Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Com tanta informação, se enfiares o barrete, deves bem á consciência
Pois, pois, mas a m€lhor informação tem menos de um ano Reparar compressor - Bloco de válvulas
Volante do motor(1000€) que na realidade poderá "apenas" ser um esticador(75€) ....
Daí esta 1ª tertulia não?, ou seja este tópico!!
É que carros "perfeitos" não os há, uns estão bons "dali" mas o outro está melhor "acolá", por mais 500€ tenho aquele que tem TC, mas precisa de pneus + 500€....mas será que já mudou a embraigem....
Mas oficialmente a busca começou em Finais de Março... e até a data o que me deixou pena foi um de 04-97 com 280.000 por 6400€ com kit potencia e pneus novos eu andei nele...
Quanto tempo procurastes até encontrares o teu? quanto é que já gastastes?
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Rangexispê Escreveu:Tomcat, paga pelo TC... É, em conjunto com a suspenção, o maior trunfo do carro!
abcs
F
Obrigado Rangexispê! eu sei, por isso que tenho andado a "adiar" até encontrar um que entre no orçam€nto, que facilmente passa dos 12.000 para um com TC.
Um de 97 com 100.000kms! fica por menos 2.000€ e com pneus novos.
Mas queria ver se até a tertúlia tinha bombardeiro ou será caça-bombardeiro ?
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Rangexispê Escreveu:Tomcat, paga pelo TC... É, em conjunto com a suspenção, o maior trunfo do carro!
Concordo, em TT faz toda a diferença...
tomcat Escreveu:Quanto tempo procurastes até encontrares o teu? quanto é que já gastastes?
No meu caso, comprei um que parecia estar bom de practicamente tudo e posso-te dizer que ao fim de quase 3 anos já voaram cerca de 6.000€ e ainda há coisas a rever...
Quanto tempo procurastes até encontrares o teu? quanto é que já gastastes?
Submeti á troca um A6 2.8 a gasolina de 97. Estava á partida em desvantagem.
O que gastei no meu foi a manutenção que precisava e não tinha sido feita.
A/C avariado. Substituição dos motores do tablier.
Nova chave 2 com comando.
Discos e pastilhas de travão.
Kit completo de embraiagem.
4 balões da suspensão.
Reprogramação da centralina.
Pneus novos.
Reprogramação dos sensores da suspensão.
4 Amortecedores.
1 Barra de direcção.
Todos os Oring´s do bloco de valvulas substituidos.
Embolo do copressor substituido.
Chave 1 com comando reparada.
Pedido do codigo de segurança.
Reparação do fecho da mala.
Kit para aquecimento das velas em quente.
Chave de rodas reforçada.
A necessitar de substituição:
Rolamentos das rodas.
Bateria.
Substituição completa da tubagem da suspensão.
Velas de aquecimento.
Landabraço.
DUVíDAS? CLICA»»» RR P38A100% BIODIESEL
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
Já ando por aqui há uns meses, precisamente para encontrar um P38A em condições, e agora que já tenho um 98' com 175 mil, quero-me increver neste encontro monomodelo. Tenho muitas questões para levantar, e curiosidade para ver mais P38 com e sem alterações. O meu aparentemente está de boa saude, pelo menos acho que o dono era mesmo cuidadoso com ele, a unica coisa que o "lord" diz é alarme fault, segundo o dono é uma avaria normal nos sensores volumétricos, mas que funcionam, coisas à P38. Tem duas eproms, uma alterada e a original, com possibilidade de alterar de uma para a outra, na alterada nota-se bem a diferença tem cá um disparo de ficar colado ao banco só que manda um fumarada que parece um foguete a arrancar eheheheheh.
Bem, a quem de direito que me coloque na lista.
Comigo em principio vai a familia toda, lotação completa 3 adultos+2 crianças, mas só eu e o meu puto é que vamos á sessão técnica, os outro vão gozar a praia.
Informo que deverei deslocar-me para Coimbra no sábado de tarde.
Devo pernoitar no parque de campismo.
Se precisarem de alguma coisa, estarei disponivel. Temos de trocar os contactos.
Quanto aos comes, deverei levar entrecosto, batata frita, pão e vinho.
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Coloquei o nosso encontro no meu blog, para uma maior divulgação.
Após alguma pesquisa, também coloquei as coordenadas GPS para que ninguem se perca..
Espero que o local seja o correcto...
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)