Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Gil Craveiro Escreveu:HEHEHE!!!!! Tiveste sorte que desta vez não estava a chover...
O Mário deve estar mais descansado agora que já vieste...acho que a Bé até tinha um contrato com o talho de Adão Lobo por tua causa
nem por isso... eu ando a dieta...
PachecoTD5 Escreveu:Tenho inveja do teu bronze oh Filipe !
sou incapaz de mandar uma boca que seja ao Mario... fomos recebidos como se fossemos da familia e tratados como tal... nem adianta escrever mais nada porque não da pra descrever a simpatia desta familia...
obrigado a todos,bem como a restante malta do Gattal com quem convivemos...
Épá, deixa-te lá disso, até fico
Foi um bom fim de semana, sem dúvida, a Diana e o Filipe são uma companhia 5*****
Deixo aqui duas fotos, depois coloco mais
O Soft com alguns elementos do GATTAL (R. Cruz, Policarpo e Capittão do Matto)
Ainda teve direito a uma prenda do GATTAL
Gil Craveiro Escreveu:HEHEHE!!!!! Tiveste sorte que desta vez não estava a chover...
O Mário deve estar mais descansado agora que já vieste...acho que a Bé até tinha um contrato com o talho de Adão Lobo por tua causa
Ó Gil, eu estive sempre descansado, dei-lhe pouca comidinha para ver se ele não ficava aqui uma semana
softop Escreveu:... fomos recebidos como se fossemos da familia e tratados como tal... nem adianta escrever mais nada porque não da pra descrever a simpatia desta familia...
Sem duvida alguma do melhor...
softop Escreveu:...
queria ficar com o trabalho do tipo que ta deitado...
softop Escreveu:
é de andar 367km de bicla por sabado...
mas aqui estás de manga cumprida....!!!!!!!!!
hehehe... essa bicla nunca avaria...
PachecoTD5 Escreveu:Tou para ver quando desces mais um pouco !!!
um dia destes quem sabe...
FLGFLG Escreveu:
softop Escreveu:... fomos recebidos como se fossemos da familia e tratados como tal... nem adianta escrever mais nada porque não da pra descrever a simpatia desta familia...
Sem duvida alguma do melhor...
softop Escreveu:...
queria ficar com o trabalho do tipo que ta deitado...
Qual deles o mais Buda...
SoftBudatop...
P.S: se fosse a ti não me encostava muito...
ja andavam la turistas a querer tirar fotos comigo...
pelicano Escreveu:Oh Filipe tira a t-shirt branca que tens por baixo da verde...
ó Rui,agora me lembro... como diz a Mafalda,a filhota do Mario,essa camisola verde é uma camisola de manga coisa...