Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
mariorfc Escreveu:Tás sempre a cismar.. Depois da pista nunca mais te vi em Rates. Abraço
depois de me veres era hora do lanche...
cadete Escreveu:Boas !
Filipe,
Que os carregas com gaz eu sei, os meus também, agora como é que o fazes, carregas numa oficina especializada, compraste o kit especifico com os manometros ?
Obrigado.
eu tenho ido a uma casa de pneus onde vou habitualmente e meto daquele gaz panisgas...na me lembra o nome... a maquina tem o manometro..
softop Escreveu:
eu tenho ido a uma casa de pneus onde vou habitualmente e meto daquele gaz panisgas...na me lembra o nome... a maquina tem o manometro..
atenção que faço isto pra na me chatear muito... podes sempre procurar alguma casa que te carregue os amortecedores...
os meus,na sei porque,vão perdendo alguma pressão,pelo q de vez em quando la vai o homem carregar os amortecedores...
softop Escreveu:
hoje num intervalo do trabalho dei em picasso....
feito assim em 2 minutos....
Ja estou mesmo a ver "Hoje num intervalo do trabalho" o Softop deitado debaixo do defender de caneta na mao direita, papel na mao esquerda e a fita metrica nos dentes
softop Escreveu:
Boas a todos
além do ar... o que mais se encontra nas casas de pneus é o N2 (azoto/nitrogénio) não confundior com o N2O (óxido nitroso)... Fast&Furious :
softop Escreveu:feito assim em 2 minutos....
Se um dia encontrarem isso vais ser considerado o "Lionardio da Vichy" dos nossos tempos...
fidalgotd5 Escreveu:
Ja estou mesmo a ver "Hoje num intervalo do trabalho" o Softop deitado debaixo do defender de caneta na mao direita, papel na mao esquerda e a fita metrica nos dentes ...
não foi bem assim mas quase... por acaso quando tenho algo pra inventar no def é sempre nos intervalos do trabalho,inclusive ver niveis e tal... as vezes tenho é de inventar um intervalo pra ver..
FLGFLG Escreveu:Se um dia encontrarem isso vais ser considerado o "Lionardio da Vichy" dos nossos tempos...
se visses os desenhos que tenho pra la...
Mário Antão Escreveu:
Prometo que desta vez não faço nenhum comentário..
landmaniaco Escreveu:Ai é eu pensava que era para por por baixo do Defender a limiar para as rodas para quando fizer falta a noite trocar um semi-eixo ser mais pratico.
landabraço
hummmmmmmm... naaaaaaaa...
aqui em Guimarães ja anda um defender assim,com neons.. não lhe quero roubar a patente...