Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
mais uma opiniao:
ja tive montado no meu disco os nortenha e nao gostei nada do pneu, da pouca segurança em estrada, depois da experiencia comprei os yokohama e estes sim tinham um comportamento fantastico(800€) mas gastaram se e colocou se de novo um problema visto nao haver euros para montar os mesmos.pesquisas feitas e a opçao recaiu nos recip trial e fiquei admirado com o comportamento,com excepçao do barulho em estrada(nada que nao se resolva com o aumento do som do radio ) o pneu é fantastico.quanto ao acumular lama, nada que umas gazadas nao resolvam para limpar os pneus.
ja agora, falamos da medida 235/85/16
vou aproveitar aqui a "boleia" do confrade Pades, já que também quero trocar os pneus do meu Disco (uns Roadstone!) por uma coisa em condições.
A minha dúvida prende-se mais com a durabilidade dos Fedima, Insa Turbo e afins. Compensa gastar menos em pneus e trocá-los com mais frequência (não descurando a questão do comportamento e segurança)?
Acho que é também uma questão a considerar...
É claro que havendo €€€ a minha escolha vai recair nos BF "Rodrigues"...
boas..mais uma vez,mto obrigado plos conselhos,vou considerando a vossa opiniao,e estudando as alternativas..e os orçamentos..
Amigo nupster,nao ponho mto essa questao da durabilidade pq no meu caso nao tem tanta importancia assim,visto q so ando no meu def aos fins d semana numas voltinhas q dou..a semana trabalho..
e nao posso andar nele..
no entanto compreendo q e um factor importante pra quem anda tds os dias a alimentar o vicio..
Ah..parabens pelo teu "diario de um discovery.."
Abraços