Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Sem duvida, vou lá almoçar muitas vezes e sou sempre bem recebido, para além da comida ser excelente!
Uma tasca a marcar como waypoint no gps...
Espero que tenham gostado do video... não tá nada de especial, mas como foi o primeiro, vale pela iniciativa!
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Pois é, desta vez sem ter avisado consegui aparecer. Um telefonema ao FLG perto do meio dia, foi quanto bastou para ir conhecer alguns vizinhos landmaniacos aqui de Famalicão.
Boa onda sim senhor! Gostei da amena cavaqueira e do convívio, só tenho pena de não ter conseguido companhia para ir ver a caravana do Dakar no próximo fds, pois a malta já estava com rumo voltado para Bragança (passeio dos Reis).
Um abraço a todos e até uma próxima.
terracotta Escreveu:Boas!
Espero que tenham gostado do video... não tá nada de especial, mas como foi o primeiro, vale pela iniciativa!
O video de facto está um pouco tremido, mas é claro que vale pela iniciativa que eu não tenho, só por isso...
Além disso na montagem a musica está 5* pelo que pelo menos é um excelente CD audio
A minha avó ja me dizia que a primeira vez era sempre a mais difficil, mas não esta nada mal A musica esta um espectaculo e os efeitos de fumo a sair pelo meu serie tambem Esta muito fixe
Boas!
Deixem lá renascer este tópico!
Ora sendo eu de Matosinhos, que não fica nada longe, era também menino para aparecer numa passeata, se tal me for permitido!
Fizeste bem em lembrar, porque a malta tem andado meio adormecida..
Também tem havido muito trabalhinho, o que é bom sinal!
Temos de combinar uma das nossas habituais almoçaradas..
Obviamente que serás bem vindo!
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Nuno Dinis Escreveu:Vamos la pessoal... hà que organisar outro passeio..
Boas!
Venho reacender este tópico, visto a rapaziada andar com vontade de conbibio!!
Como a chuva teima em não ir embora e antes que se metam as férias, parecer ser altura de mais um passeio por terras de VNFamalicão..
antes de mais peço desculpa por nao ter comparecido no V/ encontro..
agora proponha virem a Felgueiras fazer um belo percurso
q m dizem?
Um TT Abraço , bom TT ( saudavel sem stress )
José Manuel Moreira http://www.tt4x4.info
land's para peças discovery 200, 300, td5 e range's td,tdi,dse e V8
boas,
aqui em Felgueiras ha percursos para todos os gostos
mas na realidade aprende-se mais nas dificuldades
e estamos cá ou onde quer que seja para ajudar " trabalhar o terreno"
apareçam.... marquem
Um TT Abraço , bom TT ( saudavel sem stress )
José Manuel Moreira http://www.tt4x4.info
land's para peças discovery 200, 300, td5 e range's td,tdi,dse e V8