Boa tarde Barros,
Acredito que tenhas toda a razão, mas eu já ando a tant tempo para ir a um passeio que levei mais a peito este comentario do Helder.
Infelizmente tive d ir para Madrid resolver uns problemas com um acidente grave que um camião da empresa teve e não consegui voo antes.Mal aterrei em Lisboa liguei ao Nelson porque eu tenho o jipe em Castelo Branco.Quando chego a Castelo Branco já vocês estavam a pensar em ir para de regresso jantar.
Foi com muita pena minha que não participei no passeio ainda para mais quando partilhei com quem organizou os momentos anteriores ao passeio.
Tenho imensa vontade de fazer um passeio connvosco mas o que me faz mais vontade é o espirito e as pessoas que participam nestes passeios.
Até Abril estou todos os fins de semana na serrinha porque sou doido por snowboard.
Quem quiser aparecer na serrinha diga que.
Agora fiquei de ir com o Nelson fazer o passeio que voces fizeram porque como ele está em Manteigas é bastante fácil encontrarmo nos.
Abraço.
VAMOS ATÈ À SERRA DA ESTRELA DIA 22 DE DEZEMBRO!!!!!
- teacherscafe
- pleno TT

- Registado: 09 nov 2007 21:45
- Land Rover: Range Rover Classic
- Sócio LCP: 596
Olá Jones,
Já reparei que ficaste magoado, mas olha que não foi essa a intenção do Hélder. Ele é uma pessoa estupenda e vais adorar conhecer.
Aliás vais adorar conhecer todo o grupo que foi. Para a próxima vamos baptizar-te.
Depois pagas um copo a todos.
Vais fazer a picada de Loriga.
Não se esqueçam que temos de combinar uma data para o passeio informal por Celorico. Só depois da data marcada irei criar um novo tópico a convidar os amigos.
Fevereiro? Em que dia?
PS - Não se esqueçam do passeio organizado pelo Nelson... dia 19 de Janeiro em Viseu. Concentração no teacher's café.
Um grande abraço.
Já reparei que ficaste magoado, mas olha que não foi essa a intenção do Hélder. Ele é uma pessoa estupenda e vais adorar conhecer.
Aliás vais adorar conhecer todo o grupo que foi. Para a próxima vamos baptizar-te.
Vais fazer a picada de Loriga.
Não se esqueçam que temos de combinar uma data para o passeio informal por Celorico. Só depois da data marcada irei criar um novo tópico a convidar os amigos.
Fevereiro? Em que dia?
PS - Não se esqueçam do passeio organizado pelo Nelson... dia 19 de Janeiro em Viseu. Concentração no teacher's café.
Um grande abraço.
Nelson e Matilde
Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Anadia
Dompeneireiro@gmail.com

Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Anadia
Dompeneireiro@gmail.com

-
André Bela
- iniciante TT

- Registado: 12 out 2005 23:15
- Land Rover: LAND ROVER Defender 90 HT
- Sócio LCP: 481
Boas, conheço relativamente bem a zona de Celorico, se precisarem de alguma coisa dêm uma apitadela.
Pode dar uma ajuda este track realizado por mim e pelo Parola
http://landlousa.com.sapo.pt/PasseioSer ... 202007.PLT.
O percurso é Celorico - Guarda - Descolagem do Parapente em Linhares - Covão da Ponte - Folgosinho - Linhares - Celorico.
È maioritariamente rolante, no entanto existe uma ou 2 zonas de calçada em muito mau estado, não aconselhável a freelanders.
CumprimenTTos
Pode dar uma ajuda este track realizado por mim e pelo Parola
http://landlousa.com.sapo.pt/PasseioSer ... 202007.PLT.
O percurso é Celorico - Guarda - Descolagem do Parapente em Linhares - Covão da Ponte - Folgosinho - Linhares - Celorico.
È maioritariamente rolante, no entanto existe uma ou 2 zonas de calçada em muito mau estado, não aconselhável a freelanders.
CumprimenTTos
- nuno.1
- maníaco TT

- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
Re: Novo passeio
Amigo Nelson,teacherscafe Escreveu:Olá a todos,
...
Acabaram de me fornecer um roadbook excepcional por caminhos de Linhares da Beira e Celorico. Está 5 estrelas. Para um fim de semana.
...
Que tal? Gostaram da ideia?
Vamos pensar numa data ainda neste tópico e quando tivermos a data concretizada crio novo tópico. Conto convosco!
Agora apanhaste o gosto a isto de organizar passeios e queres fazer concorrência ao Barros!
Será uma bela ideia voltar a reunir o pessoal do ultimo passeio! Estão todos intimados a participar!
Força ai com o passeio por Linhares e Celorico da Beira!
Olha uma coisa, nesse road book devem estar os caminhos que vão de Videmonte até Folgosinho, passando por Linhares? É que são caminho engraçados que poderias incluir.
Quanto a datas, tal como tinhas dito, deveria ser em Fevereiro, tendo em atenção o passeio em Viseu, dia 19 de Janeiro e o passeio organizado pelo Barros, no Geres dia 23 de Fevereiro. Por isso, e para começar alguém a meter datas, proponho o fdsemana de 9 e 10 de Fevereiro. Mas por mim pode ser em qualquer fdsemana. (pois, o light é que ainda não vai estar pronto...)
Abraço
-
Hejonaro
- iniciante TT

