Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
- Depois de uma temporada em terras Bascas, cheguei e perdi mais umas horas em volta do meu Land, coloquei o motor no chassi, instalei as modificações ( bomba de vácuo e bomba de direcção ) perdi algum tempo com os suportes mas ok, coloquei escape, afinei a medidas para modificar a coluna de direcção, retirar esfera e colocar estrias, tubos de diesel novos, tubagens de travões instalados.
- Hoje vem o pintor para me dar orçamento vamos ver....
- Pois e Mário da gosto sim ........... mas muito do meu tempo la investido.....adiante
- Tempo investido e gosto pela causa Camane.....aos poucos vai ficar em peck....
- Hoje andei de volta dos vidros, recortar chapa para instalar as novas janelas laterais de correr na parte traseira, e também as do tejadilho para entrar um pouco mais de luz, depois mudar retentores de caixa e diferenciais, tudo pronto.
Boas pessoal,
- Desde ja um bom ano de 2014 para todos voces.
- Depois de algum tempo afastado por aqui, mas sempre que possivel a perder horas em volta do meu Land. Ja com bastantes progressos desde a ultima vez que referi ou postei algo.
- O motor ja trabalhou umas horitas para acamar segmentos e esta com optimo trabalhar ; Tambem ja com muitas peças pintadas e prontas para montar , espero que na minha chegada em Março devo de poder montar toda a parte da frente e as portas pois so me falta preparar para pintar a caixa traseira.
- Tablier foi mandado para o estufador e o volante tambem, vamos ver como as coisas vao ficar, depois posto fotos.
Boas pessoal
- Numa passagem por casa com duração de 5 dias, deu para fazer bastantes coisas, deixo algumas fotos do que pude fazer e montar em definitivo mas so a parte da frente, pois ainda falta pintar de acabamento a caixa traseira.
- Vou colocar as fotos no meu blog; visitem http://oviajante74.blogspot.com/
Boas RMoreira,
Gostas mais do Original, pois eu tambem mas e um pouco grande para mim, pois sou alto e fico com ele a baterme nas pernas, dai ter optado por este, mas tenho o Original estufado direitinho.
Os cubos ja os tenho montados, agora apliquei um snuker( penso ser assim que se escreve ) da Mantec Raised, depois vem as jantes que ja estao debaixo de olho, mas tudo a seu tempo.
Este foi restaurado com gosto. Parabéns pela recuperação, está perfeito.
Um aparte: Reparei que está equipado com travões servo-assistidos. Onde/como faz a depressão do servo-freio.