1º Feedback Iberico 2010

Discussão sobre o(el) "Enco(ue)ntro Ibérico LAND ROVER 2010"
joaquimdonario
master TT
master TT
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0

Re: 1º Feedback Iberico 2010

Mensagem por joaquimdonario »

Com tanta coisa dita e muitas coisas BEM sublinhadas resta-me ...

AGRADECER:
- a TODAS AS BOAS pessoas que participaram (foram, também, elas que possibilitaram o EILR2010);
- a todos os que possibilitaram a oportunidade de orgulhosamente dar o meu melhor pelo evento;
- aos que se apresentaram (foram poucos os que reconheci "à primeira") - gostei de vos (re)conhecer além fórum, mesmo apenas através de um aperto de mão breve, à porta (deixo exemplo «do Carregal» ) :)
- ...
- ...
a TODOS - obrigado!!!

Foi ... maravilhosamente emocionante!

ps.: BASTANTE AGRADÁVEL foi observar o empenho de teenager's a ajudar na organização (acreditem que ajufarem imenso)!

poderia começar a enumerar MAS iria estender-me e ... prolongar IMENSO o POST!

Abraços a TTtodos,

até para o ano, em Espanha!!!!!!!!!!!
renaTTo
pleno TT
pleno TT
Registado: 14 dez 2006 21:53
Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Discovery 300 tdi 1998
Sócio LCP: 314

Mensagem por renaTTo »

continuando pois tive de ir jantar :lol:

de tudo o que foi dito, é mesmo caricato estar na portaria, vê-se e ouve-se cada uma.

Obrigado aos bons companheiros de porta, Tiago, Donário e Henrique (sangria, que estava um brinco).

Muitos parabéns à Rita e ao Mário.

Agora sim, posso dizer adeus com o maior orgulho do mundo por esta equipa.
Imagem
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901
http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
PachecoTD5
master TT
master TT
Registado: 17 mar 2009 20:48
Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5
Sócio LCP: 1369

Mensagem por PachecoTD5 »

Ainda por cima estavam a mamar com um cheirinho !!! :yikes:
Imagem
renaTTo
pleno TT
pleno TT
Registado: 14 dez 2006 21:53
Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Discovery 300 tdi 1998
Sócio LCP: 314

Mensagem por renaTTo »

Nem te digo nem te conto, além de estarmos junto à estrada e consumir a elevada taxa de CO2 tb existia lá uma taxa de fossa maravilhosa :o :yikes:
Imagem
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901
http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
Artur Pinto
pleno TT
pleno TT
Registado: 15 ago 2005 22:45
Land Rover: Discovery II Td5 1999
Sócio LCP: 1687

Mensagem por Artur Pinto »

Team-Caymandom Escreveu:...Ao Senhor Artur Pinto, deixe la o Joao Augusto, quem fazia o barulho era o Paulo Mendes. Pode chamar parvalhão ao Paulo Mendes. Fico contente por ainda haver alguem neste mundo que nao comete excessos. ainda para mais em eventos deste tipo...
Se ler bem o que escrevi eu não me incomodei com o João Augusto mas quem chamava por ele... E não se trata de se cometer ou não excessos, mas sim saber respeitar o espaço dos outros.. Mas pelo menos pediu desculpa na hora, pena são os que nem assumem e inda se acham cheios de razão...
Tal como o JP disse...
jpcme Escreveu:...
Mas os nossa liberdade acaba aonde começa a dos outros, todos nos pagamos 25 euros e 25 euros sao iguais a todos 25 euros e todos temos o mesmos direitos e responsabilidades.
Nunca te esqueças que vivemos em sociedade e até na diversão, nós temos regras.... pois podemos sem querer estar a afectar quem não tem culpa de Tu precisares deste evento de dois em dois ANOS , como bem dizes, para teres o teu escape...
Um Abraço e Até para o ano... esperemos nós :cool:
Um Abraço
Artur Pinto
Imagem
landy110
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 20 set 2009 23:34

Mensagem por landy110 »

Boas
Eu adorei o Encontro :dance:
Nao fiquei muito perto da estrada nem no meio da confusão.
So não gostei do facto de haver menos stands, e pareceu me menos pessoas, mas deve ter sido impressão minha.
Para a proxima podiam por la uma parede para o pessoal subir, como no rates, é altamente.
De resto foi brutal e se continuar assim vai ser sempre bom, pois achei a organisação 5***** um evento desta natureza não é facil ( mas não se esqueçam da paredepara o pessoal trepar :dance: )

