Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Amigo Luis, pode crer que ja tomei nota do seu contacto, afinal de Famalicão à Povoa sao 10 minutos, além disso a partir de Maio vivo aì e aproveito para devorar uma francesinha no Guardassol (passo pub.).
Isso do Guarda Sol é questionavel....( espero que a minha amiga Gi nao leia o post ) , quando por cá andares experimenta no Zé D Àmura, gaba-te cesta e afinal é um Restaurante amigo dos Land Rovers, ou nao fosse meu.... hehehehehehehe
Dos seguros é quando quiseres afinal tenho varios clientes nessa zona e espalhados pelo país......se precisares vou aí directamente.....
Grande Abraço
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Isso do Guarda Sol é questionavel....( espero que a minha amiga Gi nao leia o post ) , quando por cá andares experimenta no Zé D Àmura, gaba-te cesta e afinal é um Restaurante amigo dos Land Rovers, ou nao fosse meu.... hehehehehehehe
Dos seguros é quando quiseres afinal tenho varios clientes nessa zona e espalhados pelo país......se precisares vou aí directamente.....
Grande Abraço
hehe, Ze DÁmura, grandes francesinhas, boa escolha
Temos de ver os seguros para o Serie
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
Já meti o pé na poça....
O Zé Damura fica ao pé da telecom, se eu não estou em erro, se é o que eu penso já fui lá umas vezes à uns anos atrás, e efectivamente, comia-se muito bem. Nos ultimos anos tenho frequentado o Guard... porque moro lá em frente (ed.sopete), não preciso de pegar no carro...
Mas daqui a dias, prometo ir ao Ze Damura, é que sou fanatico por francesinhas , no prato ou na cama (quentes e picantes) ...
É esse mesmo......não tenho nada contra o Guarda Sol, aliás é de uma Amiga minha , são boas nos dois lados.... hehehehehe por isso aparece quando quiseres todos os Landmaniacos são muito bem vindos...e os outros tb.......
Abraço
Ps. No edificio Sopete.......deves mesmo de ter que trazer o range para chegar a casa todos os dias heheheheheheh e mesmo assim.....
Tb partilho o teu gosto pelas Francesinhas heheheheheheheh
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Nem com o RR dá para ir para casa.
A unica hipotese é h#nd@ CR 250 , e mesmo assim, muitas das vezes é de Forge GT Sapato Turbo ao Peido a Jacto, porque aquilo é só lama...
Um dia destes ainda mato os gajos do parque, diziam eles "a obra termina em Maio de 2007"...