Encontro/Workshop RRP38A Inscrições COIMBRA 06/07/08

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
fry
pleno TT
pleno TT
Registado: 25 fev 2007 21:08

Mensagem por fry »

Olá

Realmente a turma dos P38, apesar de pequena, é muito aguerrida, e ultimamente tem-se manifestado de forma proeminente. :sing:
Isso deve-se á apetência de informação pretendida nas terapias de prevenção destas grandes e super evoluídas máquinas. :god:

Tenho sempre dito, que este modelo, não é para qualquer dono, :p principalmente quando atinge a bonita idade de 10 anos para cima. A maioria dos problemas são comuns e muitos deles simples de resolver. ;)

Por ser famoso pela negativa, é muitas vezes alcunhado de monstro da electrónica com um sistema de suspensão pneumático assustador, sendo por isso, disponibilizado no mercado, por valores muito abaixo da concorrência.

É raríssimo adquirir um P38, que tenha sido estimado pelos seus anteriores donos, :bolas: e quem os compra, após se aperceber da sua especificidade, geralmente tenta de imediato despacha-lo :yikes: ou então, mentaliza-se que terá de investir muito tempo, carinho e alguns euros, numa máquina, que no futuro, lhe vai permitir um extraordinário prazer de condução e não só. :driving: :driving:

Estes carros têm imensos segredos. Quem os adora, é motivado a trocar e partilhar informação, seguindo um dos princípios que tão bem assenta a este modelo. O da medicina preventiva.

Este e outros fóruns disponíveis por esse mundo fora, são presentemente a grande ferramenta universal, para que possamos resolver alguns pseudo-enigmas, sem recorrermos á caríssima assistência que a mãe LAND ROVER, impõe aos seus clientes.

Este vai ser o nosso primeiro encontro dos P38, e para bem de todos, espero que não seja o ultimo. No nosso caso, é de extrema importância a realização de futuros eventos, para que, em mini-workshops, possamos repartir mais conhecimento.

Somos poucos, mas únicos na paixão que temos por este modelo. :god:

Para mim, que não tenho euros para um Vogue, considero um dos mais lindos e confortáveis 4x4 que circulam por aí, fundamentando-me no preço/qualidade e na idade. :finger: :finger:

Landabraço.
DUVíDAS? CLICA»»» RR P38A 100% BIODIESEL
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
Rangexispê
júnior TT
júnior TT
Registado: 21 fev 2008 11:28
Land Rover: Range Rover DSE 1998 ( MY99 ) Auto
Sócio LCP: 0

Mensagem por Rangexispê »

É isso mesmo!!! Fry, falou e disse!

O P38 é fantastico precisamente por isso tudo! Eu nem vos digo quanto é que o meu custou... Foi uma retoma que entrou no "Grupo" onde trabalho. O senhor era o primeiro dono, e levou um RR Vogue. Pagou 120000€... por isso daqui a 10 anos talvez fique com um vogue TDV8... :rofl: :D

Mas posso dizer-vos que já andei uns dias tanto com o Vogue, como com o RR Sport ( tanto tdv6 como Tdv8 ), e garanto-lhes o nosso RR é muito melhor em TT, e em termos de condução é muito parecido com o Vogue. O RR Sport é super acanhado, lindo... mas acanhado e não consigo esquecer que é um Disco III... O Nosso só é pena é o motor... a BMW devia ter colocado o 3.0 mal saiu... Enfim, mas o nosso para mim tem muito mais caracter!!! E com a fama que tem nós ainda vamos dar cartas ai nos eventos! A ver se é jipe de ir aos morangos ou não!

O nosso encontro, vai com certeza, realizar-se mais vezes! ainda não aconteceu e já é um sucesso! :dance: :cool:

Saudações Rangemaniacas!!

F
Range Rover 2.5 DSE - Affordable luxury, and offroad superiority! :-)
fry
pleno TT
pleno TT

Mensagem por fry »

O Nosso só é pena é o motor...
Já resolvi... agora tem só mais 30 cavalitos ou seja....164CV nem imaginas o prazer de condução :driving: :driving:
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
Rangexispê
júnior TT
júnior TT

Agora que estou sem box, ando a procura ( com o rrp38dse ) de uma solução.

Como fizeste, onde fizeste, como tens a certeza dos cv, e €€€???

Se tivesse mais perto ia ter com o FLG...

Please!!! estou com dificuldade em arranjar uma solução "seria" as melhores casas nem querem mexer nestes carros... estou a pensar ou na Bomboleo ou na EP3. Conta coisas que isso é importante!!!

Abcs!!

F
fry
pleno TT
pleno TT

Mensagem por fry »

Como estou no centro....fui e recomendo... www.electromarques.com

Não sei o tamanho certo da manada, mas surgiram imensas éguas parideiras :rofl: :rofl: :rofl: milagre da multiplicação. O veterinário garantiu um aumento para mais 30 potros mustangs selvagens. :finger: :finger:

Reprogramação da centralina: 400+IVA
Box:700+IVA

Preços sem compromisso.

Excelentes profissionais.
Rangexispê
júnior TT
júnior TT

Box ou repro?

Eu gostava de reprogramar o meu, como a ajuda de um banco de potencia para ficar com uma ideia do resultado... é importante!

Repro mais barata que box?? humm.. :cool:

obg!!!!

abcs

F
fry
pleno TT
pleno TT

Mensagem por fry »

como a ajuda de um banco de potencia para ficar com uma ideia do resultado... é importante!
Hummmm.... não sei.... banco de potência para tracção integral :sing: :sing:
Rangexispê
júnior TT
júnior TT

Olha que os há!