3 perguntas que ando aqui a matutar:

-Quantos lands estiveram la ao certo?
-Onde é que se ve os resultados da rampa de RTI
-E a foto tirada do avião onde é que podemos ir ver

Cumprimentos
hugocvaz
master TT
master TT
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627

Mensagem por hugocvaz »

hugocvaz Escreveu:
Primeiro tenho um pedido de desculpa a fazer, a um sr de um disco td5 que estava a arranjar algo, no carro, junto à pista de areia. Não reparei que estavam lá, e levaram com muito pó :(... pois eu fiz um pião com o serie ... DESCULPEM ...( mas foi a primeira vez que saiu tão perfeito. )

Uploaded with ImageShack.us
Não era de um disco td5 mas sim de um range . Não reparei mesmo .... :(
eliocoelho
pleno TT
pleno TT
Registado: 19 ago 2010 08:47
Land Rover: defender ht 90 td5 2002 150000km
series lll 88 de 1981 kms .. não sei
Sócio LCP: 1702

Mensagem por eliocoelho »

foi o meu primeiro ibérico ... arranquei do norte sosinho no carro ... aconpanhei uma viatura na viagem de 1 amigo meu ... ( resultado , saí de lá com muitos amigos ... foi fantastico ... parabens á organizaçao ... é chato para os miudos mas talvez seja melhor pensar onde se vai acampar ... um sitio com tanta gente não é proprio ... porque naõ leva-los para um festival ? deve ser parecido ... :) acho que a organizaçao aí não tem culpa ...
Élio Coelho
918407284
elio.coelho@gmail.com
http://www.facebook.com/elio.coelho

fiães - santa maria da feira

ImagemImagemImagem
haligator
pleno TT
pleno TT
Registado: 05 abr 2010 14:36
Land Rover: Ex Disco 300 TDI 1994
Ex Disco TD5 2000
Ex Range 200 TDI 1991
Ex Disco 300 Camel Trophy 1997
Discovery TD5 1999
Sócio LCP: 2293

Mensagem por haligator »

Boas

Só mais uma achega relativamente ao barulho, e aos cromos que aparecem em todo o lado...

Não lhes deem demasiada notoriedade. Já repararam que sempre que falam nos nomes, ou deixam entender quem é, estão a valorizar o que essa pessoa faz???

Lembrem-se daqueles tolos que entravam nos campos de futebol, todos nus, com publicidade escrita no corpo. As televisões foram proibidas de passar imagens com esses tipos, para não lhes dar protagonismo. Acontece o mesmo com esta malta...

Estou mesmo a ver os tipos em casa, a mostrar aos amigos os posts a falar deles... e a acharem que são os maiores... Não lhes vamos dar esse gozo...

É a minha opinião...

Abraços
Pedro Monteiro, aka "haligator"

Imagem
luisteixeiraalves
júnior TT
júnior TT
Registado: 08 jul 2010 22:55
Land Rover: Range Rover
Sócio LCP: 743

Mensagem por luisteixeiraalves »

Bom eu fiz a pista, e atras de mim vinha um amigo com um Disco 300 com a embriagem completamente nas lonas e nao consegui sequer passar no primeiro obstaculo, os troncos, quem la estava da organizacao comecou a dizer que ia fechar a pista porque era muito dificil e bla bla... como nada tinha a ver com isso nao me meti, mais a frente o novamente a minha frente um Disco 300 descolou um pneu numa rocha, o senhor da organização ficou mais chateado que ele ... tambem nao percebei...

Foi por isto e por outros amigos tentarem ter la entrado a seguir a mim e nao conseguirem é que pensei que tivesse sido fechada ... sendo assim é compreensilve...

Ja agora menino de rodas grandes havia la imensos :lol:[/quote]

Boa noite

Mas tens alguma coisa contra os das rodas grandes????
jpcme
master TT
master TT
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208

Mensagem por jpcme »

renaTTo Escreveu:Boas
...
Barulho, ficassem em casa.
...
Desculpa mas não posso concordar... evento é publico e não temos de assinar nada a concordar com falta de educação e civismo, mas enfim...

