E isso é onde,mesmo?pedrosatre Escreveu:Em Leiria ficam por 115 euros já montados e calibrados na medida 235/85/16
Abraços
PNEUS FEDERAL COURAGIA ( FOTOS DO "TESTE" )
-
RMaricato
- júnior TT

- Registado: 26 fev 2008 11:31
- Land Rover: Modelo:Discovery Tipo:Discreto(!) Motor:300 TDI Ano:1995
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
Re: PNEUS FEDERAL COURAGIA ( FOTOS DO "TESTE" )
It's better to burnout than just to fade away...
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
já alguem tem feedback deste Mud Terrain T/A km2
serão os que motarei a seguir.

serão os que motarei a seguir.

- josecamorim
- maníaco TT

- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
Boas Pelicano,
Segundo um amigo meu muito bons em pedra, menos bons em lama e, infelizmente, parecem não ter a "durabilidade" dos anteriores Mud Terrain em termos de Km´s a percorrer.
Quanto a mim, e tendo em conta o preço, os SuperSwamper Trxus serão o caminho a seguir
Abraço,
Amorim
Segundo um amigo meu muito bons em pedra, menos bons em lama e, infelizmente, parecem não ter a "durabilidade" dos anteriores Mud Terrain em termos de Km´s a percorrer.
Quanto a mim, e tendo em conta o preço, os SuperSwamper Trxus serão o caminho a seguir
Abraço,
Amorim
- pedrosatre
- júnior TT

- Registado: 01 jun 2008 22:58
esses mud km2 dizem muito bem deles mas acho que são upa, upa mais de 150 cada
abraços
abraços
pedrosatre
pedrosatre@hotmail.com
http://www.pedrosatre.pt.to
range rover dse 1996
discovery 200 tdi 1992
à espera de mais
pedrosatre@hotmail.com
http://www.pedrosatre.pt.to
range rover dse 1996
discovery 200 tdi 1992
à espera de mais
- pelicano
- maníaco TT

Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Amorim mas os BF MUD que tenho montados acabram???josecamorim Escreveu:Boas Pelicano,
dos anteriores Mud Terrain .
Abraço,
Amorim

- josecamorim
- maníaco TT

pelicano Escreveu:
Amorim mas os BF MUD que tenho montados acabram???
Sim, a menos que a BF volte atrás....más notícias eu sei!! Ainda se conseguem arranjar algumas medidas porque há distribuidores/lojas que os tem, mas por exemplo 255/85 há muito que era quase impossível arranjar.
Abraço,
Amorim
- pelicano
- maníaco TT

Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
porque tera acabado???era muito bom, talvez o melhor modelo da BF, não terão acabado apenas por algum tempo para lançar o novo modelo com mais força????
o novo arranjo a 140€ cada m em 235,85 ou 160€ em 285.

- josecamorim
- maníaco TT

Penso que não....na realidade estavam a perder mercado para GoodYear Wr@ngl#r e Swamper Trxus, isto cá na Europa. Nos States há outras marcas com muita força como a Toyo, a Cooper, a Firestone, Dunlop etc etc....pelicano Escreveu:porque tera acabado???era muito bom, talvez o melhor modelo da BF, não terão acabado apenas por algum tempo para lançar o novo modelo com mais força????
Isto é daquelas opções que por vezes as marcas tem que fazer: continuam com um produto "valor seguro", mas que tem vindo a perder mercado lentamente; ou lançam um produto completamente novo com o "poder" da marca para reconquistar mercados. Penso que a BF deu o passo em frente e optou pelo segundo.
Relativamente aos preços, são bons preços penso eu. Pelo menos são preços na casa dos Swamper trXus que custam 125 € em 235/85 e 150€ em 285/85
Abraço,
Amorim
-
RMaricato
- júnior TT

pedrosatre Escreveu:Em Leiria ficam por 115 euros já montados e calibrados na medida 235/85/16
pelicano Escreveu:o novo arranjo a 140€ cada m em 235,85 ou 160€ em 285.
E os locais onde se podem encontrar negócios destes...?josecamorim Escreveu:Pelo menos são preços na casa dos Swamper trXus que custam 125 € em 235/85 e 150€ em 285/85
Sei que há outros fóruns/clubes que até chegam a ter parcerias com casas de pneus - não digo que se faça o mesmo, apesar de não ser mau pensado... - mas já seria bom indicar locais onde se possam encontrar bons preços e fazer bons negócios - mas preços ao público em geral, não porque são amigos de X ou conhecem Y...
Amorim, os Nortenha não duram para sempre (apesar de ainda não os ter montado...
Abraço
- tt4x4.info
- master TT

