Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Eu não serei concerteza a pessoa indicada para te ajudar, e aparentemente parece não ter nada a haver mas, e volto a insistir, e não é fortuna nenhuma, se colocares as molas do Range vais notar a diferença
A melhor solução é mesmo subires o apoio. Os teus amortecedores são mais ou menos do tamanho dos meus e as minhas molas são mais baixas e eu subi cerca de 5 cm o apoio. Rebaixares os batentes também não será descabido de todo, mesmo tendo esses batentes no amortecedor.
Eu tenho já uma solução estudada para um amigo que vai colocar agora uns fox precisamente desta medida, acho que até dá mais flexibilidade e podes regular a posição do amortecedor, só ainda não sei a 100% se funciona...
A ideia é usar estes apoios com um conversor olhal espigão desses como já tens em baixo.
Outra coisa, qualquer que seja a tua opção acho que vais ter que mexer nas jantes, ou seja, colocar uns espaçadores ou então umas com mais offset, senão vais andar a bater com o pneu no amortecedor e/ou na mola.
Carlos Lro Escreveu:parece-me a melhor ideia, fala com ele e vês
hummm...
mas se eu precisar de molde,o teu def terá de sair da garagem!!!
Já não te ofereço o molde se quiseres vais ter de pagar
ja te ofereci 50€ pelos teus apoios....
Márioantao Escreveu: Viva softop
Eu não serei concerteza a pessoa indicada para te ajudar, e aparentemente parece não ter nada a haver mas, e volto a insistir, e não é fortuna nenhuma, se colocares as molas do Range vais notar a diferença...
ó Mario,eu tou satisfeito com as minhas molas...
Amorim,esse apoio,com o adaptador tambem em cima,não me faz ganhar muita altura... digo eu...
quanto a bater com a roda no apoio da mola ou no amortecedor...
eu na queria trocar as jantes..
será que se baixar o batente onde o eixo deve bater,fico na mesma com esse problema??
Fabio Prata Escreveu:O Soft sabes quem esta aqui em minha casa?
O SR QUINTAOS!!
Afinal o homem e e um gaijo a maneira!!
Nao percebo a vossa conversa!!!??
HIHIHIHIHIHI!!!! É um gajo a maneira???? É melhor que isso pah!! O tamanho do Quintãos é proporcional ao espectáculo de pessoa que ele é...
Fabio Prata Escreveu:O Soft sabes quem esta aqui em minha casa?
O SR QUINTAOS!!
Afinal o homem e e um gaijo a maneira!!
Nao percebo a vossa conversa!!!??