A tua frase é violenta, que pode traduzir a um certo nível, algum tipo de chantagem... estilo: ou aceitas ou ficas em casa... e privas-te... não vejo isto como algo muito agradável.

Faz-me lembrar uma hipotética situação em que um, grupo de pessoas do mundo do crime, diz :

- não saiam a rua... pois se saírem das vossas casas arriscam-se a ser assaltados... para prevenir este tipo de coisas é que vivemos num estado de direito!

Porque criam tantas resistências ao facto de se ter de por ordem nas coisas?

Deixar andar é bem mais fácil... Eu sei...

Cumps
JP

P.S. Lembrem-se que existem mais valores em jogo e não só o vosso umbigo (refiro-me no geral), se se permitir uma coisa destas, é o clube que sai a perder... e não A, B ou C.

RENATO ESTA RESPOSTA NÃO É PARA TI, MAS PEGUEI NESTA FRASE QUE JÁ A OUVI MUITAS VEZES (DEMASIADAS) PARA CHEGAR AONDE QUERO... QUE É HAVER UM POUCO MAIS DE BOM SENSO.
Imagem
PachecoTD5
master TT
master TT

Nao me levem a mal, eu nao acampei porque ja sei o que a casa gasta .... ou seja, dormi que nem um passarinho, e nao me queixo de nada !!
Imagem
jpcme
master TT
master TT

Mensagem por jpcme »

PachecoTD5 Escreveu:Nao me levem a mal, eu nao acampei porque ja sei o que a casa gasta .... ou seja, dormi que nem um passarinho, e nao me queixo de nada !!
E o que queres dizer com isso?

Não gostam, não comam?

Pacheco, essa é a postura do deixa andar... bem típica do Tuga...

Sem comentários...

Não se pode dizer nada, que o pessoal diz logo... "que chatos, la estão vc´s a ser chatos... aceitem tudo e estejam calados..."

Lamento-te desiludir... mas se formos todos como Tu... isto vira ainda mais o "salve-se quem poder..." e como Eu tenho os meus direitos, não alinho nessa postura irresponsável e imatura perante a vida.

Usando as Tuas mesmas palavras... não me leves a mal...

Cumprimentos
JP

Alem dos direitos de cada um(que foram referidos acima), não te esqueças quem nem todas as pessoas tem o teu poder económico, para pagar hotéis, pensões, residenciais... há pessoas que fazem algum esforço para estar nestes eventos

3 opções por certos pontos de vista:

uma pessoa se priva

uma pessoa paga (para não levar com as chatices)

uma pessoa tem de levar com estes animais

Ha machos!!! e é para quem quer... pois para quem não quer há muito...
Imagem
PachecoTD5
master TT
master TT

jpcme Escreveu: E o que queres dizer com isso?

Não gostam, não comam?

Sem comentários...

Não se pode dizer nada, que o pessoal diz logo... "que chatos, la estão vc´s a ser chatos... aceitem tudo e estejam calados..."

Lamento-te desiludir... mas se formos todos como Tu... isto vira ainda mais o "salve-se quem poder..." e como Eu tenho os meus direitos, não alinho nessa postura irresponsável e imatura perante a vida.

Cumprimentos
JP

Alem dos direitos de cada um(que foram referidos acima), não te esqueças quem nem todas as pessoas tem o teu poder económico, para pagar hotéis, pensões, residenciais... há pessoas que fazem algum esforço para estar nestes eventos

uma pessoa se priva

Totalmente de acordo ... cada um sabe do seu dinheiro e da sua capacidade de o saber esticar ou nao...

Eu nao deixo andar, mas isto nunca vai mudar ... haverá sempre excessos, sempre em todo lado, estamos a falar de amigos que nao se vêm a mais de 6, 8 meses se calhar um ano e quando estao juntos querem é farra, e é por isso que no sabado todagente diz que dorme-se bem... podera, na primeira noite gastam as forcas todas a matar saudades do pessoal LOL depois no segundo dia parecem uns gatinhos ... Mas la esta, uns sabem beber e matar saudades de forma civilizada e respeitadora, outros sao animais como referi no outro topico (ja muitos andam em liberdade) ... mas nao se ofendam sao so animais quando bebem o juizo .... e como nao estou para levar com eles, dormir pouco e bla bla bla, fui dormir para um Hotel, pelo segundo ano consecotivo, e em Rates é a mesma historia ;)
Imagem
REISE4
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 07 jun 2008 07:48
Land Rover: Discovery 200 Tdi
Sócio LCP: 0

