Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas jmig e boas voltas com a nova máquina... quanto a escolhas, tenho precisamente o mesmo problema para resolver... mas acho que o "velhote" vai ganhar a corrida
Como o uso apenas para dar umas voltas com os amigos, o outro tem "fios" demais para estar parado e sem acção.... o outro pormenor é que nõ P38 não sei mexer em muitas coisas que no 200Tdi é canja
Quanto a qualidade de vida a bordo, sem dúvida que o P38 é superior, não fosse a super suspensão que tanto o faz um avião na estrada como um TT preparado em apenas alguns segundos..... No que toca a conforto, depende para onde a emoção nos leva!
Boas volttas com o rapaz!
cumpRRimenTTos
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
pantunes Escreveu:...o outro pormenor é que nõ P38 não sei mexer em muitas coisas que no 200Tdi é canja ...
Viva pantunes
a consola de controlo do sistema de ventilação/Chaufage/AC do 200 não é nenhuma pêra doce...
Boas FLG!
Não será pêra doce certamente, mas na tem livrinho a chatear e funciona por cabo... em vez de processadores, motores e afins!
Mas náo era só a isso que me referia...
Que fique claro que adoro o P38. Vendi muitos e nunca esperei ter um, o que veio a acontecer.
Agora que por vezes tem vontade própria, tem!
O 200 Tdi que tb é o meu caso, já é mais "bem mandado"!
Ainda por cima não avaria!!!
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero