PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
- bunino
- master TT

- Mensagens: 2421
- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
AHahahahahah que piadas dos homens de Leiria..... A sorte é ate curtir estar com voces e ir as vossas Tertulias, mas podem se dar ao luxo de vir um Betinho de Lisboa a Leiria beber cafe. 
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Volto a repetir, mas sempre por estrada.bunino Escreveu:mas podem se dar ao luxo de vir um Betinho de Lisboa a Leiria beber cafe.

- bunino
- master TT

- Mensagens: 2421
- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
pelicano Escreveu:Volto a repetir, mas sempre por estrada.bunino Escreveu:mas podem se dar ao luxo de vir um Betinho de Lisboa a Leiria beber cafe.![]()
![]()
ainda bem que te temos nos encontros imediatos.
O que queres dizer com esse AINDA BEM QUE TE TEMOS NOS ENCONTROS IMEDIATOS
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
- cblopes
- pleno TT

- Mensagens: 785
- Registado: 14 nov 2005 23:32
- Land Rover: DISCOVERY 200TDI
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
só para que eu em particular possa ajeitar a minha agenda
já ou haverá o encontro nas datas previstas?
já ou haverá o encontro nas datas previstas?
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
... erro no post...
Última edição por pelicano em 07 set 2009 21:41, editado 1 vez no total.

- nevis
- pleno TT

- Mensagens: 535
- Registado: 10 abr 2007 11:48
- Land Rover: discovery 300 tdi 1996
- Sócio LCP: 0
- Localização: Albergaria dos Doze
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Boas
É só para avisar que o programa e o sitio para efectuarem as inscrições vai ser colocado brevemente on-line.
É só para avisar que o programa e o sitio para efectuarem as inscrições vai ser colocado brevemente on-line.
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

- PedroNoivo
- master TT

- Mensagens: 1107
- Registado: 22 set 2007 19:49
- Land Rover: Ex. Defender Td5 & Ex. Range Rover p38. Discovery TD5 1999
- Sócio LCP: 1638
- RTI: 0
- Localização: Atouguia da Baleia / Peniche / Leiria
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Boas
Este encontro ja tem alguma data defenida?
Este encontro ja tem alguma data defenida?
- R.Cardoso
- master TT

- Mensagens: 1309
- Registado: 17 mar 2011 23:29
- Land Rover: Defender 110 TD4 Crew Cab 2007
Ex. Discovery 300 TDI 1998 - Sócio LCP: 2437
- Localização: Figueira da Foz , Coimbra
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Quando é o próximo EN LR DIscovery ???
Isto morreu porquê ??

Isto morreu porquê ??
CumprimenTTos,
Rafael Cardoso
Mail: rafaelsantoscardoso@hotmail.com
Apresentação: viewtopic.php?f=19&t=29085

Rafael Cardoso
Mail: rafaelsantoscardoso@hotmail.com
Apresentação: viewtopic.php?f=19&t=29085

- Paias
- júnior TT

- Mensagens: 290
- Registado: 21 set 2008 10:46
- Land Rover: EX - LR Discovery II de 2001
LAND ROVER Discovery 3 TDV6 HSE de 2004
Range Rover Classic de 1996 - Sócio LCP: 1975
- Localização: Lagoa - Algarve
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Nem sei porque morreu...Era engraçado para este ano pois iniciam as comemorações dos 25 anos do discovery...
Alguém com experiência que possa pegar na ideia?

Alguém com experiência que possa pegar na ideia?

LAND ROVER DISCOVERY 3 TDV6 de 2004
Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)




Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)




- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
-
Simao
- júnior TT

- Mensagens: 317
- Registado: 24 set 2011 15:54
- Land Rover: Defender 110 SW Td5
- Sócio LCP: 2537
- RTI: 0
- Localização: Figueira da Foz
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Com tantos Discovery's acho que se podia organizar o EN LR Discovery
Não tenho qualquer experiência na organização de passeios, mas caso seja na zona centro podem contar comigo.
Não tenho qualquer experiência na organização de passeios, mas caso seja na zona centro podem contar comigo.
Simao
-
Simao
- júnior TT

- Mensagens: 317
- Registado: 24 set 2011 15:54
- Land Rover: Defender 110 SW Td5
- Sócio LCP: 2537
- RTI: 0
- Localização: Figueira da Foz
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Já agora como possíveis sítios seria interessante:
Gerês
Douro
Lousã
Foz de Alge
Nazaré
Arrabida
...
Gerês
Douro
Lousã
Foz de Alge
Nazaré
Arrabida
...
Última edição por Simao em 08 mar 2014 11:01, editado 1 vez no total.
Simao
- Castelao
- júnior TT

- Mensagens: 211
- Registado: 25 jan 2013 18:54
- Land Rover: Discovery 300TD8 1995 "FP"
Discovery 200TDI 1993 "CZ"
Discovery II TD5 1999
Serie 2A 1963 - Sócio LCP: 2783
- RTI: 0
- Localização: Alvaiázere
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Posso ajudar no que puder tambem..
Posso sugerir outro local Simão, aqui na zona centro Foz de Alge.
Posso sugerir outro local Simão, aqui na zona centro Foz de Alge.
-
Simao
- júnior TT

- Mensagens: 317
- Registado: 24 set 2011 15:54
- Land Rover: Defender 110 SW Td5
- Sócio LCP: 2537
- RTI: 0
- Localização: Figueira da Foz
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Castelao Escreveu:Posso ajudar no que puder tambem..
Posso sugerir outro local Simão, aqui na zona centro Foz de Alge.
Adicionei à lista para que não se perca a referencia
Simao
- R.Cardoso
- master TT