Mensagem por REISE4 »

Bom, eu gostei muito do espaço natural e tudo mais para esse assunto, comer e beber para cumprimentar os amigos não vistos em um ano e desfrutar da LAND ROVER

Abraços y O B R I G A D O a tuda a organizaçao do evento :god: :beer:

http://www.youtube.com/watch?v=PJhiRA0M ... r_embedded
Cada quem conduz um LAND ROVER como queira, mas sempre com bom humor
jpcme
master TT
master TT

Mensagem por jpcme »

Correcto e afirmativo, Tu és fino!!!!

Quanto a Rates... isso fica para outro tópico, mas sim dormir fora neste momento é imperativo!!!

Abraco
JP
PachecoTD5 Escreveu:
jpcme Escreveu: E o que queres dizer com isso?

Não gostam, não comam?

Sem comentários...

Cumprimentos
JP

uma pessoa se priva

Totalmente de acordo ... cada um sabe do seu dinheiro e da sua capacidade de o saber esticar ou nao...

Eu nao deixo andar, mas isto nunca vai mudar ... haverá sempre excessos, sempre em todo lado, estamos a falar de amigos que nao se vêm a mais de 6, 8 meses se calhar um ano e quando estao juntos querem é farra, e é por isso que no sabado todagente diz que dorme-se bem... podera, na primeira noite gastam as forcas todas a matar saudades do pessoal LOL depois no segundo dia parecem uns gatinhos ... Mas la esta, uns sabem beber e matar saudades de forma civilizada e respeitadora, outros sao animais como referi no outro topico (ja muitos andam em liberdade) ... mas nao se ofendam sao so animais quando bebem o juizo .... e como nao estou para levar com eles, dormir pouco e bla bla bla, fui dormir para um Hotel, pelo segundo ano consecotivo, e em Rates é a mesma historia ;)
Imagem
amarinho
júnior TT
júnior TT
Registado: 11 ago 2005 16:30
Land Rover: Ex. Discovery I 300 Tdi 1994
Discovery II Td5 1999
Freelander Td4 2005
Sócio LCP: 786

Mensagem por amarinho »

Caros,

Como não fiquei a dormir no recinto, não presenciei estas lamentáveis cenas. No entanto, quero deixar a minha posição relativamente as estas ovelhas negras (felizmente em minoria):

Este tipo de eventos é aberto a todos os públicos (todas as idades), por isso, algumas dessas ovelhas, alguma vez pensou na quantidade de crianças que estavam no evento? que têm horas para se deitar e hora para se levantar? Agora não me venham com essa que quem levar crianças tem que ir para o hotel... ou que lá porque os amigos não se vêm hà muito tempo, podem fazer tudo o que lhes apetece sem pensar nos outros. Esta minoria já pensou no caso de um despiste para cima das tendas as consequências que poderia ter?? :mad:

Não se pode pactuar com estes comportamentos, por isso, desculpem mas quem teve estes comportamentos tem que levar na cabeça :bolas:
Artur Marinho
jpcme
master TT
master TT

Mensagem por jpcme »

Ala, esteja contigo!!!

Até parece que nós que defendemos o mínimo de civismo, somos os monstros...

Necessitamos de mais apoios, de mais gente a reclamar... senão nunca teremos o peso necessário para fazer mudar esta situação.

Nota: A ORGANIZAÇÃO NÃO TEM CULPA ALGUMA, NEM ISTO É UMA CRITICA, MAS SIM UM PEDIDO DE AJUDA PARA TERMOS CADA VEZ MAIS, EVENTOS AGRADÁVEIS E HUMANAMENTE AGRADÁVEIS.

Outro pormenor... que até me deixou curioso, aqui sob a direcção do landmania...

Porque é que tivemos um concerto (fantástico!!! grande banda) a começar a meia noite e a acabar as 4 da manha?

Porque não pode ser das 22:00 as 01:00 da noite por exemplo?

Porque é que nos latinos só começamos a noite a partir da meia noite?

Será algum fetiche com a lua? que vicio horrível...

Isto gostava que a organização me respondesse...

Temos de estar mais atentos aos pormenores...e este um um deles...

Nem em Faro, o Moto clube de Faro, tem concertos ate tão tarde... podem ter musica enlatada nas tendas mas concertos não tinha no meu tempo...

