na conheces???Vinnie Escreveu:Isto agora é k vai for... grandes shocks![]()
![]()
posso-te dar informações...

na conheces???Vinnie Escreveu:Isto agora é k vai for... grandes shocks![]()
![]()

nada disso...bunino Escreveu:boa soft pareces estar em grande

Andou o homem a gastar tanto dinheiro nestas coisas e a estrada Guimarães-Felgueiras já está toda pavimentada como deve ser...softop Escreveu:mas ainda tenho de rever o que disse para tirar partido de todo o curso do amortecedor,embora com este curso,com o ARB e com todas as capacidades naturais do Defender ja sejam suficientes para mim!!!!!!!

ahahaha...nmpimenta Escreveu:Andou o homem a gastar tanto dinheiro nestas coisas e a estrada Guimarães-Felgueiras já está toda pavimentada como deve ser...softop Escreveu:mas ainda tenho de rever o que disse para tirar partido de todo o curso do amortecedor,embora com este curso,com o ARB e com todas as capacidades naturais do Defender ja sejam suficientes para mim!!!!!!!

aprovou Fred... assim a traseira nem se mexe!!!!Frederico Ribeiro Escreveu:Aprovou a coisa ??
Alem do curso , como é em termos de dureza ?? Salta menos a traseira ?
Em estrada gostei do comportamento e em TT pelas fotos que vi ficaste com um bom cruzamento . Agora é tratar da frente .
Parabens .
Gostei do "macanico"
ó Nuno,parecendo que não,o adaptador da mais 1ou 2cm de curso...nuno.1 Escreveu:Adaptador olhal-olhal, muito bem

amorim,a questão é "endireitar" mais o apoio de origem,de forma que quando o amortecedor esteja em extensão,não forçe tanto o olhal de cima...josecamorim Escreveu:Ficou com boa pinta...de facto, os américas nos amortecedores estão uns furos acima...
Agora essa questão dos apoios...tem muito, mas muito que se lhe diga ehehe....
Abraço,

Boas,softop Escreveu:
amorim,a questão é "endireitar" mais o apoio de origem,de forma que quando o amortecedor esteja em extensão,não forçe tanto o olhal de cima...![]()

Boas:softop Escreveu:conto fazer isso mais barato...mpblue Escreveu:
Boas:
Muitas evoluções, mas por mais 30 euros esses tirantes de trás ficavam com o angulo correcto para trabalhar e cruzar melhor...
![]()
mas qual é a tua ideia??

Tenta resolver com os casquilhos...porque se endireitares o sitío do apoio do amortecedor, em vez de teres problemas com o amortecedor a abrir, vais ter o amortecedor a forçar quando está "normal" e quando fecha, ou seja, o inverso.softop Escreveu:ó Amorim,a questão é mesmo para endireitar de forma a que não aconteça o que acontece com o jotajor...
o amortecedor bate no apoio...
nós metemos un casquilho de teflon entre o apoio e o olhal do amortecedor... mas mm assim,tenho receio de que quando o amortecedor esteja em extensão forçe o olhal contra o apoio...![]()
na pretendo alterar o sitio do apoio do amortecedor,embora devesse,pois o amortecedor é grande e quando ta em cruzamento,um ta comprimido ao maximo,o outro ainda podia abrir mais um pouco.... na sei se me faço entender...![]()
de qualquer forma,como ja disse atras,para "gozar" toda a extensão dos amortecedores,terei de alterar os tirantes,e provavelmente quando o fizer terei de por o guia de mola no prato de baixo,pois de certeza que em cima salta fora do guia..
ó Jota,ja reparei!!