- Registado: 07 out 2007 22:24
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
Boa noite aos meus amigos Landmaniacos,
As minhas desculpas só hoje aparecer por cá, e como tal verificar que o nosso amigo Jones já apareceu.
Fico muito agradecido pela vossa tomada de posição o que muito me sensibiliza, mas em resposta ao nosso amigo Jones, um simples e breve comentário e sem rancores ou outras coisas que se possam imaginar, pois não faz o meu género, não acho que tenha sido uma questão de mau gosto, mas sim uma questão de realidade.
Decerto e apesar dos problemas de ultima hora que o meu amigo teve, que é susceptível acontecer a todos, acho que seria de bom senso como patrocinador deste passeio, e existindo um factor imprevisto de ultima hora dar conhecimento aos colaboradores do que se passava, fazendo um pequeno telefonema, "Pessoal surgiu um imprevisto e não posso ir, arranquem vocês", ou na inviabilidade, e sabendo que a partida era às 8H00 do dia 22/12, telefonar na hora e dizer, não posso ir, ninguém levava a mal.
Inclusive perguntei ao nosso Nelson Teacher o que era feito do Jones, pois tinha todo gosto em o conhecer, e ninguém sabia o que tinha acontecido ao meu amigo, pedi que se telefonasse e já passava das 8H30M, para saber se estava atrasado por qualquer motivo e como tal esperaríamos, e não houve qualquer resposta do outro lado da linha, e até ao momento da partida ninguém sabia do paradeiro do meu amigo.
Esta é uma situação factual que não pode ser desmentida, como tal e para que fique esclarecido, e registado para memória futura.
Na verdade seria bastante desagradável ter partido às 3H30m de Setúbal, e chegar ao local do ponto de encontro e o mentor e patrocinador do mesmo não estar presente como não estava, e não haver passeio, como acha que eu ficaria?
Mas quem me conhece sabe de antemão que por mim, está tudo bem quando acaba bem, e como correu tudo muitíssimo bem, e as pessoas que realizaram o passeio serem super simpáticas e interventivas no bom sentido, e vou estar condicional ou incondicionalmente sempre com elas em próximos passeios, e poder partilhar amizades, que é o mais gratificante em tudo isto
Quanto ao meu amigo Jones como disse no post anterior, se eu tiver a disponibilidade em participar no próximo passeio de Viseu, é com todo gosto que o vou conhecer, e como tal apertar-lhe a mão e dar-lhe as Boas Vindas, pois creio que deve ser o primeiro passeio em que vai participar, depois de tantas tentativas goradas.
Com os meus melhores cumprimentos
Helder Rocha
Nota final: Para dizer que continuo a dar apoio moral ao nosso Nelson DLine, na fase de reparação da transmissão que o atraiçoou.
Grande abraço para todos, e para o pessoal de Viseu, e Boas Entradas no Ano 2008
As minhas desculpas só hoje aparecer por cá, e como tal verificar que o nosso amigo Jones já apareceu.
Fico muito agradecido pela vossa tomada de posição o que muito me sensibiliza, mas em resposta ao nosso amigo Jones, um simples e breve comentário e sem rancores ou outras coisas que se possam imaginar, pois não faz o meu género, não acho que tenha sido uma questão de mau gosto, mas sim uma questão de realidade.
Decerto e apesar dos problemas de ultima hora que o meu amigo teve, que é susceptível acontecer a todos, acho que seria de bom senso como patrocinador deste passeio, e existindo um factor imprevisto de ultima hora dar conhecimento aos colaboradores do que se passava, fazendo um pequeno telefonema, "Pessoal surgiu um imprevisto e não posso ir, arranquem vocês", ou na inviabilidade, e sabendo que a partida era às 8H00 do dia 22/12, telefonar na hora e dizer, não posso ir, ninguém levava a mal.
Inclusive perguntei ao nosso Nelson Teacher o que era feito do Jones, pois tinha todo gosto em o conhecer, e ninguém sabia o que tinha acontecido ao meu amigo, pedi que se telefonasse e já passava das 8H30M, para saber se estava atrasado por qualquer motivo e como tal esperaríamos, e não houve qualquer resposta do outro lado da linha, e até ao momento da partida ninguém sabia do paradeiro do meu amigo.
Esta é uma situação factual que não pode ser desmentida, como tal e para que fique esclarecido, e registado para memória futura.
Na verdade seria bastante desagradável ter partido às 3H30m de Setúbal, e chegar ao local do ponto de encontro e o mentor e patrocinador do mesmo não estar presente como não estava, e não haver passeio, como acha que eu ficaria?
Mas quem me conhece sabe de antemão que por mim, está tudo bem quando acaba bem, e como correu tudo muitíssimo bem, e as pessoas que realizaram o passeio serem super simpáticas e interventivas no bom sentido, e vou estar condicional ou incondicionalmente sempre com elas em próximos passeios, e poder partilhar amizades, que é o mais gratificante em tudo isto
Quanto ao meu amigo Jones como disse no post anterior, se eu tiver a disponibilidade em participar no próximo passeio de Viseu, é com todo gosto que o vou conhecer, e como tal apertar-lhe a mão e dar-lhe as Boas Vindas, pois creio que deve ser o primeiro passeio em que vai participar, depois de tantas tentativas goradas.
Com os meus melhores cumprimentos
Helder Rocha
Nota final: Para dizer que continuo a dar apoio moral ao nosso Nelson DLine, na fase de reparação da transmissão que o atraiçoou.
Grande abraço para todos, e para o pessoal de Viseu, e Boas Entradas no Ano 2008
- nelson
- pleno TT

- Registado: 20 mar 2006 21:00
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RR 300TDI 1996 - Sócio LCP: 1334
Hejonaro Escreveu:......
Obg amigo Helder pelas tuas palavras de apoio
Boas entradas e um 2008 de coisas boas!!
Abraço e ate Viseu dia 19

Abraço: Nelson Afonso
- teacherscafe
- pleno TT

- Registado: 09 nov 2007 21:45
- Land Rover: Range Rover Classic
- Sócio LCP: 596
Re: VAMOS ATÈ À SERRA DA ESTRELA DIA 22 DE DEZEMBRO!!!!!
Olá a todos... A malta da Bairrada e da Neve irá agora organizar o...
"Passeio das Cerejeiras" - 2 de Maio - Gardunha
Em ...Encontros de Outros Clubes
viewtopic.php?f=16&t=7856
Grande abraço
"Passeio das Cerejeiras" - 2 de Maio - Gardunha
Em ...Encontros de Outros Clubes
viewtopic.php?f=16&t=7856
Grande abraço
Nelson e Matilde
Anadia
Dompeneireiro@gmail.com

Anadia
Dompeneireiro@gmail.com