Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas a forma mais "barata" é legalizar medidas homologadas pelo construtor em Portugal. Pedes a declaração num concessionário vais ao imtt com o modelo 9 preenchido. O custo deve ser menos de 100€
Se pretendes algo mais "bruto" ou maior, consulta o site da LTA, fazes uma inspecção técnica na LTA se cumprires o que analisam, levas um documento, vais ao imtt com o modelo 9 preenchido. Neste caso deve ficar pelos 300€ se fores tu a tratar. Se não tens tempo ou disponibilidade, envia-me uma pm com os teus contactos
Faço esse tipo de homologação e mais complexas, embora noutro tipo de viaturas
Consulta http://www.pma-autosolucoes.com no separador serviços
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
Obrigado Pantunes, na verdade não sei ao certo que medidas vou precisar, mas certamente não será nada de abusos.. tenho dois fedima sciroco na garagem, estava a pensar fazer o par e averba-los, mas já me disseram que aquilo corresponde a uns 33"... 235/85r16, confirma-se?
se for o caso, terei de repensar, até porque não deve haver muita variedade de pneus nessas medidas e aquilo sem duvida que não são pneus para o dia-dia!! de resto seriam uns 235/75, ou /80 o que em M/T já dá uma bela sapata sem exageros!!
há maneira antemão de saber as medidas que serão atribuídas pela marca?
cpms
mamgo77 Escreveu:... corresponde a uns 33"... 235/85r16, confirma-se?
se for o caso, terei de repensar, até porque não deve haver muita variedade de pneus nessas medidas e aquilo sem duvida que não são pneus para o dia-dia!! de resto seriam uns 235/75, ou /80 o que em M/T já dá uma bela sapata sem exageros!!
há maneira antemão de saber as medidas que serão atribuídas pela marca?
cpms
A medida que falas corresponde quase a 32'' tal como os 265/75, a medida da maioria dos Defender
As alternativas que indicas carecem de homologação
A melhor forma de saber as medidas homologadas pela LR nada melhor que ligar para lá
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero