Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
se fazes muita estrada não recomendo os Dakar... principalmente em 265 75 16 além da zoeira o consumo aumenta... as vibrações devido ao piso tambem aumentam... fica-se com menos brecagem... agora em lama são
Como 50/50 recomendo os Insa Mountain... acho-os 5* em todos os pisos e a lama que eu testei tem melhor desempenho que os Ranger.
Com qualquer um destes pneus vais ter que fazer um upgrade a nivel de corte&Costura...
Pois acredito FLG, mas sinceramente tenho medo depois em lama que o rendimento não seja dos melhores, pois aqui quando vamos para a lama, vamos para a LAMA.
De qualquer das formas pedi preços a 2 empresas para os dakar, mas sinceramente vejo me algo limitado, na minha zona em Sintra, não encontro mais ninguem que venda INSA.
Abraços
Range Rover P38 DT 1995
Volvo 945 B234F 1991
f#rd Fiesta 1.8D 1994
E não tenho mais porque a minha mulher não deixa!!!! Aliás
deixar até deixa.... Mas só da terra de Sua Magestade :)
Disco300 Escreveu:Pois acredito FLG, mas sinceramente tenho medo depois em lama que o rendimento não seja dos melhores, pois aqui quando vamos para a lama, vamos para a LAMA.
De qualquer das formas pedi preços a 2 empresas para os dakar, mas sinceramente vejo me algo limitado, na minha zona em Sintra, não encontro mais ninguem que venda INSA.
Abraços
No teu caso o melhor seria mesmo ter 2 jogos de pneus... eu não sou adepto disso pois é sempre aquela trabalhêra...
Mas Dakar para quem faz muitos kms por dia não recomendo mesmo... já sem contar com o desgaste deles em estrada...
Já tive os Dakar mas noutra medida e facilmente me habituei a eles. Sinceramente só em chuva é que se tinha de ter algum cuidado.
O trabalho de andar com 2 jogos de jantes a mudar cada vez que ha um passeio tb não é para mim, dai arriscar e meter logo.
Range Rover P38 DT 1995
Volvo 945 B234F 1991
f#rd Fiesta 1.8D 1994
Já tive os Dakar mas noutra medida e facilmente me habituei a eles. Sinceramente só em chuva é que se tinha de ter algum cuidado.
O trabalho de andar com 2 jogos de jantes a mudar cada vez que ha um passeio tb não é para mim, dai arriscar e meter logo.
Range Rover P38 DT 1995
Volvo 945 B234F 1991
f#rd Fiesta 1.8D 1994
Range Rover P38 DT 1995
Volvo 945 B234F 1991
f#rd Fiesta 1.8D 1994
Acabei de comprar os pneus, Insa turbo Dakar em 265/75/16 aqui pela minha zona, em principio 2 feira estão cá e serão montados.
O preço é que não sei se é muito bom mas não achei sinceramente muito caro.
Pneus
Valvulas
Calibragem
Alinhamento
380€
Abraços
Range Rover P38 DT 1995
Volvo 945 B234F 1991
f#rd Fiesta 1.8D 1994