Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se eu fosse não me importava nada de o acompanhar, pois também tencionava ir devagar para poupar uns € em gasolina.
Penso que não será possível, mas se por acaso for com o meu pai só terá de vir até a Batalha "desacompanhado" E ainda nos juntavamos ao Joaquim em Condeixa. Pelo menos 3 maquinas já iam em caravana.
Pode-se fazer a inscrição através do site www.rates-billing.net ou no recinto!
Para quem não quer entrar com o carro, costuma ser grátis.. ou de borla.. já não sei bem..
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Eu sexta apartir do inicio da tarde conto estar livre, por cá falou-se em sexta à noite ou sábado de manhã... Por causa do pessoal que tem de trabalhar!
André Almeida - Vila do Conde/Porto
1977 Série III 88 Regular Soft-Top
2004 Freelander TD4 Sport
2005 Defender TD5 HTV
Eu provavelmente irei de freelander porque o série mais uma vez avariou!
Resolvidos os problemas de motor de arranque, bomba injectora, embriagem e luzes, eis que hoje meto a primeira e estando a embraiagem mais dura ele nem mexe, ou melhor, mexe um bocadinho mas não anda para a frente!
Até já estou a ponderar devolver o bicho... Só está bom na viagem mecânico-casa!
Cumps
André Almeida - Vila do Conde/Porto
1977 Série III 88 Regular Soft-Top
2004 Freelander TD4 Sport
2005 Defender TD5 HTV
...ao ler as vossas primeiras respostas, ainda fiquei com esperanças de ter companhia para cima...
...cheguei a pensar que ainda se ìa formar uma grande caravana de Lands para Rates
... mas como previa, parece que vou ter de ir sozinho , mas não deixo de ficar pela boa vontade de se juntarem!!!
Se entretanto alguem se decidir em ir ainda está a tempo!
Abraço Landmaníaco
Pedro Matos
2006: E.I.L.R. Góis / 1º Encontro L.R. Foz de Alge;
2007: Rates Billing / 3ª Sardinhada LCP da Batalha / 5º aniversário LCP Sever do Vouga / 1º Encontro Eco-cultural Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros / Noite das Bruxas Alenquer;
2008: Veteranos Terras de Mora / 4ª Sardinhada LCP da Batalha /E.I.L.R. Gouveia/ Halloween Sever do Vouga;
2009 EMOTIONS Figueira da Foz
2010 E.I.L.R. Gouveia
até me sinto mal, um Landmaniaco a não me tratar por tu...
Abraço Landmaníaco
Pedro Matos
2006: E.I.L.R. Góis / 1º Encontro L.R. Foz de Alge;
2007: Rates Billing / 3ª Sardinhada LCP da Batalha / 5º aniversário LCP Sever do Vouga / 1º Encontro Eco-cultural Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros / Noite das Bruxas Alenquer;
2008: Veteranos Terras de Mora / 4ª Sardinhada LCP da Batalha /E.I.L.R. Gouveia/ Halloween Sever do Vouga;
2009 EMOTIONS Figueira da Foz
2010 E.I.L.R. Gouveia