Softop o defender agora esta 5 estrelas!!
Parabens.. isso agora quer e muuiiiittooo mato!!
CumprimenTTos

tt4x4.info Escreveu:Boas
parabens pelo teu Defender e pela tua dedicaçao
espero começar a ver-te aos domingos de manha a abrir
ou a frente ou a trás do Glutao ... lol
ca te esperamos
força aí !!!

Gil Craveiro Escreveu:Filipe, com esses extras todos daqui a pouco só vais poder fazer uns passeios na marginal da Póvoa ao Domingo![]()
![]()
5*****![]()
Abraço
parece-me que quereis entrar na minha "black list"....JotaJor Escreveu:oh softop, ai os degraus das escadas da igreja devem ser granditos! para precisares de tanto cruzamento![]()
Abraço

Isso era dantes, esta alteração foi para poder ir ali ao ladoJotaJor Escreveu:oh softop, ai os degraus das escadas da igreja devem ser granditos! para precisares de tanto cruzamento![]()
Abraço

Boas:softop Escreveu:ora boasssssss my friend's!!!!!![]()
em 1º lugar,obrigado a todos pelos elogios...
devo muito das coisas que tenho no Def a varios amigos aqui do forum,que me me vão recomendando e falando de eventuais negocios...![]()
tento fazer as coisas não por fazer,mas tentando aproveitar para melhorar o defender...
com estes amortecedores não só ganhei muito mais em cruzamento,como ficou muito mais estavel em estrada e estradão....
aqui tão as fotos de como estão os amortecedores encaixados no apoio superior...
tem o casquilho de teflon,mas mesmo assim,quando em cruzamento,o amortecedor bate no apoio...
agora estou com umas duvidas...![]()
subo o apoio apenas uns cm,até a carroceria,utilizando uma chapa de 4mm aparafusada no sitio do apoio original,apertando o apoio uns cm acima nessa chapa...
é que tou a "desperdiçar" amortecedor,pois o amortecedor fecha muito antes de o outro estar no maximo da extensão...
na minha ideia,com a tal chapa e subindo apenas 3/4 cm ficava bom..
aguardo ideias e sugestões...

FLGFLG Escreveu:...Para quem estiver como eu e não conhecia a marca aqui fica o site:
http://www.skyjacker.com/...

tens de ir aos States para ver quem é o gajo!!!PachecoTD5 Escreveu:Nunca bi esses amortecedores. . . quem é o ciganito que fabrica isso !?
boas Sancho..Sancho Escreveu:Boas Softop
Grande evolução vai desse lado, fico muito feliz por ti.
Abraço
pode ser que um dia destes contes todos esses degraus!!!!!Márioantao Escreveu: Isso era dantes, esta alteração foi para poder ir ali ao lado ..
ó nuno,como estes amortecedores são duros qb posso andar assim na boa...terracotta Escreveu:xiiii patrao...isso e que e cruzar!!
Ficou com bom aspecto.
Tu aumentaste o curso e eu limitei o meu..
Apesar de ter +2" fixei as molas em cima para nao abrir ao maximo.
Acabei por vender os cones.
Para mim, como ficou basta-me.

Aos saltos?? Isso é o que a malta gosta...softop Escreveu:ó nuno,como estes amortecedores são duros qb posso andar assim na boa...
será que com as molas presas em TT o def na te vai andar aos saltos???

Não te preocuopes softop, já tive a experiênciasoftop Escreveu:pode ser que um dia destes contes todos esses degraus!!!!!
e de forma na muito agradavel!!!

tou a pensar seriamente nisso!!!mauriciobasto Escreveu:Boas amigo![]()
Com que então mais uma evolução...ficaste com uma cruzamento de eixos muito melhor Agora é que eu digo que ninguém te pára!! Com o Defender assim, não há passeio em Guimarães que não subas Mas ainda assim, acho melhor meteres um ARB à frente e semi-eixos reforçados, não vá o Def deixar-te mal num passeio mais ingreme
Temos de combinar uma volta para testarmos isso.
Abraços,
conforme tinha,atras saltava muito...terracotta Escreveu:Aos saltos?? Isso é o que a malta gosta..softop Escreveu:ó nuno,como estes amortecedores são duros qb posso andar assim na boa...
será que com as molas presas em TT o def na te vai andar aos saltos???
Porquê aos saltos? O amortecedor está lá para isso.. para não andar aos saltos.. senão colocava só as molas..
O teu de origem andava aos saltos?
na me digas que caiste...Márioantao Escreveu:Não te preocuopes softop, já tive a experiênciasoftop Escreveu:pode ser que um dia destes contes todos esses degraus!!!!!
e de forma na muito agradavel!!!
Em relação às alterações não tem nada a ver, mas gostava só de deixar um apontamento: No meu tenho as molas do Range, além de ficar mais alto fica muito mais confortável. Já para não falar em termos de estabilidade