Sem bancos ... LOL

naaaa....
Mudei as baquets ...

E até a minha prima de um ano ja sabe o que é bom ...

Abraco pessoal !!!

ummmmm, com mantequilla quentinhasoftop Escreveu:muito fixes essas "baguetes"!!!

Joel Pereira Escreveu:Ficou do best amigo!!!Quanto ao andar sem panela nenhuma não faz mal nenhum,perdes é velocidade de ponta,nada mais...

Oh "Ibio Mi" quieres un bocadillo no...IVO_M. Escreveu:...ummmmm, com mantequilla quentinha

ei,ó Pacheco,olha o que estes tipos vem pra qui dizer..FLGFLG Escreveu:Oh "Ibio Mi" Quieres un bocadillo no...IVO_M. Escreveu:...ummmmm, com mantequilla quentinha

Claro que parece... traduzido na lingua de Nuestros Hermanos...softop Escreveu:...parece um filme XXX...

Ah poix é...PachecoTD5 Escreveu:Voces os dois . . .
grandes malucos, sempre com aquele espirito ! por mim podem fazer o off que quizerem no meu to-picoEu deixo ... lol

Boa FilipeFLGFLG Escreveu:Ah poix é...PachecoTD5 Escreveu:Voces os dois . . .
grandes malucos, sempre com aquele espirito ! por mim podem fazer o off que quizerem no meu to-pico Eu deixo ... lol

Mario... não é dificil...PachecoTD5 Escreveu:... mas tens que dizer a bem alto aqui e para todagente ler . . .
que o softop é o teu melhor amigo LOLOL
E que apagaste o topico dele deproposito LOLOLOL

Épá óóóóóó Pacheco, isso não se fazFLGFLG Escreveu:Mario... não é dificil...PachecoTD5 Escreveu:... mas tens que dizer a bem alto aqui e para todagente ler . . .
que o softop é o teu melhor amigo LOLOL
E que apagaste o topico dele deproposito LOLOLOL
só tens que contar uma verdade e uma mentira...
ou será uma mentira e uma verdade...