajo é : Luis Ramos

Grd Abraço
Jose L. Castro
Imagem
bekka
júnior TT
júnior TT
Registado: 10 jul 2006 23:48

Mensagem por bekka »

Olá a Todos!!!

Como não podia deixar de ser, queria deixar aqui os meus agradecimentos a toda esta maravilhosa organização por nos proporcionarem grandes momentos neste fim de semana, que ficarão com toda a certeza nas nossas memórias!!!

Logo na entrada do parque, sentimos o calor humano, a simpatia e a excelente forma com que os anfitriões nos receberam!! :)

Acho que neste dia nos sentimos todos mto orgulhosos, por pertencermos a esta familia!!! :)

O espaço era fantástico, sem duvida, mas todos juntos conseguimos colorilo de uma forma intemporal!!! :)

Obg a todos e PARABENS!!! :)
Última edição por bekka em 16 set 2008 17:39, editado 1 vez no total.
Bons passeios por maus caminhos!!!
Carrola
pleno TT
pleno TT
Registado: 24 fev 2007 23:09
Land Rover: Discovery 300 tdi 1997
Sócio LCP: 360

Mensagem por Carrola »

Boas, não vou outra vez dizer que estava tudo etc. e tal :god:
Mas gostava de saber quantas nacionalidades/paises estiveram representados á registo? É que vi várias matriculas estrangeiras :yikes: e cada vez a projecção é maior :ohnao:
Abraço e mais uma vez parabéns a todos!!!
Nuno Carrola
Nº360 Disco 300