PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
mattobixo
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 311
Registado: 14 mai 2012 12:50
Land Rover: Disco 300 TDI 1994
Sócio LCP: 2723
RTI: 0
Localização: Qualquer local desde que vá de Landinho

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por mattobixo »

Era rapaz para ir ver a coisa. :dance: :dance: :dance:
Avatar do Utilizador
Castelao
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 211
Registado: 25 jan 2013 18:54
Land Rover: Discovery 300TD8 1995 "FP"
Discovery 200TDI 1993 "CZ"
Discovery II TD5 1999
Serie 2A 1963
Sócio LCP: 2783
RTI: 0
Localização: Alvaiázere

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Castelao »

Disponibilizo me para organizar na zona centro, zona de Alvaiázere, tenho parque de campismo, com barragem junto e possibilidade de varias actividades.
Avatar do Utilizador
Paias
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 290
Registado: 21 set 2008 10:46
Land Rover: EX - LR Discovery II de 2001
LAND ROVER Discovery 3 TDV6 HSE de 2004
Range Rover Classic de 1996
Sócio LCP: 1975
Localização: Lagoa - Algarve

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Paias »

Para mim zona centro acho melhor... :sing:
LAND ROVER DISCOVERY 3 TDV6 de 2004
Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)
ImagemImagem
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
R.Cardoso
master TT
master TT
Mensagens: 1309
Registado: 17 mar 2011 23:29
Land Rover: Defender 110 TD4 Crew Cab 2007
Ex. Discovery 300 TDI 1998
Sócio LCP: 2437
Localização: Figueira da Foz , Coimbra

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por R.Cardoso »

Boas malta.

Penso que está a faltar algo na zona centro, pois grande parte dos passeios são no norte.
CumprimenTTos,
Rafael Cardoso

Mail: rafaelsantoscardoso@hotmail.com
Apresentação: viewtopic.php?f=19&t=29085
Imagem
pedroloureiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 404
Registado: 23 nov 2009 17:22
Land Rover: discovery 200 tdi - 1992
Sócio LCP: 2272
Localização: Águeda

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por pedroloureiro »

R.Cardoso Escreveu:Boas malta.

Penso que está a faltar algo na zona centro, pois grande parte dos passeios são no norte.

Ja mostrei a minha disponibilidade em avançar com a organizaçao .
Mas axo interessante a zona de Alvaiázere conforme o Castelao se disponibilizou tambem , e fica mais na zona centro.
;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Belhelho
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 796
Registado: 23 jul 2013 00:57
Land Rover: Discovery I 300 TDI 1996
Sócio LCP: 2771
RTI: 0
Localização: Samouco e as vezes no topo dos montes...

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Belhelho »

Boas,
Ja há varias propostas de sítios e vários membros dispostos a colaborar, e se cada um que se dispôs para a organização fizesse o seu programa e depois votávamos no melhor ou arranjávamos uma solução em vez de um encontro fazíamos 2 ou 3...eu quero é andar ;)))

Abraço
Belhelho,
LAND ROVER Driver, Get In, Sit Down, Shut Up...Hold On!!!!
pedroloureiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 404
Registado: 23 nov 2009 17:22
Land Rover: discovery 200 tdi - 1992
Sócio LCP: 2272
Localização: Águeda

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por pedroloureiro »

Belhelho Escreveu:Boas,
Ja há varias propostas de sítios e vários membros dispostos a colaborar, e se cada um que se dispôs para a organização fizesse o seu programa e depois votávamos no melhor ou arranjávamos uma solução em vez de um encontro fazíamos 2 ou 3...eu quero é andar ;)))

Abraço

Apos uns jogos de bastidores retiro a minha candidatura para a organizaçao do evento .
Castelao tens todo o meu apoio
:clap: :clap: :clap:
Imagem
Avatar do Utilizador
Belhelho
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 796
Registado: 23 jul 2013 00:57
Land Rover: Discovery I 300 TDI 1996
Sócio LCP: 2771
RTI: 0
Localização: Samouco e as vezes no topo dos montes...

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Belhelho »

pedroloureiro Escreveu:
Belhelho Escreveu:Boas,
Ja há varias propostas de sítios e vários membros dispostos a colaborar, e se cada um que se dispôs para a organização fizesse o seu programa e depois votávamos no melhor ou arranjávamos uma solução em vez de um encontro fazíamos 2 ou 3...eu quero é andar ;)))

Abraço

Apos uns jogos de bastidores retiro a minha candidatura para a organizaçao do evento .
Castelao tens todo o meu apoio
:clap: :clap: :clap:
Jogos de bastidores???!!!???
Belhelho,
LAND ROVER Driver, Get In, Sit Down, Shut Up...Hold On!!!!
pedroloureiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 404
Registado: 23 nov 2009 17:22
Land Rover: discovery 200 tdi - 1992
Sócio LCP: 2272
Localização: Águeda

