Onde se vai andar menos a pé é no Confurco ZE3 e no Santo da Pedra ( mitico ) ZE4
Nós vamos para a Pereira.

http://www.wrc.com/Norferreira Escreveu:Algum site com informação sobre o evento?

pesudo Escreveu:Os acessos às ZE vão ser fechados logo que estam cheios, é preciso ir com antecedencia.
Onde se vai andar menos a pé é no Confurco ZE3 e no Santo da Pedra ( mitico ) ZE4
Nós vamos para a Pereira.

SquareWheels Escreveu:pesudo Escreveu:Os acessos às ZE vão ser fechados logo que estam cheios, é preciso ir com antecedencia.
Nós vamos para a Pereira.![]()
Corrdenadas do "acampamento"?

Obrigado Pedro.pesudo Escreveu:http://www.ralisonline.net/pt/index.php ... Itemid=128

Já me tinha apercebido da falta de informação (propositada, ou não..), mas podia estar a "ver mal"...pesudo Escreveu:já ouvi um zumbido que os acessos vão ser vedados sexta à tarde![]()

Ou sais sexta ao anoitecer, ou sábado leva sapatilhas para andares quilometros a péHugoGomes_Discovery Escreveu:Estou a pensar em ir também e sair da Póvoa de Varzim na sexta feira ou sábado de manhã!

Pois, é mesmo por isso que estou a pensar ir na sexta e acampar lá!pesudo Escreveu:Ou sais sexta ao anoitecer, ou sábado leva sapatilhas para andares quilometros a péHugoGomes_Discovery Escreveu:Estou a pensar em ir também e sair da Póvoa de Varzim na sexta feira ou sábado de manhã!

Boas Ribeiro,JCRibeiro Escreveu:Bem, eu estou a pensar ir logo na Sexta-feira a noite,
agora é preciso saber quem vai, o que levar, e para onde ir ....

... pessoalmente, o meu primeiro objectivo é fugir de casa e beber umas jarras com os amigos ao luar, depois se vir um carro ou outro, é naquela, um gajo quando está com bom ambiente até acha piada as cabritas que andam a solta pela serra.DiscoMirage Escreveu:Que rally é que vão ver a Fafe??
Mas aquilo é algum rally?
Fui ver ao site do ACP e não vi nada sobre o rally de Portugal ter classificativas no Norte e muito menos em Fafe.
Esses senhores do ACP deviam ter vergonha em fazer o que estão a fazer e os Nortenhos amantes dos rallies deviam ter vergonha de também colaborarem nesta mentira inventada pelo ACP e com a colaboração da câmara municipal de Fafe.
Acho que ninguém devia estar presente para assim demonstrar o seu desagrado pelo facto de o "Nosso Rally" ter sido deslocado para o sul.
Eu que tantos anos segui os Alpine, os Gordini, fi@t 124, Lancias, Audi, m#rc#des, etc. etc. não vou nunca ver uma "demonstração" levada a cabo por meia dúzia de pilotos que, devido a obrigações por parte dos patrocinadores, vão dar duas "voltinhas" no monte de Fafe.
Se queres que o rally volte ao Norte NÃO VÁS!!!!!!