Eles tem imensas actividades durante o dia... quem quer fica junto ao palco, quem não quer vai andar de mota, etc, etc, não temos de ter actividades obrigatoriamente a INICIAR A MEIA NOITE... é de loucos.

e esta concentração de motas tem a designação de feios porcos e maus

Acho que nos somos um pouco diferente, nem melhores nem piores, mas diferentes... ou não...

Cumps
JP

amarinho Escreveu:Caros,

Como não fiquei a dormir no recinto, não presenciei estas lamentáveis cenas. No entanto, quero deixar a minha posição relativamente as estas ovelhas negras (felizmente em minoria):

Este tipo de eventos é aberto a todos os públicos (todas as idades), por isso, algumas dessas ovelhas, alguma vez pensou na quantidade de crianças que estavam no evento? que têm horas para se deitar e hora para se levantar? Agora não me venham com essa que quem levar crianças tem que ir para o hotel... ou que lá porque os amigos não se vêm hà muito tempo, podem fazer tudo o que lhes apetece sem pensar nos outros. Esta minoria já pensou no caso de um despiste para cima das tendas as consequências que poderia ter?? :mad:

Não se pode pactuar com estes comportamentos, por isso, desculpem mas quem teve estes comportamentos tem que levar na cabeça :bolas:
Imagem
amarinho
júnior TT
júnior TT
Registado: 11 ago 2005 16:30
Land Rover: Ex. Discovery I 300 Tdi 1994
Discovery II Td5 1999
Freelander Td4 2005
Sócio LCP: 786

Mensagem por amarinho »

[quote="jpcme"]Ala, esteja contigo!!!

Até parece que nós que defendemos o mínimo de civismo, somos os monstros...

Necessitamos de mais apoios, de mais gente a reclamar... senão nunca teremos o peso necessário para fazer mudar esta situação.

Nota: A ORGANIZAÇÃO NÃO TEM CULPA ALGUMA, NEM ISTO É UMA CRITICA, MAS SIM UM PEDIDO DE AJUDA PARA TERMOS CADA VEZ MAIS, EVENTOS AGRADÁVEIS E HUMANAMENTE AGRADÁVEIS.

Precisamente pela organização não ter culpa alguma, é que não se pode deixar que uma minoria venha a estragar o trabalho, que deve ter levado meses de preparação, que só com muito amor à camisola é que é possivel se fazer.

Um abraço,
Artur Marinho
REISE4
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 07 jun 2008 07:48
Land Rover: Discovery 200 Tdi
Sócio LCP: 0

Mensagem por REISE4 »

Eu não acho que você tem que dar mais voltas ao assunto simplesmente não pode estar perto da família zona de bares, karaoke, entrada e estacionamento, e pode-se estar acima de todos os pinheiros na minha humilde opinião.

Não houve grande excesso, vejo que, tanto em Portugal e Espanha, algo pequeno, ele faz um mundo! são muito semelhantes em todos, mas a coisa mais importante é que foi Ibérica, as empresas vieram em tempos de crise, nós landmaniacos em tempos de crise, e todos os todos tudo correu bem, bem organizado, muitas pessoas envolvidas na organização sem para apreciar o evento e muito trabalho de graça para nós, que é a coisa mais importante ....

Estamos sujando ao redor de um grande evento, porque as pessoas com voz de alta frequência na área de família era próxima aos bares! sem sabê-lo! :yikes:

Eu não vi muito álcool, como você diz, não muitas corridas ... Landmaníacos viu com alegria eufórica após dois anos de espera.....

Acho que as pessoas normalmente se comportam e apenas sei que são isoladas e precisam saber ajustar O Landmaniaco que sua voz era forte na parte da manhã eu acordei fazendo barulho com uma colher de madeira em uma placa de aço de alimento para o meu cachorro ja ja ja e é isso, nada acontece, uma das outras sempre com bom humor e familiar áreas distantes da área de festas...

Se você tudos, estáis discutindo sobre isso só ... realmente não sabéis o que é preciso para fazer uma Iberico...

O B R I G A D O uma vez mais a Rui y toda su equipa :god:

Minuto 01´25 http://www.youtube.com/watch?v=UgZ08m-F ... re=channel

Landabraços
Cada quem conduz um LAND ROVER como queira, mas sempre com bom humor