PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
Avatar do Utilizador
bunino
master TT
master TT
Mensagens: 2421
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por bunino »

AHahahahahah que piadas dos homens de Leiria..... A sorte é ate curtir estar com voces e ir as vossas Tertulias, mas podem se dar ao luxo de vir um Betinho de Lisboa a Leiria beber cafe. :sing:
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por pelicano »

bunino Escreveu:mas podem se dar ao luxo de vir um Betinho de Lisboa a Leiria beber cafe. :sing:
Volto a repetir, mas sempre por estrada. :lol: :lol: :lol: ainda bem que te temos nos encontros imediatos.
Imagem
Avatar do Utilizador
bunino
master TT
master TT
Mensagens: 2421
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por bunino »

pelicano Escreveu:
bunino Escreveu:mas podem se dar ao luxo de vir um Betinho de Lisboa a Leiria beber cafe. :sing:
Volto a repetir, mas sempre por estrada. :lol: :lol: :lol: ainda bem que te temos nos encontros imediatos.

O que queres dizer com esse AINDA BEM QUE TE TEMOS NOS ENCONTROS IMEDIATOS :mad:
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por pelicano »

sempre vais pagando qq coisita.. :D :beer:
Imagem
Avatar do Utilizador
cblopes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 785
Registado: 14 nov 2005 23:32
Land Rover: DISCOVERY 200TDI
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por cblopes »

só para que eu em particular possa ajeitar a minha agenda
já ou haverá o encontro nas datas previstas?
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por pelicano »

... erro no post...
Última edição por pelicano em 07 set 2009 21:41, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
nevis
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 535
Registado: 10 abr 2007 11:48
Land Rover: discovery 300 tdi 1996
Sócio LCP: 0
Localização: Albergaria dos Doze

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por nevis »

Boas
É só para avisar que o programa e o sitio para efectuarem as inscrições vai ser colocado brevemente on-line.
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

Imagem
Avatar do Utilizador
PedroNoivo
master TT
master TT
Mensagens: 1107
Registado: 22 set 2007 19:49
Land Rover: Ex. Defender Td5 & Ex. Range Rover p38. Discovery TD5 1999
Sócio LCP: 1638
RTI: 0
Localização: Atouguia da Baleia / Peniche / Leiria

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por PedroNoivo »

Boas

Este encontro ja tem alguma data defenida?
LAND ROVER, é uma PAIXÂO.

Sócio n.º 1638

http://forum.landmania.eu/viewtopic.php?f=19&t=4322
Avatar do Utilizador
R.Cardoso
master TT
master TT
Mensagens: 1309
Registado: 17 mar 2011 23:29
Land Rover: Defender 110 TD4 Crew Cab 2007
Ex. Discovery 300 TDI 1998
Sócio LCP: 2437
Localização: Figueira da Foz , Coimbra

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por R.Cardoso »

Quando é o próximo EN LR DIscovery ???

Isto morreu porquê ??

:mad:
CumprimenTTos,
Rafael Cardoso

Mail: rafaelsantoscardoso@hotmail.com
Apresentação: viewtopic.php?f=19&t=29085
Imagem
Avatar do Utilizador
Paias
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 290
Registado: 21 set 2008 10:46
Land Rover: EX - LR Discovery II de 2001
LAND ROVER Discovery 3 TDV6 HSE de 2004
Range Rover Classic de 1996
Sócio LCP: 1975
Localização: Lagoa - Algarve

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Paias »

Nem sei porque morreu...Era engraçado para este ano pois iniciam as comemorações dos 25 anos do discovery...
Alguém com experiência que possa pegar na ideia?

Imagem
LAND ROVER DISCOVERY 3 TDV6 de 2004
Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)
ImagemImagem
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por nuno.1 »

Chegou a ser feita alguma edição deste evento?
Imagem
Simao
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 317
Registado: 24 set 2011 15:54
Land Rover: Defender 110 SW Td5
Sócio LCP: 2537
RTI: 0
Localização: Figueira da Foz

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Simao »

Com tantos Discovery's acho que se podia organizar o EN LR Discovery

Não tenho qualquer experiência na organização de passeios, mas caso seja na zona centro podem contar comigo.
Simao
Simao
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 317
Registado: 24 set 2011 15:54
Land Rover: Defender 110 SW Td5
Sócio LCP: 2537
RTI: 0
Localização: Figueira da Foz

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Simao »

Já agora como possíveis sítios seria interessante:
Gerês
Douro
Lousã
Foz de Alge
Nazaré
Arrabida
...
Última edição por Simao em 08 mar 2014 11:01, editado 1 vez no total.
Simao
Avatar do Utilizador
Castelao
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 211
Registado: 25 jan 2013 18:54
Land Rover: Discovery 300TD8 1995 "FP"
Discovery 200TDI 1993 "CZ"
Discovery II TD5 1999
Serie 2A 1963
Sócio LCP: 2783
RTI: 0
Localização: Alvaiázere

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Castelao »

Posso ajudar no que puder tambem..

Posso sugerir outro local Simão, aqui na zona centro Foz de Alge.
Simao
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 317
Registado: 24 set 2011 15:54
Land Rover: Defender 110 SW Td5
Sócio LCP: 2537
RTI: 0
Localização: Figueira da Foz

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Simao »

Castelao Escreveu:Posso ajudar no que puder tambem..