- Registado: 02 mai 2007 17:13
- Land Rover: Range Rover V8 bobtail
+ vários LR´s - Sócio LCP: 1669
Boas
pessoal
belo piso
pq nao optam pelos insaturbo traction track medida 265/75/16
trabalham espectacularmente
e o preço ?
e devem fazer mais de 40.000kms
é a minha ideia
em relaçao a pneus novos , tambem ia para os super swanper
pessoal
belo piso
pq nao optam pelos insaturbo traction track medida 265/75/16
trabalham espectacularmente
e o preço ?
e devem fazer mais de 40.000kms
é a minha ideia
em relaçao a pneus novos , tambem ia para os super swanper
Um TT Abraço , bom TT ( saudavel sem stress )
José Manuel Moreira
http://www.tt4x4.info
land's para peças discovery 200, 300, td5 e range's td,tdi,dse e V8
919364766 ou
Msn: chausur@hotmail.com
sócio nº 1669
José Manuel Moreira
http://www.tt4x4.info
land's para peças discovery 200, 300, td5 e range's td,tdi,dse e V8
919364766 ou
Msn: chausur@hotmail.com
sócio nº 1669
- josecamorim
- maníaco TT

Boas,RMaricato Escreveu:E os locais onde se podem encontrar negócios destes...?josecamorim Escreveu:Pelo menos são preços na casa dos Swamper trXus que custam 125 € em 235/85 e 150€ em 285/85![]()
Sei que há outros fóruns/clubes que até chegam a ter parcerias com casas de pneus - não digo que se faça o mesmo, apesar de não ser mau pensado... - mas já seria bom indicar locais onde se possam encontrar bons preços e fazer bons negócios - mas preços ao público em geral, não porque são amigos de X ou conhecem Y...
Amorim, os Nortenha não duram para sempre (apesar de ainda não os ter montado...) e mais tarde gostaria de comprar uns pneus sem serem reconstruidos/recauchutados...
![]()
Abraço
Maricato, relativamente aos SuperSwamper esse é o preço de venda ao publico por exemplo na oficina do meu paitrocinador. De qualquer forma vem muitas vezes anunciado no ClassificadosPt.com esse valor pelo "importador" a FRacing. Ista para dizer que não se trata de nenhum tipo de desconto, que na realidade até se poderá conseguir. Este é mesmo o preço a que toda a gente pode comprar.
Abraço,
Amorim
-
RMaricato
- júnior TT

Obrigado, Amorim, vou dar uma olhadela.
Sinceramente, para o uso que vou dar não sei se os Couragia ou uns BF MT serão melhores, vou ter que analisar bem...
Abraço.
Sinceramente, para o uso que vou dar não sei se os Couragia ou uns BF MT serão melhores, vou ter que analisar bem...
Abraço.
- josecamorim
- maníaco TT

Os swamper que aqui falo são os Trxus, que são da mesma gama que os BF MT, são inclusivamente concorrentes. Não falo daqueles swamper mais extremos.RMaricato Escreveu:Obrigado, Amorim, vou dar uma olhadela.
Abraço.
Abraço,
Amorim
-
RMaricato
- júnior TT

Tens o link deles? No Classificadospt só apatecem banners da Drag-race, ou como é que se chama.
Abraço.
P.S. - Viste o Cajó na Autohoje TT?
-
posorio
- iniciante TT

