Mas a tshirt da Landmania vai vestida
Expo TT 2005
- toyjeep
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2005 12:27
- Land Rover: Vendido
Talvez um dia volte, não sei!
Para já são as duas rodas e os meios carros - Sócio LCP: 496
Eu vou na caravana de Domingo do FLR apesar de discordar do nome que lhe puseram mas enfim...

Carlos Vieira - 914662002 - VNGaia
EMail: carloscbvieira@gmail.com
Arquitecto - Gestor Soluções AEC - http://www.micrograf.pt
- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
Boas!
É de ir ou não ?????
Para vos ser sincero vejo prós e contras em ambas as situações.
No entanto, se notarem bem, todos os eventos que nos ostracizaram tiveram um fim rápido.
Dou dois exemplos :
Encontro Nacional na Figueira
Espirito LR na Póvoa do Lanhoso
Em ambos os casos, os eventos morreram por si e não por qualquer atitude da nossa parte. O facto é que as pessoas conseguem avaliar bem o interesse das iniciativas e julga-las tb pelo comportamento dos seus promotores.
O caso de ExpoAventura, sendo multimarca, não irá, certamente, sentir muito a nossa falta, mas o facto é que a nossa exclusão já parece ter levado à saida de cena da AEP (dona do Europarque) que se afastou da organização. Coincidência ??? Não me parece.
Como aos outros, só lhes desejo sorte e, se arranjar convite vou lá. Se tiver que pagar, nem pensar nisso. Não vou contribuir para os cofres desta malta.
Abraço,
Rui
É de ir ou não ?????
Para vos ser sincero vejo prós e contras em ambas as situações.
No entanto, se notarem bem, todos os eventos que nos ostracizaram tiveram um fim rápido.
Dou dois exemplos :
Encontro Nacional na Figueira
Espirito LR na Póvoa do Lanhoso
Em ambos os casos, os eventos morreram por si e não por qualquer atitude da nossa parte. O facto é que as pessoas conseguem avaliar bem o interesse das iniciativas e julga-las tb pelo comportamento dos seus promotores.
O caso de ExpoAventura, sendo multimarca, não irá, certamente, sentir muito a nossa falta, mas o facto é que a nossa exclusão já parece ter levado à saida de cena da AEP (dona do Europarque) que se afastou da organização. Coincidência ??? Não me parece.
Como aos outros, só lhes desejo sorte e, se arranjar convite vou lá. Se tiver que pagar, nem pensar nisso. Não vou contribuir para os cofres desta malta.
Abraço,
Rui
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- nmcabecadas
- master TT

- Registado: 04 ago 2005 19:43
- Land Rover: Série III 88" Diesel 1966, originalmente S2A a gasolina e reconstruido em 1977 como S3 diesel
Defender 90 Td5 1999 - Sócio LCP: 604
Eu não contribuo nem para os cofres nem para as estatísticas e a boa educação que me deram impedem-me de prosseguir o comentário 
Nuno M. Cabeçadas
nmcabecadas@veraoverde.org
http://www.veraoverde.org
http://veraoverdeorg.blogspot.com
GSM: 966445896

nmcabecadas@veraoverde.org
http://www.veraoverde.org
http://veraoverdeorg.blogspot.com
GSM: 966445896

- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- EDUARDO COELHO
- júnior TT

- Registado: 29 set 2005 16:15
- Land Rover: Discovery 200 Tdi 92
- Sócio LCP: 407
- RTI: 0
LR? Nem 1.
Como já há umas horas transmiti no nosso outro canal: NÃO VOU.
Mais: acho que o mais "estranho/interessante", por exemplo para a imprensa, seria a AUSÊNCIA TOTAL de modelos LR.
Abraços
Eduardo
Mais: acho que o mais "estranho/interessante", por exemplo para a imprensa, seria a AUSÊNCIA TOTAL de modelos LR.
Abraços
Eduardo
- nelson da silva
- pleno TT

- Registado: 14 ago 2005 22:04
- Land Rover: Defender 90 TD5 2004
- Sócio LCP: 788
- MauricioLuis
- pleno TT

