Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
saí do rock in rio, entrei no RR, puxei a almofada e "estiquei-me" no banco de trás. parecia que estava no sofá de casa. dormi umas horinhas e arranquei. não precisei de tendas.
riko_rr Escreveu:saí do rock in rio, entrei no RR, puxei a almofada e "estiquei-me" no banco de trás. parecia que estava no sofá de casa. dormi umas horinhas e arranquei. não precisei de tendas.
abraço
Boas:
Com um 1,83 de altura, é um pouco curto o banco de trás...
Os meus parabéns pelo trabalho feito e que continues, porque "isso" nunca está completo
Não sei se conheces/viste o Disco que saiu do EI de Góis para a volta em Àfrica(acabou por abortar a missão) um azul, tb estava daqui
Abraço
Parabéns está 5 estrelas, isso é que são ideias, e sobretudo muito trabalho e paciência. Mais uma vez parabéns. Só uma pergunta, não vais ter problemas na inspecção?! Espero que não, é uma pena estragar esse trabalho.
Parabens Victor !!!!
Muito bom!
Estou a começar a preparar o meu para fazer umas viagens e adorei.
Não posso é tirar lugares por causa dos putos, mas o bom destes carros é que cada um adapta-os como quer, ou pode.....
Comprei no outro dia o guia de acessórios da revista LAND francesa e é de uma pessoa ficar doente.
Com os juros do crédito à habitação a subir ainda vou vender a casa e mudar-me para o disco . O Free fica como anexo, uma churrasqueira e quarto de visitas
Boas,
Recupero este tópico para questionar sobre aquelas "protecções" que se colocam nas janelas, tipo as que se vêem nas autocaravanas para não entrar claridade.
No caso das fi@t Ducato, sei que existiam mais ou menos à medida, mas, por exemplo, para um Range de 92, onde é que eu posso arranjar isso? Aquilo fixa-se com ventosas, não é?
Obrigado
- Peço desculpa por não ter comentado "na hora", mas não me tinha apercebido da tua questão.
- No meu caso, as protecções foram "home made". Primeiro fiz uns moldes em papel, e depois decalquei e cortei daqueles "para sol" vendidos no "chinês". A fixação aos vidros era feita por ventosas.
- No entanto, segundo julgo saber a empresa "CAP AVENTURE / MOVICAMPO" em V N de Gaia, e Castelo de Paiva (Tel.: 223 751 771) fabrica jogos de pretecções para qualquer viatura sob a marca "James Baroud".
- Peço desculpa por não ter comentado "na hora", mas não me tinha apercebido da tua questão.
- No meu caso, as protecções foram "home made". Primeiro fiz uns moldes em papel, e depois decalquei e cortei daqueles "para sol" vendidos no "chinês". A fixação aos vidros era feita por ventosas.
- No entanto, segundo julgo saber a empresa "CAP AVENTURE / MOVICAMPO" em V N de Gaia, e Castelo de Paiva (Tel.: 223 751 771) fabrica jogos de pretecções para qualquer viatura sob a marca "James Baroud".
exactamente as minhas enão copiamos foramfeitas da mesma maneira fui ao chines comprei omaterialdepoisfoi so cortar utilizei para alem das ventosa nos vidros de traz aquelas fitas quenão me lembro o nome mas que aderem uma á outra e posso dizer que não á calor que entre que digam os meus gatinhos que com 40graus em espanha no ano passado nunca saiam do jipe so de noite......
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....