Boas!BGomes Escreveu:Entao é este o oficial ou vai haver os três?ruimarinho Escreveu:
Um abraço
Fica este, pois o outro está apenas em PT e o do Pelicano não tem RR's.

Boas!BGomes Escreveu:Entao é este o oficial ou vai haver os três?ruimarinho Escreveu:
Um abraço

Olá Nuno!nuno.1 Escreveu:Este poster está bonito, mas se me permitem uma sugestão, eu colocava o range rover mais pequeno e afastava mais o texto para não ficar tão junto.
Bom Trabalho!

Boas Fernando,Fernando Ramos Escreveu:ENCONTRO IBÉRICO: Acabo de verificar que apesar de o primeiro anúncio formal do evento aqui no Facebook ter sido o nosso (26 de Abril), de termos enviado 1.861 convites, de termos um anúncio (pago por mim) dirigido aos utilizadores do Facebook de Portugal e de Espanha que gostem de Land-Rover a promover o evento... Os "Apanhadinhos" por Land-Rover foram pura e simplesmente esquecidos do cartaz do evento...

Olá Nuno!nuno.1 Escreveu:Já colocámos o cartaz na página do Latitude40 (http://latitude40.wordpress.com), que apesar de ser um clube generalista é sem dúvida composto por amantes dos land rovers!
Tenho de aproveitar sempre estas oportunidades para publicitar o clube, espero que não haja problema.

Estou certo que estaras bem melhor fundamentado que eu, mas olhando para os apoios efectivos colocados no cartaz, parecem-me obvios para quem ja foi a alguns EI...Fernando Ramos Escreveu:- Os "Apanhadinhos" têm uma dimensão idêntica em número de aderentes directos por exemplo ao de um dos organizadores (Legião), o que representa uma comunidade a não "esquecer" no panorama Land-Rover nacional e empenhou-se verdadeiramente na promoção do Ibérico como nenhuma outra que possas ter referido na maior rede social nacional e mundial, ou estás convencido do contrário?
Se não chega para te convencer, paciência... Mais vale sermos esquecidos de vez, mas jamais maltratados propositadamente!!

Obrigado Hugo!hugocvaz Escreveu:o Cartaz já está no blog dos trincas

E mais não é preciso, meu caro.hugocvaz Escreveu:é a maneira que os trincas podem ajudar ..,tb vai um cartaz colado no serie na minha viagem
é pequena a ajuda mas de bom grado
Obrigadão!mauriciobasto Escreveu:Boas,
O cartaz também já está publicado no site dos "3000 a fundo".
Abraço,