- Registado: 28 jul 2005 04:57
- Land Rover: Defender 90 Td5 2002
ex-Defender 200Tdi 1993
ex-Engesa4 F1 4.1L 1986
ex-S10 4x2 2.0 1995 - Sócio LCP: 500
- RTI: 987
Boas,
Eu achei a ideia das moedinhas muito boa como forma de protesto, já tenho reservado o meio quilo de moedas de 0,01€ para pagar a entrada. Não podem reclamar de nada, pois é dinheiro e é, então toma lá o pagamento. Se todos aderirem ao pagamento com cêntimos no final do dia terão que chamar um caminhão para levar o dinheiro embora
) HEHEHE. Quem não tem cêntimos que chegue em casa pode sempre pedir pra trocar em alguma loja do comércio, eles vão ficar satisfeitos em se ver livre disso. No meu caso foi na padaria mesmo...
Abraços,
Mauricio
Eu achei a ideia das moedinhas muito boa como forma de protesto, já tenho reservado o meio quilo de moedas de 0,01€ para pagar a entrada. Não podem reclamar de nada, pois é dinheiro e é, então toma lá o pagamento. Se todos aderirem ao pagamento com cêntimos no final do dia terão que chamar um caminhão para levar o dinheiro embora
Abraços,
Mauricio
MAURICIO LUIS - http://www.puroseduros.blogspot.com - http://www.youtube.com/mauriciocluis
Apresentação no fórum: http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=19&t=1213

Apresentação no fórum: http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=19&t=1213

- nelson da silva
- pleno TT

- Land Rover: Defender 90 TD5 2004
- Sócio LCP: 788
MauricioLuis Escreveu:Boas,
Eu achei a ideia das moedinhas muito boa como forma de protesto, já tenho reservado o meio quilo de moedas de 0,01€ para pagar a entrada. Não podem reclamar de nada, pois é dinheiro e é, então toma lá o pagamento. Se todos aderirem ao pagamento com cêntimos no final do dia terão que chamar um caminhão para levar o dinheiro embora) HEHEHE. Quem não tem cêntimos que chegue em casa pode sempre pedir pra trocar em alguma loja do comércio, eles vão ficar satisfeitos em se ver livre disso. No meu caso foi na padaria mesmo...
Abraços,
Mauricio
se for com notas de €100 tambem iria ser engraçado ou mesmo de €200,
acho que ia ser uma maneira de gozarmos com eles sem que se dessem conta logo no 1º jipe que fosse pagar
um abraço e até amanhã.
Nelson da Silva
- marco joel
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2005 13:36
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Saudaçoes Lamacentas!
Concordo com ambas as formas de protesto, e já agora porque não uma concentração na Entrada como foi sugerido com o apoio de um forte businão, bem sei que não é uma ponte ou portagens, mas com uns cartazes que posso me dispor a fazer (se assim o acharem necessário), e com alguma imprensa á mistura, o resultado é capaz de ser jeitoso!
BUSINÃO COM ELES!!!
Depois digam alguma coisa tá?
Concordo com ambas as formas de protesto, e já agora porque não uma concentração na Entrada como foi sugerido com o apoio de um forte businão, bem sei que não é uma ponte ou portagens, mas com uns cartazes que posso me dispor a fazer (se assim o acharem necessário), e com alguma imprensa á mistura, o resultado é capaz de ser jeitoso!
BUSINÃO COM ELES!!!
Depois digam alguma coisa tá?
- balta
- pleno TT

- Registado: 05 ago 2005 08:09
- Land Rover: Serie III 88
- Sócio LCP: 151
"Camarada"
Joel,
Independentemente de existir protesto ou não, já tinha combinado com a minha família (a mulher e dois putos) aparecer no evento devidamente identificados com o logo do clube, para além do meu SerieIII efectuar uma viagem de Valongo a Santa Maria da Feira a publicitar
o clube.
Relativamente à tua proposta, já tinha pensado em algo de género, mas mais soft, ou seja, sem provocações insultuosas que possam ferir a susceptibilidade de alguns
Assim sendo a minha sugestão ficaria por efectuar uma caravana, mas estacionada na berma da estrada de acesso ao evento, mostrando assim ao publico que visita o evento, que os “Land Rovers” ficaram de fora, postos á margem
Independentemente de existir protesto ou não, já tinha combinado com a minha família (a mulher e dois putos) aparecer no evento devidamente identificados com o logo do clube, para além do meu SerieIII efectuar uma viagem de Valongo a Santa Maria da Feira a publicitar
Relativamente à tua proposta, já tinha pensado em algo de género, mas mais soft, ou seja, sem provocações insultuosas que possam ferir a susceptibilidade de alguns
Assim sendo a minha sugestão ficaria por efectuar uma caravana, mas estacionada na berma da estrada de acesso ao evento, mostrando assim ao publico que visita o evento, que os “Land Rovers” ficaram de fora, postos á margem
Paulo Baltazar
- toyjeep
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2005 12:27
- Land Rover: Vendido
Talvez um dia volte, não sei!
Para já são as duas rodas e os meios carros - Sócio LCP: 496
Essa ate é uma boa ideia Balta, de estacionarmos os LRS na beira da estrada!
Com o possivel senão de eles chamarem a policia para nos multarem a todos por estarmos mal estacionados.
Como o ano passado que mal chegamos á Rotunda a GNR tratou logo de nos por a circular
Com o possivel senão de eles chamarem a policia para nos multarem a todos por estarmos mal estacionados.
Como o ano passado que mal chegamos á Rotunda a GNR tratou logo de nos por a circular

