Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
é isso tudo..
o defender levou novos amortecedores atras para cruzar "a home"!!!!
se até agora com os OME a mola nem se deslocava do sitio,nem aproveitava os meus guias de mola made by softop...
agora digo ainda bem que fiz o guia de mola com 15cm,pois bem preciso deles...
ainda não tive oportunidade de os testar como deve ser,mas pelo menos na sinto a traseira a saltar tanto..
posso meter a pressão que quiser pois tem uma valvula própria para isso...
Boas Filipe, que molas tens no Defender (são +2) e a frente que amortecedores tens, desculpa estas perguntas todas mas é que eu agora quero trocar de suspensão, esses amortecedores parecem bons quantos euros é que te custaram, o que achas dos amortecedores da terra firme com deposito de óleo? um dia destes quero ver esse Defender ao vivo Quantos cm fazem esses amortecedores abertos?
devo dizer que devido a ter os tirantes de origem,e a o apoio de cima do amortecedor não ter sido "elevado",não estou a utilizar toda a extensão dos amortecedores...
para utilizar todo o "potencial" dos amortecedores terei tambem de colocar o guia de mola em baixo,prendendo a mola em cima...
Fabio Prata Escreveu:Gostei muito do aspecto.
Estas contente?
para ja,nos 1ºs testes adorei....
mas ainda tenho de rever o que disse para tirar partido de todo o curso do amortecedor,embora com este curso,com o ARB e com todas as capacidades naturais do Defender ja sejam suficientes para mim!!!!!!!
softop Escreveu:devo dizer que devido a ter os tirantes de origem,e a o apoio de cima do amortecedor não ter sido "elevado",não estou a utilizar toda a extensão dos amortecedores...
para utilizar todo o "potencial" dos amortecedores terei tambem de colocar o guia de mola em baixo,prendendo a mola em cima...
mas ainda tenho de rever o que disse para tirar partido de todo o curso do amortecedor,embora com este curso,com o ARB e com todas as capacidades naturais do Defender ja sejam suficientes para mim!!!!!!!
Boas:
Muitas evoluções , mas por mais 30 euros esses tirantes de trás ficavam com o angulo correcto para trabalhar e cruzar melhor...