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por pedroloureiro »

Belhelho Escreveu:
pedroloureiro Escreveu:
Belhelho Escreveu:Boas,
Ja há varias propostas de sítios e vários membros dispostos a colaborar, e se cada um que se dispôs para a organização fizesse o seu programa e depois votávamos no melhor ou arranjávamos uma solução em vez de um encontro fazíamos 2 ou 3...eu quero é andar ;)))

Abraço

Apos uns jogos de bastidores retiro a minha candidatura para a organizaçao do evento .
Castelao tens todo o meu apoio
:clap: :clap: :clap:
Jogos de bastidores???!!!???

eheehehe
:rofl:
Imagem
Avatar do Utilizador
Humberto Barros
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 96
Registado: 11 nov 2012 09:43
Land Rover: Discovery 300tdi 1997
Discovery 2 TD5 2001
Sócio LCP: 2712
RTI: 0

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Humberto Barros »

Boas,

Vamos lá a meter as mãos á obra amigo A. Castelão e publica as linhas gerais do programa.
Avatar do Utilizador
Rodrigo Peres
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 42
Registado: 30 out 2013 21:02
Land Rover: Discovery II TD5 - G4 Challenge (2000)
ex-Defender 110 300TDI (1995)
Sócio LCP: 2714
RTI: 0
Localização: Portugal, Entroncamento

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Rodrigo Peres »

Também gostava de um EN Discovery na zona centro... :clap:
Força com a ideia :ok:
Avatar do Utilizador
Belhelho
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 796
Registado: 23 jul 2013 00:57
Land Rover: Discovery I 300 TDI 1996
Sócio LCP: 2771
RTI: 0
Localização: Samouco e as vezes no topo dos montes...

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Belhelho »

pedroloureiro Escreveu:
Belhelho Escreveu:
pedroloureiro Escreveu:
Apos uns jogos de bastidores retiro a minha candidatura para a organizaçao do evento .
Castelao tens todo o meu apoio
:clap: :clap: :clap:
Jogos de bastidores???!!!???

eheehehe
:rofl:
Vais ser a surpresa final!!!

Vamos lá a organizar isto...
Belhelho,
LAND ROVER Driver, Get In, Sit Down, Shut Up...Hold On!!!!
Avatar do Utilizador
EdgarGrd
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 943
Registado: 12 mai 2013 00:45
Land Rover: Ex Discovery 300 Camel Trophy Mongolia 97
Discovery Td5 2000
Sócio LCP: 2708
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por EdgarGrd »

Vamos a isso :cool:
ImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por nuno.1 »

Se calhar criava-se um topico novo, tipo: encontro nacional lr discovery 2014.
Imagem
Avatar do Utilizador
Castelao
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 211
Registado: 25 jan 2013 18:54
Land Rover: Discovery 300TD8 1995 "FP"
Discovery 200TDI 1993 "CZ"
Discovery II TD5 1999
Serie 2A 1963
Sócio LCP: 2783
RTI: 0
Localização: Alvaiázere

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Castelao »

Datas possiveis, 11 e 12 de Outubro 2014, que acham?
Avatar do Utilizador
EdgarGrd
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 943
Registado: 12 mai 2013 00:45
Land Rover: Ex Discovery 300 Camel Trophy Mongolia 97
Discovery Td5 2000
Sócio LCP: 2708
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por EdgarGrd »

Castelao Escreveu:Datas possiveis, 11 e 12 de Outubro 2014, que acham?
Até ver, :cool:
ImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
Humberto Barros
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 96
Registado: 11 nov 2012 09:43
Land Rover: Discovery 300tdi 1997
Discovery 2 TD5 2001
Sócio LCP: 2712
RTI: 0

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Humberto Barros »

:thumbup:
Mr_Trecolareco
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 992
Registado: 17 jan 2007 00:27
Land Rover: Discovery 300tdi 1994
Freelander Td4 2001
Sócio LCP: 2689
RTI: 0
Localização: Lisboa

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Mr_Trecolareco »

tb parece bem :cool:
Um abraço e bons cruzamentos!! :)
aabarreiros
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 78
Registado: 16 jul 2012 23:33
Land Rover: Discovery 200 tdi 5 portas
Sócio LCP: 2728
RTI: 0
Localização: Braga

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por aabarreiros »

Boas,

A mim também me parece bem, vou estar mais atento a este tópico.
mattobixo
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 311
Registado: 14 mai 2012 12:50
Land Rover: Disco 300 TDI 1994
Sócio LCP: 2723
RTI: 0
Localização: Qualquer local desde que vá de Landinho

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por mattobixo »

FIXE