Carlos Vieira - 914662002 - VNGaia
EMail: carloscbvieira@gmail.com
Arquitecto - Gestor Soluções AEC - http://www.micrograf.pt
- balta
- pleno TT

- Registado: 05 ago 2005 08:09
- Land Rover: Serie III 88
- Sócio LCP: 151
Quando me referia à berma da estrada, estava a pensar numa das rectas que antecedem a rotunda de acesso ao evento, onde julgo haver muuuuiiiito espaço na berma sem que as viaturas possam causar algum impedimento à circulação de viaturas.
Ficava muito giro uma alameda de LAND ROVER's no local

Ficava muito giro uma alameda de LAND ROVER's no local
Paulo Baltazar
- erebelo
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 10:04
- Land Rover: RR Classic 300 TDI
ex - Disco 200 TDI - Sócio LCP: 311
Alguem vai estar por lá no sabado a tarde ??
CumprimenTTos
Ernesto Rebelo
"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"

Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... o&start=20
Ernesto Rebelo
"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"

Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... o&start=20
-
Surikata_110
- caloiro TT

- Registado: 28 set 2005 11:44
Eu vou na Caravana do FORUM LAND ROVER com vontade de me divertir e d T-shirt Laranja vestida!!!
Vou curtir á força toda e mostrar a kem lá tá k os LAND ROVERS ESTÃO LÁ cheios d ESPIRITO, espirito esse k mts dizem k está a deixar d existir e o k n falta é provas disso realment...
pk o k lá está é uma grande Expo dakilo k mais gostamos, e n meia duzia d gajos d uma tal federação a k por est ou por akele motivo n me consegue rebaixar ao ponto d me deixar d parte dakilo k gosto d fazer!!!
Vamos ser realistas e deixar-nos d lamechiçes... ja n tem idade para birras!!!
Antigament kd eramos putos e iamos jogar á bola, e havia sempre alguem k n deixava jogar est ou akele pork n lhe aptecia... sabem o k eu fazia?? ia para a outra meia parte do campo com uma lata e n me arrumava enquanto eles jogavam até k por fim jogava tb... ou n deixava ng jogar!!
Sabem pk? pk media mais uns centimetros do k eles e pesava mais um ou 2 kilos... se é k me entendem onde kero chegar!!!!
tenho dito....
Vou curtir á força toda e mostrar a kem lá tá k os LAND ROVERS ESTÃO LÁ cheios d ESPIRITO, espirito esse k mts dizem k está a deixar d existir e o k n falta é provas disso realment...
pk o k lá está é uma grande Expo dakilo k mais gostamos, e n meia duzia d gajos d uma tal federação a k por est ou por akele motivo n me consegue rebaixar ao ponto d me deixar d parte dakilo k gosto d fazer!!!
Vamos ser realistas e deixar-nos d lamechiçes... ja n tem idade para birras!!!
Antigament kd eramos putos e iamos jogar á bola, e havia sempre alguem k n deixava jogar est ou akele pork n lhe aptecia... sabem o k eu fazia?? ia para a outra meia parte do campo com uma lata e n me arrumava enquanto eles jogavam até k por fim jogava tb... ou n deixava ng jogar!!
Sabem pk? pk media mais uns centimetros do k eles e pesava mais um ou 2 kilos... se é k me entendem onde kero chegar!!!!
tenho dito....

- nunoeumiranda
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2005 13:39
- sam_nunes
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 15:24
Este Hugo anda mesmo inspirado !!! tenho seguido este tópico apesar de não ir a feira com algum interesse . Mas seja como for irem ou não irem é indiferente , só peço a quem vai para mostrar o Espirito LAND ROVER que tanto nos põe a anos de luz dos outros , para melhor claro , o que eles tem é dor de cotovelo
chamanos Elitistas , mas a verdade é que somos sempre e seremos sempre o grupo de 4x4 com mais amantes do mundo inteiro , basta reparar nas concentrações/eventos da marca
chamanos Elitistas , mas a verdade é que somos sempre e seremos sempre o grupo de 4x4 com mais amantes do mundo inteiro , basta reparar nas concentrações/eventos da marca
Samuel
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
- nelson da silva
- pleno TT