Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tal como eu já disse aqui várias vezes, o Alan 42 com antena exterior fica impecável. Aliás, foi no meu RR que o João viu o Alan 42 e decidiu optar pela mesma solução (Alan 42 + Santiago 600)!
O Kiko tb já viu e já falamos por altura da 1ª volta na Comporta e posso-te dizer q tem um alcance excelente!
Quanto à licença, é feito aqui: https://www.anacom.pt/bvirtual/form_035 ... script=yes e após preenchimento recebe-se em casa o valor de 75€ para pagar Oh não bolas Apesar deste valor, a licença é vitalícia e se um xôr agente nos mandar parar, tivermos o rádio montado e não formos possuidores deste cartão, dá multa bolas (atenção que também pedem o certificado de conformidade do rádio!)
Desculpem lá, mas onde arranjo o certificado de conformidade do radio ? Vinha com ele ? O meu já tem uns anos e eu não me lembro disso, onde é que eu posso arranjar ?
Cumprimentos
Última edição por hooch2002pt em 09 nov 2007 16:50, editado 1 vez no total.
Já agora vou adiantando: como é que coloco este equipamento no Defender? Tenho que fazer uma bricolage no tabelier? Alguém tem uns desenhos ou fotografias disso?
Já agora vou adiantando: como é que coloco este equipamento no Defender? Tenho que fazer uma bricolage no tabelier? Alguém tem uns desenhos ou fotografias disso?
Abraços... e agradecimentos antecipados.
Boas Rui!
Tens uma excelente loja no Centro Comercial das Antas. Tanto eu como o Marco compramos lá
Qualquer info que necessites tens o meu número
Sobre a montagem vou deixar a malta dos DEF´s opinar.
Abraço
como o karacol disse:
no CC das Antas tem a GITEI - Equipamentos de Comunicações http://www.gitei.pt
Rua Prof. Bento de Jesus Caraça, 93 - Loja 10-12
4200-131 PORTO
Tel. (351) 225 022 776
Fax. (351) 225 508 494
E-mail: gitei@mail.telepac.pt
Na Av. Fernao Magalhaes perto das financas tem o Germano Lopes & Cia. Lda - Porto
Morada
Av. Fernão Magalhães, 860
4350 - 152 Porto - Portugal http://www.germanolopes.com
E-mail Geral info@germanolopes.com
Eu tb vou brevemente a esses 2 sitios tal como ao site http://www.radiocenter.es/ para fazer a minha aquisição.
Miguel Ângelo Santos
Landmaníaco 1798
Disco 300Tdi '97
ontem dei a volta as 2 lojas e tb vi na net e parece-me que a gitei eh a melhor escolha (alan100 + antena sirus 145 + suporte = 120 euros)
no germano o radio eh mais frakote e o preco eh identico.
na net o preco eh ekivalente ah gitei por isso axo que eh preferivel comprar cah.
no inicio do ano compro o meu
Miguel Ângelo Santos
Landmaníaco 1798
Disco 300Tdi '97
ola ppl,ontem fui a uma loja em fafe pra comprar um cb,mas o sr da loja disse q ta pribido de vender radios cb por causa de uma nova lei q o nosso amigo socrates vai aprovar,e q proibe,entre outros,o uso do alan 78 plus!!!
pelo q ele me disse,o 78 plus e mt potente e temos de utilizar radios mais fracos...
alguem me esclarece???
Não sei de deveria começar novo assunto, mas como é relacionado com este modelo de rádio, cá vai.
O pai Natal trouxe-me um rádio destes (Alan 78 Plus) agora para o sapatinho.
Tenho um Disco 200 e precisava da ajuda de alguém que tenha sugestões para o local de instalação Gostava de o instalar de forma "provisória", isto é, ter uma pré-instalação e a possibilidade de o colocar de uma forma simples e rápida quando necessário. Afinal só fará falta de vez em quando. Outra solução será ele ficar bem enquadrado no interior
Agardeço as vossas sugestões. Se tiverem fotos a ilustar melhor ainda
PS
Quanto à licença e à referida alteração da lei, acho que vou já tratar de pedir porque as alterações por certo serão para pior e mais caro
pelo que sei o Alan 78 Plus está em conformidade com a legislação e portanto pode ser utilizado em Portugal (no manual do utilizador disponivel na www.radiocenter.es, nas ultimas páginas refere que, em Portugal, este modelo se encontra "Autorizado". Por isso, não deve haver problema.)
O que eu gostava de perguntar, é se alguém tem opinião sobre o Alan 121, porque me parece um modelo também em bom preço.