- Mensagens: 1309
- Registado: 17 mar 2011 23:29
- Land Rover: Defender 110 TD4 Crew Cab 2007
Ex. Discovery 300 TDI 1998 - Sócio LCP: 2437
- Localização: Figueira da Foz , Coimbra
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Boas malta.nuno.1 Escreveu:Chegou a ser feita alguma edição deste evento?
Pelo que encontrei, penso que chegaram a fazer uma edição disto, ou então ficou só a ideia.
Neste tópico, existe no meio isto...
nevis Escreveu:Com o intuito de saber um numero aproximado de participantes, é algo que ajuda em qualquer organização, agradecia aos interessados a pré inscrição.
O encontro vai se realizar no final de Fevereiro inicio de Março.
1º- Paias - DISCOVERY II TD5 2001
2º-Telmo COutinho - Disco 300 - 96
3º-FCarvalho -Disco 200Tdi 2 adultos 1 criança
4º-Pedro Gomes-Discovery 200 Tdi
5º-João Dias-- discoveryII Td5
6º-Coutinho + A Maria - Discovery 2008º-
7º- Luis Raposo Disco + 1 - 300 Tdi
8º Pedro Letras + 1 - TD5
9º Carlos Matias + 1 - TD5
10º António Alves + 3 - discovery 300 TDI - Aveiro
11º Miguel Ângelo + 1 (se for mais do que 1 dia + cão) - Disco 300Tdi
12º Bruno Ramos, Xana e Bruninha - Disco 300
13º Hugo Antunes Discovery 300
14º cblopes
15º Nuno Fumega + 1 adulto + 1 criança (6 anos) disco II td5
16º Nuno Alves Discovery 300 tdi '96
17º Mário Antao
18º Marcelo Correia + 1 adulto Disco 200tdi
19º Jorge Almeida
20º Marco Fonseca +1 LR Discovery 200tdi
21º Hugo Lamas Discovery 300 ´94
22º Diogo Gaspar +3 adultos disco 200tdi
23º Pedro Boleta 2 adultos e uma criança Disco 300
25º zero 2 adultos 200tdi.
26º nvasco 2 adultos 300 tdi
27º Pedro Noivo + 2 adultos discovery TD5
28º Luis Raposo´, Mafra e Cacem Discovery 300 Tdi 98
29º Vinnie + 1 Discovery 300 Tdi 96
30º ricardopires
31º carlosaugusto Disco 300
32º tozito
33º Luis e Cristina Costa - Disco 300 Tdi
34º Paulo Pilão – 2 A + 2 C Discovery 200 Tdi
35º Jorge Guerra - Disco 200- 3 adultos
36º Pedro coutinho - Disco 300- 1 adulto
37º Capitão do Mato + 1 Adulto + 1 criança
38º Policarpo + 1 Adulto + 1 criança
39º Bruno AGR + 1 Adulto
40º Nelson Santos + 1 Adulto + 2 crianças
41º Paulão + 1 Adulto + 1 criança
42º Francisco Santos+ 1 Adulto
43º Mário Antão + 1 Adulto + 2 criança
44º Ricardo Cruz 1 Adulto + 2 criança
45º Diogo - 2adultos - disco td5
Era engraçado, voltar a meter isto no nosso calendário, visto que também há encontros de FReelander e de DEfender, os Discovery's não deviam ficar atrás
CumprimenTTos,
Rafael Cardoso
Mail: rafaelsantoscardoso@hotmail.com
Apresentação: viewtopic.php?f=19&t=29085

Rafael Cardoso
Mail: rafaelsantoscardoso@hotmail.com
Apresentação: viewtopic.php?f=19&t=29085

-
pedroloureiro
- júnior TT

- Mensagens: 404
- Registado: 23 nov 2009 17:22
- Land Rover: discovery 200 tdi - 1992
- Sócio LCP: 2272
- Localização: Águeda
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Ofereco me para organizar em Agueda !!!
para ser bem feito aponto para inicio de outubro.
para ser bem feito aponto para inicio de outubro.
- Belhelho
- pleno TT

- Mensagens: 796
- Registado: 23 jul 2013 00:57
- Land Rover: Discovery I 300 TDI 1996
- Sócio LCP: 2771
- RTI: 0
- Localização: Samouco e as vezes no topo dos montes...
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Vamos a isso eu alinho...
Belhelho,
LAND ROVER Driver, Get In, Sit Down, Shut Up...Hold On!!!!
LAND ROVER Driver, Get In, Sit Down, Shut Up...Hold On!!!!
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Força com isso!pedroloureiro Escreveu:Ofereco me para organizar em Agueda !!!
para ser bem feito aponto para inicio de outubro.
Excelente o passeio dos Pattos Bravos que fiz há uns anos. Muito boa organização.
-
Mr_Trecolareco
- pleno TT

- Mensagens: 992
- Registado: 17 jan 2007 00:27
- Land Rover: Discovery 300tdi 1994
Freelander Td4 2001 - Sócio LCP: 2689
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Não é uma má data.pedroloureiro Escreveu:Ofereco me para organizar em Agueda !!!
para ser bem feito aponto para inicio de outubro.
Gostava de ir, vão informando do andamento.
Um abraço e bons cruzamentos!! :)




