PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
-
mattobixo
- júnior TT

- Mensagens: 311
- Registado: 14 mai 2012 12:50
- Land Rover: Disco 300 TDI 1994
- Sócio LCP: 2723
- RTI: 0
- Localização: Qualquer local desde que vá de Landinho
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Era rapaz para ir ver a coisa.

- Castelao
- júnior TT

- Mensagens: 211
- Registado: 25 jan 2013 18:54
- Land Rover: Discovery 300TD8 1995 "FP"
Discovery 200TDI 1993 "CZ"
Discovery II TD5 1999
Serie 2A 1963 - Sócio LCP: 2783
- RTI: 0
- Localização: Alvaiázere
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Disponibilizo me para organizar na zona centro, zona de Alvaiázere, tenho parque de campismo, com barragem junto e possibilidade de varias actividades.
- Paias
- júnior TT

- Mensagens: 290
- Registado: 21 set 2008 10:46
- Land Rover: EX - LR Discovery II de 2001
LAND ROVER Discovery 3 TDV6 HSE de 2004
Range Rover Classic de 1996 - Sócio LCP: 1975
- Localização: Lagoa - Algarve
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Para mim zona centro acho melhor... 
LAND ROVER DISCOVERY 3 TDV6 de 2004
Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)




Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)




- R.Cardoso
- master TT

- Mensagens: 1309
- Registado: 17 mar 2011 23:29
- Land Rover: Defender 110 TD4 Crew Cab 2007
Ex. Discovery 300 TDI 1998 - Sócio LCP: 2437
- Localização: Figueira da Foz , Coimbra
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Boas malta.
Penso que está a faltar algo na zona centro, pois grande parte dos passeios são no norte.
Penso que está a faltar algo na zona centro, pois grande parte dos passeios são no norte.
CumprimenTTos,
Rafael Cardoso
Mail: rafaelsantoscardoso@hotmail.com
Apresentação: viewtopic.php?f=19&t=29085

Rafael Cardoso
Mail: rafaelsantoscardoso@hotmail.com
Apresentação: viewtopic.php?f=19&t=29085

-
pedroloureiro
- júnior TT

- Mensagens: 404
- Registado: 23 nov 2009 17:22
- Land Rover: discovery 200 tdi - 1992
- Sócio LCP: 2272
- Localização: Águeda
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
R.Cardoso Escreveu:Boas malta.
Penso que está a faltar algo na zona centro, pois grande parte dos passeios são no norte.
Ja mostrei a minha disponibilidade em avançar com a organizaçao .
Mas axo interessante a zona de Alvaiázere conforme o Castelao se disponibilizou tambem , e fica mais na zona centro.
- Belhelho
- pleno TT

- Mensagens: 796
- Registado: 23 jul 2013 00:57
- Land Rover: Discovery I 300 TDI 1996
- Sócio LCP: 2771
- RTI: 0
- Localização: Samouco e as vezes no topo dos montes...
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Boas,
Ja há varias propostas de sítios e vários membros dispostos a colaborar, e se cada um que se dispôs para a organização fizesse o seu programa e depois votávamos no melhor ou arranjávamos uma solução em vez de um encontro fazíamos 2 ou 3...eu quero é andar
))
Abraço
Ja há varias propostas de sítios e vários membros dispostos a colaborar, e se cada um que se dispôs para a organização fizesse o seu programa e depois votávamos no melhor ou arranjávamos uma solução em vez de um encontro fazíamos 2 ou 3...eu quero é andar
Abraço
Belhelho,
LAND ROVER Driver, Get In, Sit Down, Shut Up...Hold On!!!!
LAND ROVER Driver, Get In, Sit Down, Shut Up...Hold On!!!!
-
pedroloureiro
- júnior TT

- Mensagens: 404
- Registado: 23 nov 2009 17:22
- Land Rover: discovery 200 tdi - 1992
- Sócio LCP: 2272
- Localização: Águeda
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Belhelho Escreveu:Boas,
Ja há varias propostas de sítios e vários membros dispostos a colaborar, e se cada um que se dispôs para a organização fizesse o seu programa e depois votávamos no melhor ou arranjávamos uma solução em vez de um encontro fazíamos 2 ou 3...eu quero é andar))
Abraço
Apos uns jogos de bastidores retiro a minha candidatura para a organizaçao do evento .
Castelao tens todo o meu apoio
- Belhelho
- pleno TT

- Mensagens: 796
- Registado: 23 jul 2013 00:57
- Land Rover: Discovery I 300 TDI 1996
- Sócio LCP: 2771
- RTI: 0
- Localização: Samouco e as vezes no topo dos montes...
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Jogos de bastidores???!!!???pedroloureiro Escreveu:Belhelho Escreveu:Boas,
Ja há varias propostas de sítios e vários membros dispostos a colaborar, e se cada um que se dispôs para a organização fizesse o seu programa e depois votávamos no melhor ou arranjávamos uma solução em vez de um encontro fazíamos 2 ou 3...eu quero é andar))
Abraço
Apos uns jogos de bastidores retiro a minha candidatura para a organizaçao do evento .
Castelao tens todo o meu apoio
![]()
![]()
Belhelho,
LAND ROVER Driver, Get In, Sit Down, Shut Up...Hold On!!!!
LAND ROVER Driver, Get In, Sit Down, Shut Up...Hold On!!!!
-
pedroloureiro
- júnior TT