Posso sugerir outro local Simão, aqui na zona centro Foz de Alge.
:cool: Boa!!
Adicionei à lista para que não se perca a referencia
Simao
Avatar do Utilizador
R.Cardoso
master TT
master TT
Mensagens: 1309
Registado: 17 mar 2011 23:29
Land Rover: Defender 110 TD4 Crew Cab 2007
Ex. Discovery 300 TDI 1998
Sócio LCP: 2437
Localização: Figueira da Foz , Coimbra

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por R.Cardoso »

nuno.1 Escreveu:Chegou a ser feita alguma edição deste evento?
Boas malta.

Pelo que encontrei, penso que chegaram a fazer uma edição disto, ou então ficou só a ideia.

Neste tópico, existe no meio isto...
nevis Escreveu:Com o intuito de saber um numero aproximado de participantes, é algo que ajuda em qualquer organização, agradecia aos interessados a pré inscrição.
O encontro vai se realizar no final de Fevereiro inicio de Março.

Imagem

1º- Paias - DISCOVERY II TD5 2001
2º-Telmo COutinho - Disco 300 - 96
3º-FCarvalho -Disco 200Tdi 2 adultos 1 criança
4º-Pedro Gomes-Discovery 200 Tdi
5º-João Dias-- discoveryII Td5
6º-Coutinho + A Maria - Discovery 2008º-
7º- Luis Raposo Disco + 1 - 300 Tdi
8º Pedro Letras + 1 - TD5
9º Carlos Matias + 1 - TD5
10º António Alves + 3 - discovery 300 TDI - Aveiro
11º Miguel Ângelo + 1 (se for mais do que 1 dia + cão) - Disco 300Tdi
12º Bruno Ramos, Xana e Bruninha - Disco 300
13º Hugo Antunes Discovery 300
14º cblopes
15º Nuno Fumega + 1 adulto + 1 criança (6 anos) disco II td5
16º Nuno Alves Discovery 300 tdi '96
17º Mário Antao
18º Marcelo Correia + 1 adulto Disco 200tdi
19º Jorge Almeida
20º Marco Fonseca +1 LR Discovery 200tdi
21º Hugo Lamas Discovery 300 ´94
22º Diogo Gaspar +3 adultos disco 200tdi
23º Pedro Boleta 2 adultos e uma criança Disco 300
25º zero 2 adultos 200tdi.
26º nvasco 2 adultos 300 tdi
27º Pedro Noivo + 2 adultos discovery TD5
28º Luis Raposo´, Mafra e Cacem Discovery 300 Tdi 98
29º Vinnie + 1 Discovery 300 Tdi 96
30º ricardopires
31º carlosaugusto Disco 300
32º tozito
33º Luis e Cristina Costa - Disco 300 Tdi
34º Paulo Pilão – 2 A + 2 C Discovery 200 Tdi
35º Jorge Guerra - Disco 200- 3 adultos
36º Pedro coutinho - Disco 300- 1 adulto
37º Capitão do Mato + 1 Adulto + 1 criança
38º Policarpo + 1 Adulto + 1 criança
39º Bruno AGR + 1 Adulto
40º Nelson Santos + 1 Adulto + 2 crianças
41º Paulão + 1 Adulto + 1 criança
42º Francisco Santos+ 1 Adulto
43º Mário Antão + 1 Adulto + 2 criança
44º Ricardo Cruz 1 Adulto + 2 criança
45º Diogo - 2adultos - disco td5

Era engraçado, voltar a meter isto no nosso calendário, visto que também há encontros de FReelander e de DEfender, os Discovery's não deviam ficar atrás :D
CumprimenTTos,
Rafael Cardoso

Mail: rafaelsantoscardoso@hotmail.com
Apresentação: viewtopic.php?f=19&t=29085
Imagem
pedroloureiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 404
Registado: 23 nov 2009 17:22
Land Rover: discovery 200 tdi - 1992
Sócio LCP: 2272
Localização: Águeda

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por pedroloureiro »

Ofereco me para organizar em Agueda !!!
para ser bem feito aponto para inicio de outubro.
Imagem
Avatar do Utilizador
Belhelho
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 796
Registado: 23 jul 2013 00:57
Land Rover: Discovery I 300 TDI 1996
Sócio LCP: 2771
RTI: 0
Localização: Samouco e as vezes no topo dos montes...

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Belhelho »

Vamos a isso eu alinho...
Belhelho,
LAND ROVER Driver, Get In, Sit Down, Shut Up...Hold On!!!!
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por nuno.1 »

pedroloureiro Escreveu:Ofereco me para organizar em Agueda !!!
para ser bem feito aponto para inicio de outubro.
Força com isso!

Excelente o passeio dos Pattos Bravos que fiz há uns anos. Muito boa organização. :cool:
Imagem
Mr_Trecolareco
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 992
Registado: 17 jan 2007 00:27
Land Rover: Discovery 300tdi 1994
Freelander Td4 2001
Sócio LCP: 2689
RTI: 0
Localização: Lisboa

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Mr_Trecolareco »

pedroloureiro Escreveu:Ofereco me para organizar em Agueda !!!
para ser bem feito aponto para inicio de outubro.
Não é uma má data. :cool: fica entre o Ibérico e as 24h de Fronteira :)

Gostava de ir, vão informando do andamento.
Um abraço e bons cruzamentos!! :)