- Registado: 05 mar 2009 09:59
- Land Rover: RR 2.5VM 1992
- Sócio LCP: 2093
Boas!
Sou o actual proprietário do Range Rover que aparece no início desta discussão.
Quando adquiri o jipe vinha com esses pneus ainda novos, como fui o principal responsável de eles agora necessitarem de ser substituídos, achei por bem deixar aqui a minha opinião.
Não contabilizei ao certo os Km feitos mas na realidade acho um pneu verdadeiramente todo-o-terreno pois ele porta-se bem em qualquer situação, excepto em paralelo molhado como seria de esperar. Mesmo em estrada só os comecei a ouvir aquando do final do seu piso, antes eram muito silenciosos. Fora de estrada são muito bons mesmo, uma ressalva para a lama preta da minha zona que faz tremer qualquer tipo de pneu.
Para os curiosos, e sei que os há o jipe apesar do seu aspecto é uma verdadeira máquina e tem-se portado de forma a deixar muita boa gente de boca aberta. Para quem disse que o jipe só tinha de bom os pneus está muito enganado. Tenho esta máquina quase à um ano com muitos km feitos e é o meu carro do dia a dia.
Não se fiem na aparência...
Mais fotos e vídeos do jipe e da lama preta visitem o site www.posorio.com
Sou o actual proprietário do Range Rover que aparece no início desta discussão.
Quando adquiri o jipe vinha com esses pneus ainda novos, como fui o principal responsável de eles agora necessitarem de ser substituídos, achei por bem deixar aqui a minha opinião.
Não contabilizei ao certo os Km feitos mas na realidade acho um pneu verdadeiramente todo-o-terreno pois ele porta-se bem em qualquer situação, excepto em paralelo molhado como seria de esperar. Mesmo em estrada só os comecei a ouvir aquando do final do seu piso, antes eram muito silenciosos. Fora de estrada são muito bons mesmo, uma ressalva para a lama preta da minha zona que faz tremer qualquer tipo de pneu.
Para os curiosos, e sei que os há o jipe apesar do seu aspecto é uma verdadeira máquina e tem-se portado de forma a deixar muita boa gente de boca aberta. Para quem disse que o jipe só tinha de bom os pneus está muito enganado. Tenho esta máquina quase à um ano com muitos km feitos e é o meu carro do dia a dia.
Não se fiem na aparência...
Mais fotos e vídeos do jipe e da lama preta visitem o site www.posorio.com
- pelicano
- maníaco TT

Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Fui eu que o disse e como o fui experimentar foi essa a opinião que formei, posso dizer que foi o primeiro RR que vi pintado a pincel, e com muita ferrugem por baixo do tapete em váriso sitios asim como por baixo das forras, se realmente achasse que estava bom apesar do preço ser muito baixo teria ficado com ele, mas fico bastante contente que estejas satisfeito com ele , afinal é para isso que os temos, talvez tivessemos objectivos diferentes na procura,abraço e continua com essas fotos.posorio Escreveu: Para quem disse que o jipe só tinha de bom os pneus está muito enganado.

-
posorio
- iniciante TT

- Registado: 05 mar 2009 09:59
- Land Rover: RR 2.5VM 1992
- Sócio LCP: 2093
Na realidade a pintura é muito fora do comum, mas até lhe dá um ar agressivo, a pincel não digo mas devem ter pintado por cima de areia,,,
Por outro lado tenho de confessar que o Jipe antes de vir para as minhas mãos ainda esteve entregue a um chapeiro, o anterior dono, e que me relatou exactamente a mesma coisa a nível de podres e buracos...
.
Mas tenho a dizer que este fez um bom trabalho, está aceitável a nível de interiores e também não tem muitos ruídos, forrou as portas, aplicou luzes, obrigado pelo serviço. Pelo negócio apercebi-me que ele se estava a livrar de um mono, eu estou muito contente.
Abraço.
Por outro lado tenho de confessar que o Jipe antes de vir para as minhas mãos ainda esteve entregue a um chapeiro, o anterior dono, e que me relatou exactamente a mesma coisa a nível de podres e buracos...
Mas tenho a dizer que este fez um bom trabalho, está aceitável a nível de interiores e também não tem muitos ruídos, forrou as portas, aplicou luzes, obrigado pelo serviço. Pelo negócio apercebi-me que ele se estava a livrar de um mono, eu estou muito contente.
Abraço.
- pelicano
- maníaco TT

Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
mas tb me lembro que o motor estava bom.
Estive a ver as tuas fotos,não queres vir fazer umas a www.emotionslandrover.pt.vu???
Estive a ver as tuas fotos,não queres vir fazer umas a www.emotionslandrover.pt.vu???

-
NunoLança
- iniciante TT

- Registado: 14 out 2009 20:13
- Land Rover: DEFENDER 110 300 TDI hcpu
Estou a pensar em montar este pneu no meu DEF 110 hcph... estou indeciso é com a medida... 
-
NobreTD5
- júnior TT

- Registado: 16 set 2010 00:46
boas!! eu conheço esses pneus,tenho um amigo k tem uns 235-85-16 numa navara das novas e vejo a pickup a fazer mm loucuraspelicano Escreveu:alguem conhece estes pneus?ontem fui experimentar um range que tinha montado os mesmo e aquilo na pista de rates passou tudo e subiu tudo na boa, alias os pneus eram mesmo a unica coisa que o jipe ainda tinha bom.depois ate posso por fotos do "teste"![]()
Não é importante para o tópico mas cá ficam as fotos para dar alguma alegria ao mesmo, aproveito para dizer que este jipe está a venda por 2200€ mas com as jantes de origem ele baixa até aos 1500€ pelo que percebi.
abraço espero ter ajudado
Markyto do marelo