- Mensagens: 404
- Registado: 23 nov 2009 17:22
- Land Rover: discovery 200 tdi - 1992
- Sócio LCP: 2272
- Localização: Águeda
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Belhelho Escreveu:Jogos de bastidores???!!!???pedroloureiro Escreveu:Belhelho Escreveu:Boas,
Ja há varias propostas de sítios e vários membros dispostos a colaborar, e se cada um que se dispôs para a organização fizesse o seu programa e depois votávamos no melhor ou arranjávamos uma solução em vez de um encontro fazíamos 2 ou 3...eu quero é andar))
Abraço
Apos uns jogos de bastidores retiro a minha candidatura para a organizaçao do evento .
Castelao tens todo o meu apoio
![]()
![]()
eheehehe
- Humberto Barros
- júnior TT

- Mensagens: 96
- Registado: 11 nov 2012 09:43
- Land Rover: Discovery 300tdi 1997
Discovery 2 TD5 2001 - Sócio LCP: 2712
- RTI: 0
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Boas,
Vamos lá a meter as mãos á obra amigo A. Castelão e publica as linhas gerais do programa.
Vamos lá a meter as mãos á obra amigo A. Castelão e publica as linhas gerais do programa.
- Rodrigo Peres
- iniciante TT

- Mensagens: 42
- Registado: 30 out 2013 21:02
- Land Rover: Discovery II TD5 - G4 Challenge (2000)
ex-Defender 110 300TDI (1995) - Sócio LCP: 2714
- RTI: 0
- Localização: Portugal, Entroncamento
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Também gostava de um EN Discovery na zona centro... 
Força com a ideia
Força com a ideia
- Belhelho
- pleno TT

- Mensagens: 796
- Registado: 23 jul 2013 00:57
- Land Rover: Discovery I 300 TDI 1996
- Sócio LCP: 2771
- RTI: 0
- Localização: Samouco e as vezes no topo dos montes...
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Vais ser a surpresa final!!!pedroloureiro Escreveu:Belhelho Escreveu:Jogos de bastidores???!!!???pedroloureiro Escreveu:
Apos uns jogos de bastidores retiro a minha candidatura para a organizaçao do evento .
Castelao tens todo o meu apoio
![]()
![]()
eheehehe
Vamos lá a organizar isto...
Belhelho,
LAND ROVER Driver, Get In, Sit Down, Shut Up...Hold On!!!!
LAND ROVER Driver, Get In, Sit Down, Shut Up...Hold On!!!!
- EdgarGrd
- pleno TT

- Mensagens: 943
- Registado: 12 mai 2013 00:45
- Land Rover: Ex Discovery 300 Camel Trophy Mongolia 97
Discovery Td5 2000 - Sócio LCP: 2708
- RTI: 0
- Localização: Guarda
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Se calhar criava-se um topico novo, tipo: encontro nacional lr discovery 2014.
- Castelao
- júnior TT

- Mensagens: 211
- Registado: 25 jan 2013 18:54
- Land Rover: Discovery 300TD8 1995 "FP"
Discovery 200TDI 1993 "CZ"
Discovery II TD5 1999
Serie 2A 1963 - Sócio LCP: 2783
- RTI: 0
- Localização: Alvaiázere
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Datas possiveis, 11 e 12 de Outubro 2014, que acham?
- EdgarGrd
- pleno TT

- Mensagens: 943
- Registado: 12 mai 2013 00:45
- Land Rover: Ex Discovery 300 Camel Trophy Mongolia 97
Discovery Td5 2000 - Sócio LCP: 2708
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Até ver,Castelao Escreveu:Datas possiveis, 11 e 12 de Outubro 2014, que acham?
- Humberto Barros
- júnior TT

- Mensagens: 96
- Registado: 11 nov 2012 09:43
- Land Rover: Discovery 300tdi 1997
Discovery 2 TD5 2001 - Sócio LCP: 2712
- RTI: 0
-
Mr_Trecolareco
- pleno TT

- Mensagens: 992
- Registado: 17 jan 2007 00:27
- Land Rover: Discovery 300tdi 1994
Freelander Td4 2001 - Sócio LCP: 2689
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
-
aabarreiros
- júnior TT

- Mensagens: 78
- Registado: 16 jul 2012 23:33
- Land Rover: Discovery 200 tdi 5 portas
- Sócio LCP: 2728
- RTI: 0
- Localização: Braga
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Boas,
A mim também me parece bem, vou estar mais atento a este tópico.
A mim também me parece bem, vou estar mais atento a este tópico.
-
mattobixo
- júnior TT

- Mensagens: 311
- Registado: 14 mai 2012 12:50
- Land Rover: Disco 300 TDI 1994
- Sócio LCP: 2723
- RTI: 0
- Localização: Qualquer local desde que vá de Landinho