E é a unica forma de perceber o que se passa debaixo do capot!

;)

F
Rangexispê
júnior TT
júnior TT

Pessoal,

e inscrições para Coimbra??? E já se decidiu se é preciso levar alguma coisa ou se vamos optar por usar as infraestruturas existentes?

abc a todos!

F
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0

Mensagem por terracotta »

Rangexispê Escreveu:Pessoal,

e inscrições para Coimbra??? E já se decidiu se é preciso levar alguma coisa ou se vamos optar por usar as infraestruturas existentes?
Boas!

Parece que o nosso anfitrião tem andado um pouco ausente, mas quando menos esperarmos, voilá, uma panóplia de novidades... :sing: :D
Não é Direito? :D
Abraço,
Nuno Mendes

Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
fry
pleno TT
pleno TT

Mensagem por fry »

Deus escreve Direito por linhas tortas :rofl: :rofl: :rofl:
Direito
júnior TT
júnior TT
Registado: 18 set 2006 11:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

Mensagem por Direito »

Boas, :god:

Pois é … Vocês ou Vossas mercês têm razão… tenho andado muito afastado dos meus compromissos.

Espero que me desculpem mas tenho sido obrigado a trabalhar 13 a 14 horas por dia e como tal tem-me faltado tempo para organizar um encontro de amigos que deveria ser muito mais importante. :(

No local existem mesas e bancos que poderão ser utilizados para apoio, no entanto e por o encontro se realizar numa altura de grande afluência entendo que é melhor prevenir.

Relativamente à “animação” estou certo que se poderá arranjar alguma coisa nem que para isso tenha que efectuar um reconhecimento nocturno.

No que concerne às inscrições tenho uma pré-inscrição de mais quatro confrades sendo que pelo menos um deles é de estrema utilidade dado a sua profissão estar estritamente ligada à resolução dos problemas da marca.

Tem bastante importância saber-se o número de inscritos até ao final desta semana pois isso poderá viabilizar a presença de uma empresa por todos conhecida, mas aqui não referida, que mostrou interesse em desenvolver alguns produtos para os P38. :cool:

De qualquer forma e sabendo que a ideia original foi a de um simples almoço peço-vos que me transmitam as Vossas necessidades para que lhes consiga dar resposta. Atenção a essas necessidades. :x

aTTenTTamenTTe,
Direito
Imagem
fry
pleno TT
pleno TT

Mensagem por fry »

Olá :D

Necessidades....necessidades.... bem umas bailarinas orientais, será ser muito exigente??? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
rrp38dse
júnior TT
júnior TT
Registado: 25 ago 2005 21:29
Sócio LCP: 645

Mensagem por rrp38dse »

Boas,

Fica mais uma inscrição (já que devido aos erros do fórum, este amigo não se consegue inscrever :ohnao: ):

Pedro Rocha Pereira + 1

Bom, quanto a necessidades é o convívio e boa disposição. Pelo sim pelo não, como não pesa, levo a tal mesa de picnic, um chapéu de praia e 2 cadeiras tipo safari.

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

fry Escreveu:.... bem umas bailarinas orientais, será ser muito exigente??? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Afinal de contas já posso ir... :lol:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
fry
pleno TT
pleno TT

Mensagem por fry »

Claro que podes... vamos ter a dança do ventre, com bailarinas importadas directamente da tailandia :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

O Direito até entorta :rofl: :rofl: :rofl:
FLG
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

fry Escreveu:Claro que podes... vamos ter a dança do ventre, com bailarinas importadas directamente da tailandia :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

O Direito até entorta :rofl: :rofl: :rofl:
...e umas massagens Tailandesas... a minha cervical agradecia... :god:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910

Mensagem por terracotta »

Direito Escreveu:Tem bastante importância saber-se o número de inscritos até ao final desta semana pois isso poderá viabilizar a presença de uma empresa por todos conhecida, mas aqui não referida, que mostrou interesse em desenvolver alguns produtos para os P38.
Boas!

Actualizações no 1ºpost.
Abraço,
Nuno Mendes

Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
fry
pleno TT
pleno TT

Mensagem por fry »

4 - fry +1

4 - fry +2
Rangexispê
júnior TT
júnior TT

Tem bastante importância saber-se o número de inscritos até ao final desta semana pois isso poderá viabilizar a presença de uma empresa por todos conhecida, mas aqui não referida, que mostrou interesse em desenvolver alguns produtos para os P38.

De qualquer forma e sabendo que a ideia original foi a de um simples almoço peço-vos que me transmitam as Vossas necessidades para que lhes consiga dar resposta.
Epá acho isto optimo!! :cool: Porém sem sabermos, pelo menos, o que faz a tal empresa não podemos opinar!!! Se fizer snorkels, eu quero um! Se fizer Rocksliders tb... enfim por ai!

O que acho estranho, continuo a achar... :sing: , é que havia muito mais interessados ao inicio. Ou teria sido minha impressão??? A malta dos P38 anda a dormir? 10? 10???? :ohnao: :bolas:

Epá já percebi porque é que nas fotos de Rates não se via nem um! São raros!!!! Ahahahahhahah! :D

Bem, mais vale poucos e bons!!! E o melhor é levar umas cadeiras... não vão faltar lugares para as Vietenamitas, ou tailandesas, ou ... :rofl:

Abcs a todos!

F