O problema é que trabalho por turnos
1º Encontro Informal da Invicta
- 1183
- pleno TT

- Registado: 04 set 2005 20:08
- Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero) - Sócio LCP: 1183
O próximo fds não posso, trabalho, mas vão combinando, se não poder aparecer desta vez, não faltaram decerto outras oportunidades...
os dias que acabo por ter mais disponibilidade, por incrivel que pareça são à semana, mas não dá para arranjar companhia e não gosto de andar só no monte, nunca se sabe o que pode correr mal...
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Eu andei no FLR a tentar convencer o pessoal a fazer uma nocturna. O percurso seria entre os arredores de Valongo e Melres, passando pela Senhora do Salto, à semelhança do que fiz há uns tempos, (durante o dia) com o Rui (Karacol).
Se alguém estiver interessado em marcar este passeio para esta sexta ou sábado, eu alinho (como pendura de alguém).
Com o tempo seco, a dificuldade do percurso é baixa. O Rui fez o percurso todo com pneus de estrada. No entanto, há umas alternativas mais radicais para quem quiser experimentar.
Se alguém estiver interessado em marcar este passeio para esta sexta ou sábado, eu alinho (como pendura de alguém).
Com o tempo seco, a dificuldade do percurso é baixa. O Rui fez o percurso todo com pneus de estrada. No entanto, há umas alternativas mais radicais para quem quiser experimentar.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- roxo
- iniciante TT

- Registado: 16 jun 2007 16:29
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- karacol
- master TT

- Registado: 30 mar 2007 22:04
- Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
- Sócio LCP: 1700
- Artur Pinto
- pleno TT

- Registado: 15 ago 2005 22:45
- Land Rover: Discovery II Td5 1999
- Sócio LCP: 1687
Ora viva,
Tenho vindo a ler muito por alto este topico e só hoje o li com maior atenção! A nocturna era porreiro, nunca pisei o monte de noite com o Disco
mas para que datas tão a pensar? Em relação a passeios eu já tenho comigo pelo menos 4 road book (1 nocturno também) da zona da maia que em alguns momentos apanham zonas da trofa outros de sto tirso e vou tentar arranjar um que vá sair a valongo. O unico senão é que ainda tão em papel, mas não se preocupem que vou passar para ficheiro informático e depois partilhar com a malta.
Em relação à epoca florestal, tem muito que se lhe diga e o marco tem razão no que toca às autoridades. Contudo, penso que pelo menos na zona da Maia, este problema possa ser contornado, uma vez que conheço algumas pessoas da Protecção Civil, e se forem devidamente avisados de quando e por onde iremos andar, não deverá haver problema! Até podemos colaborar na vigilância florestal
É apenas uma ideia, mas assim que fale com o pessoal da PC digo as novidades.
Um Abraço
Tenho vindo a ler muito por alto este topico e só hoje o li com maior atenção! A nocturna era porreiro, nunca pisei o monte de noite com o Disco
Em relação à epoca florestal, tem muito que se lhe diga e o marco tem razão no que toca às autoridades. Contudo, penso que pelo menos na zona da Maia, este problema possa ser contornado, uma vez que conheço algumas pessoas da Protecção Civil, e se forem devidamente avisados de quando e por onde iremos andar, não deverá haver problema! Até podemos colaborar na vigilância florestal
Um Abraço
- karacol
- master TT

-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Nada feito em relação ao dia 7... Ou estou fora do país ou estou num casamento em Fátima
Não dá mesmo. Vais a Sandim no domingo de manhã? Aí era gajo para aparecer (como pendura).
Não dá mesmo. Vais a Sandim no domingo de manhã? Aí era gajo para aparecer (como pendura).
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- karacol
- master TT

Se te disser que só percebi agora que Sandim era em GaiaMarco Escreveu:Nada feito em relação ao dia 7... Ou estou fora do país ou estou num casamento em Fátima![]()
É muito em cima e como disse lá ainda ando com o mesmo pneu
- nelson da silva
- pleno TT

- Registado: 14 ago 2005 22:04
- Land Rover: Defender 90 TD5 2004
- Sócio LCP: 788
podem sempre aparecer em sandim a malta que vai sozinha (como o benny) e podem levar pendura.karacol Escreveu:Se te disser que só percebi agora que Sandim era em GaiaMarco Escreveu:Nada feito em relação ao dia 7... Ou estou fora do país ou estou num casamento em Fátima![]()
Não dá mesmo. Vais a Sandim no domingo de manhã? Aí era gajo para aparecer (como pendura).![]()
É muito em cima e como disse lá ainda ando com o mesmo pneu
abraço
- Henrique Ferreira
- master TT

- Registado: 21 jun 2006 11:20
- Land Rover: ex-Series III
ex-RR
Defender 90 - Sócio LCP: 1405
Oh, pessoal...tanta conversa, tanta conversa... e datas???? Alguma coisa em vista???
Nem que seja uma voltinha de 1h ou 2h...
Roxo, essa pista de obstáculos está disponível??
Em Sandim avançaste com a hipotese de Crestuma... como é? Vamos lá?
Avança sem medos que a malta acompanha!!!
Nem que seja uma voltinha de 1h ou 2h...
Roxo, essa pista de obstáculos está disponível??
Em Sandim avançaste com a hipotese de Crestuma... como é? Vamos lá?
Avança sem medos que a malta acompanha!!!
Aquele abraço
Henrique Ferreira
Henrique Ferreira
- Picamiolos
- júnior TT

- Registado: 19 mar 2007 22:57
- RR. Silva
- júnior TT

- Registado: 09 jul 2007 14:15
- Picamiolos
- júnior TT

- Picamiolos
- júnior TT

- karacol
- master TT

Eles andem aí!Picamiolos Escreveu:Boas,
Por acaso já estacionei o meu Disco ao lado do seu RR em Matosinhos, ao lado da escola...(acho q não estou enganado).![]()
O pessoal tem de combinar um encontro, nem que seja para tomar café...
Cumps
Certissimo! Mas trate-me por tu
Com vizinhos assim há que aproveitar para dar uns passeios
- Picamiolos
- júnior TT

- moreira.ar
- júnior TT

- Registado: 12 mar 2007 20:36
- Land Rover: Range Rover VM 92
- Sócio LCP: 1772
- karacol
- master TT

Ora bem!
Assim sendo será melhor abrir um tópico com um croki
Brevemente (7/10) haverá o passeio na serra de Arga, por isso, antes disso é dificil. No entanto, quem conhecer ou tiver RB aqui na zona norte que se chegue á frente
Nuno, que tal um passeio em Famalicão? Só de imaginar o almoço!
Ainda tenho uma divida para convosco...chouriço! 
Assim sendo será melhor abrir um tópico com um croki
Brevemente (7/10) haverá o passeio na serra de Arga, por isso, antes disso é dificil. No entanto, quem conhecer ou tiver RB aqui na zona norte que se chegue á frente
Nuno, que tal um passeio em Famalicão? Só de imaginar o almoço!